Páginas

Lançamento Paralela : Mais Que Amigos (Love Unepectedly #1) - Lauren Layne

17 de fevereiro de 2018

Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?
Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
Adquira o seu na Amazon
Adicione no Skoob

6 comentários

  1. Yohanna apenas pela capa eu já leria!
    Linda!!
    Pela sinopse se espera uma excelente história, noa guardo de resenha...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Yohanna!
    Menina, amei esse lançamento. Parece clichê, mais mesmo assim conquista, fora que a capa está linda, ansiosa para ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa também. Mas só depois de ler resenha sobre ele, confesso que adicionaria ele no Skoob, esse tipo de romance as vezes não me agrada muito.

    ResponderExcluir
  4. Adoro comédias românticas, adorei a capa e respondendo a primeira pergunta da sinopse: não, não acho que vale a pena trocar amizade verdadeira por um amor, relacionamentos acabam, mas as amizades sinceras são para sempre.

    ResponderExcluir
  5. Olá Yohanna,
    Não conheço o trabalho dessa autora, mas fiquei curiosa com esse livro.
    Já quero ler só pela sinopse

    ResponderExcluir
  6. Gosto de comédias românticas, mas acho que acabo assistindo mais filmes do que realmente lendo. Meus romances sempre acabam trazendo uma carga dramática. Mas tenho vontade de ler esses mais divertidos, deve ser ótimo, uma leitura mais leve. O livro parece ser bem fofinho e eu achei essa capa linda.

    ResponderExcluir