Páginas

Lançamento : Ferida (Série Segredos # 1) - Nana Pauvolih

19 de fevereiro de 2018



"Em sua inexperiência e doçura, deixava-me mais doido do que jamais estive. E eu, que pensava que já tinha visto tudo, que me guiava pela força e pela violência, estava domado pela sua delicadeza." – Theo
Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.
Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Adquira o seu na Amazon
Adicione no Skoob

7 comentários

  1. Parece um livro mto bom Yohanna, não conheço a autora ainda, então vou aguardar resenhas do livro pra conhecer mais um pouco...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sinopse mega chamativa! Série tem que ser uma super desejada para iniciar algumas pois tenho algumas na estante. Espero em breve saber mais sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. Mais um lançamento de série? Assim não tem que consiga acompanhar todas kkk..
    Em relação a sinopse já dá para perceber que os planos da protagonista de se vingar vão por água abaixo assim que ela se apaixonar pelo Theo. Apesar de clichê, pode ser divertida a leitura..

    ResponderExcluir
  4. Oi Yohanna!
    Uau, já fiquei curiosa para conhecer a família Falcão, esse livro com certeza será bem sensual, estou de olho desde que vi que seria lançado..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Nana, mas já ouvi dizer que os livros dela são bem quentes. A sinopse parece ser meio clichê, não entrega nada muito interessante, mas talvez eu leia um dia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Yohanna,
    Gostei da sinopse e fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Espero conseguir ler

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Nana, mas já ouvi dizer que os livros dela são bem quentes. Acho legal essas autoras que estão sendo publicadas que vieram do WattPad. Vou aguardar resenha pra saber mais sobre o livro.

    ResponderExcluir