Páginas

O Jogo das Sombras (Série GhostWalkers #1) - Christine Feehan

27 de fevereiro de 2018

Título: O Jogo das Sombras
Autor: Christine Feehan
Páginas: 368
Ano: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.
Resenha:



Ryland havia convencido seus homens a participar do experimento que os colocara todos dentro de jaulas no laboratório, onde agora ficavam. Homens bons. Leais. Homens que desejavam servir ao país e ao povo.


AHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que tal embarcar num romance sobrenatural? Adooooro!
Pois muito beeeem, desde que li a sinopse desse livro, fiquei muito curiosa e doida para saber quem eram esses Ghostwalkers!
Conhecemos Ryland Miller, ele ficou sabendo de um experimento para aprimorar as habilidades psíquicas de algumas pessoas.  Mas não pense que qualquer um pode simplesmente entrar no experimento assim do nada. Primeiro alguns testes são feitos, para saber se o indivíduo em questão possui algum tipo de habilidade que está ... adormecida, por assim dizer.
Então ele e sua equipe acabam participando do experimento, o intuito é transformar um esquadrão de elite totalmente treinado em totalmente fatal.
Dr. Whitney é quem está a frente dos experimentos feitos nos indivíduos, ele é um homem extremamente inteligente e astuto. Quando os cobaias começam a morrer misteriosamente, ele sabe que corre perigo, mas principalmente aqueles homens, podem correr perigo.

O coronel nos traiu. Não temos opção além de fugir. Reúnam informações e apoiem uns aos outros da melhor maneira. Esperem as minhas ordens.

Então o Dr. Whitney chama sua filha Lily para ajudá-lo a descobrir a causa das mortes. Quando o capitão Ryland põe os olhos em Lily, sente uma atração forte e sabe que precisa dela, Lily também sente o mesmo, porém tenta negar a grande atração entre os dois.

Acima de qualquer coisa, quando Ryland viu o rosto dela, ao entrar na sala, a alma dele pareceu ter buscado a dela, em reconhecimento. Sua respiração estava mais calma, e ele não conseguia desviar os olhos dela.
...
Ryland Miller tinha sido totalmente inesperado. Ela podia jurar que a Terra saíra do eixo assim que ela o viu pela primeira vez; ele tinha dons e talentos próprios.

Lily é inteligente e forte, desde que vê Ryland sente uma grande atração, mas tem medo de ser algo que seu pai tenha feito, apesar dela não participar desse experimento, ela também possui dons paranormais, e por diversas vezes ela conversa com Ryland. Então, o Dr. Whitney morre, na verdade ele é assassinado, Lily sente tudo e Ryland está lá para ajudá-la.
Ryland é tudo de bom, a primeira vez dos dois acontece porque ele tenta acalmar os sonhos de Lily e devo acrescentar, que homeeeeeeeem!

Depois de perder o pai, Lily descobre vários segredos, alguns que deixam seu passado mais claro, mas não menos doloroso. Ela ajuda Ryland e seus amigos a fugir, oferece um local seguro. Todos se tornam amigos e Lily sempre faz de tudo para ajudar esses homens e eles a protegem como se fosse um tesouro. Todos os personagens são muito bem escritos a leitura flui de maneira deliciosa e não vejo a hora de ler mais sobre essa série que É TUDO DE BOM !

Ela era o milagre dele. Em meio a um inferno que ele havia ajudado a criar, havia encontrado Lily. Seu corpo era um paraíso. Seu sorriso, o som de sua voz. Até mesmo a maneira com que ela se movia e seu olhar travesso. Os lábios tentadores e os olhos azuis.

Temos ação, amizade, muito carinho, o romance entre os personagens é maravilhoso, já virei fã da autora e não vejo a hora de ler mais livros da autora!

Não deixe de ler ! Recomendo e muuuuuuuuuuuuuuuuuuito !

Beijoooooooooooooooooooooooos :*

7 comentários

  1. Primeira resenha que leio sobre ele e apesar de ter uma premissa " muy louca" ainda sim parece um assunto nunca lido por mim e que tem vários ganchos em sua trama, além do casal e tal. Irei aguardar mais sobre as continuações antes de incluir ele a lista de desejados. Mas adorei saber mais sobre a trama.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yohanna,
    Gostei da sinopse do livro e fiquei curiosa pra ler ele.
    Ainda não conheço o trabalho da autora.
    Gostei de saber que a autora fez um bom trabalho com os personagens
    Vou colocar na minha lista e espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    É a primeira resenha que leio sobre esse livro e já me apaixonei pelo enredo, os personagens parecem ser fofos tbm, qro conhecer com toda ctz assim que surgir uma oportunidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olhando pra capa do livro nem diria que tem cenas quentes. Acho que estou acostumada a ver capas com caras que deixam bem claro que vai ter sexo envolvido no livro. Não sou de ler romance sobrenatural, mas devo admitir que a premissa desse é bem diferente. A capa é linda. E como você disse, o livro envolve várias coisas, ação, drama, romance, amizade, então imagino que seja um misto de emoções durante a leitura. Que bom que você gostou, é ótimo quando descobrimos essas autoras novas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna!
    Estava ansiosa para conhecer mais sobre o livro e me surpreendi. Não esperava algo sobrenatural na história e estou ansiosa para saber mais sobre os dons que esses homens possuem, e claro conhecer Ryland.. Achei que a protagonista Lily foi muito bem formada, gostei da posição que ela se encontra no romance, parece bem inteligente!
    Ah, outro detalhe que me chamou a atenção foi a capa, achei incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta coisa abordada em um livro só! Romance, experimentos, sobrenatural..
    Acho que o único romance sobrenatural que já li na lida foram os livros da série "Mediadora", há muito tempo atrás e gostei muito até.
    Pela sua resenha parece ser um livro bem interessante, vamos torcer para que os próximos livros da série consigam manter a qualidade do primeiro.

    ResponderExcluir
  7. Yohanna!
    Gosto muito de romances sobrenaturais.
    Não conhecia o livro e fiquei encantada com toda trama e com o enredo, dando um destaque maior aos protagonistas e tornando a leitura mais que agradável.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir