Páginas

Lançamento da Arqueiro: Uma Proposta e Nada Mais

24 de fevereiro de 2018

Uma Proposta e Nada Mais
LANÇAMENTO: 05/03/2018 
SINOPSE:  “Mary Balogh escreve com perspicácia e inteligência. Este é um livro emocionante e divertido, o primeiro de uma série que promete ser extraordinária.” – Romance Reviews Today
 “Um romance de época de profundidade impressionante.” – Publishers Weekly
Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.

7 comentários

  1. Mais uma série de romance de época, pela sinopse parece ser um livro genérico em que a mocinha não se deixa encantar pelo mocinho, mas no fim acabam ficar juntos (apenas um palpite kk).
    A capa é simples, mas achei bonita.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!
    Mais um romance de época da arqueiro para aquecer os corações não é?
    Espero resenhas desse livro, de dúvidas irá me conquistar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise!
    A capa está lindona heim?
    Eu gosto mto de ler esse gênero, vou ficar curiosa aqui aguardando uma resenha dle.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Então, nunca li nenhum romance de época. Sei que estão sendo queridinhos entre muitos leitores e vem ganhando cada vez mais espaços nas livrarias, mas até agora não senti aquela vontade doida de ler. Tem uns que chamaram muito minha atenção por terem sinopse divertida. Esse parece um pouco mais sério. Até a capa passa um pouco disso. É bonita, mas por ser mais neutra me passou um ar de seriedade.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de achar a capa linda, confesso que a historia não me chamou muito a atenção, pois um tipo de historia bem clichê, mas sempre faz sucesso...E estou evitando novas séries.

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise,
    Gostei da sinopse e fiquei curiosa para ler, espero que seja bom

    ResponderExcluir
  7. Denise!
    Gosto muito dos romances da autora e essa capa está um luxo.
    Mais um que vai para lista dos desejados.
    Arqueiro arrasando.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir