Páginas

Autora Parceira

2 de fevereiro de 2018

Autora Parceira Mary Oliveira





Mary Oliveira nasceu na década de noventa, no interior do Maranhão, mas hoje mora na Cidade das Mangueiras, capital do Pará. É apaixonada por música, viciada em chocolate e louca por viagens. Curte uma vida pacata com sua família quando não está imersa em livros ou criando novos personagens. Escreveu os romances Best-seller Princesa Implacável, a duologia Blame - Italiano Espanhol, e a duologia Trust. Todos os seus livros estão disponíveis na amazon.

Redes Sociais : Facebook | Instagram |  


Conheça seus livros publicados:


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.
Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.



Atraente & Perigosa (Duologia Trust Livro 2)


No segundo volume da duologia Trust, Aaron se vê em meio a um inferno maior do que jamais poderia imaginar. Achar que seu único problema era reconquistar a mulher pela qual estava louco e queria, mais que tudo, ao seu lado, fora seu pior erro.
Após a morte de seu pai e a leitura do testamento, ele percebeu que o martírio carregado por todos os Andrade, mesmo depois de tudo, também respingaria em si mesmo. Pois defender sua mãe e irmã não será mais tão fácil quanto fora anteriormente.
Um traficante ameaçador e um engano perigosamente fatal. Uma mulher e um amor que o ódio não pode tolerar.
Aaron será capaz de proteger a quem ama? Ou esta, a partir de agora, será uma realidade irreal e inalcançável?




BOX Italiano Espanhol: Duologia Blame Completa

*ROMANCE ERÓTICO POLICIAL
SINOPSE (livro 1):
"Ela é uma CEO norte americana determinada a conseguir um contrato com um grupo multinacional, vive para sua empresa, instituições de caridade e sua filha adotiva. Não há espaço para uma companhia masculina em sua vida - Não enquanto o passado a perturbar sempre que um homem se aproxima.
Ele é um CEO italiano (e espanhol!) encarregado de tomar o posto de seu pai para administrar o império da família, disposto a - nesta fase de sua vida - não decepcionar seu pai, descobre que o destino pode lhe pregar peças irresistíveis. Se envolver com alguém que só deveria estar em sua vida profissionalmente era um erro, e insistir com uma mulher que claramente não queria sua aproximação (ainda que obviamente se sentisse tão atraída quanto ele), era outro pior.
Para ele, resistir não será fácil, se afastar menos ainda.
Para ela, se dar uma chance de tentar de novo parece impossível, aceitá-lo como essa chance ainda mais.
Quando a batalha é travada entre a mente, o corpo e o coração, o resultado pode ser devastador."
SINOPSE (livro 2):
+18
"Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua.
A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos.
Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida."


Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino


Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo, ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente.
Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.

6 comentários

  1. O post ficou tão lindo <3
    Que nossa parceria seja abençoada <3

    Obrigada pelo apoio!

    Beijoooos <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Da autora eu já tive a oportunidade de ler a Duologia Trust e gostei muito do jeito em que ela desenvolveu a estória e do desfeicho escolhido.
    Não conhecia os outros trabalhos dela, mas agora fiquei curiosa pra ler.
    Vou procurar os outros livros na Amazon e ler assim que possível.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!
    Tenho mta curiosidade de ler os livros da autora, ouço flar mto bem da escrita, espero ler um dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Ainda não li nem um livro desta autora, mas os livros dela parecem ser bons!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Assim como a Mary eu adoro um chocolate.
    Não sou tão fã de séries porque acho que acaba se tornando algumas vezes uma enrolação sem fim. Mas as duologias são atrativas. Gostei da capa da Duologia Trust, trazem essa pegada de livro mais quente sem ficar feio. Os CEO estão com tudo no Italiano Espanhol, hein? Encontros Lascivos parece ser um bom livro e parece trazer uma história bem quente. Gostei do título. Não sei se realizaria alguma dessas leituras por agora, mas gostei de conhecer sobre a autora e seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Parabéns pela parceria!
    Romance hot é comigo mesmo, e com essas capas maravilhosas da vontade de ler todos!! 😍
    Bj

    ResponderExcluir