Autor: Rina Kent
Páginas: 232
Ano: 2022
Editora: Allbook
Gênero: Romance, Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon - Grátis para assinantes do Kindle Unlimited
Nota:
Sinopse:
O sobrenome King faz jus a Jonathan.Poderoso.
Intocável.
Corrupto.
Ele é bem mais velho que eu, e marido da minha falecida irmã.
Eu era uma criança inocente quando o conheci, e pensei que ele fosse um deus.
Agora preciso enfrentá-lo para proteger a minha empresa de seu controle cruel.
Mas o que não imaginei, é que declarar guerra ao rei me custaria tudo.
Jonathan não se contenta em ter o que cobiça, ele precisa dominar.
Agora eu sou seu alvo de desejo.
Ele não quer apenas meu corpo. Ele quer consumir meu coração e minha alma.
Eu luto contra, mas não tenho como escapar do domínio do rei…
Resenha:
Antes de tudo quero dizer o seguinte: EU NÃO ESPERAVA! Geralmente em romances eróticos não encontramos plots surpreendentes , menos ainda com uma pegada sombria, dito isso, fiquei realmente chocada com esse livro. E se você gosta de romances Age Gap esse vai te surpreender!
Aurora precisa de um investidor, para consegui-lo, ela decide se arriscar. Assim, ela está no casamento do filho de sua irmã. Sobrinho esse, que ela não conhece! Sim, exatamente isso. Ela tenta de todas as formas se manter longe do noivo e do pai dele, o viúvo de sua irmã. Por anos, Aurora se manteve escondida. Sua vida desmoronou após a morte de Alicia, sua irmã.
"Ele é uma das razões pelas quais eu nunca vou me recuperar. Jonathan King. Um governante neste mundo. Um verdadeiro rei que detém mais poder do que a própria rainha. Meu pior inimigo."
Mas ela não consegue ficar escondida na festa, o primeiro a vê-la é seu sobrinho, que fica espantado com as semelhanças entre ela e sua mãe. Logo depois Jonathan King a reconhece. Ela consegue escapar, mas ela encontra e exige que ela não se envolva com Ethan, o investidor que ela estava conversando. Claro que Aurora faz exatamente o contrário e Jonathan a surpreende.
"— Ações e dinheiro não são o pagamento que eu estava pensando. Eu franzo a testa. — Então o que é?— Você, Aurora."
Com medo de perder seu negócio, Aurora aceita a proposta de Jonathan. Eles combinam um período de tempo e então que as coisas começam a acontecer. Por causa de seu passado, Aurora possui feridas ainda não cicatrizadas e seu "relacionamento" com Jonathan será bem explosivo. Ela irá experimentar coisas que jamais imaginou. Irá se frustrar mas também irá sempre bater de frente com Jonathan.
Algo que amei em Aurora é que ela não abaixa a cabeça e aceita tudo o que ele quer. Sempre irá rebatê-lo, fazer uma contra proposta. Ela é forte, mas esteve sozinha por muito tempo, então também é possível sentir sua fragilidade. Aurora esconde seu passado de sua melhor amiga que odeia abraços. Layla é uma personagem adorável e super divertida, que fala as coisas mais malucas e inventa os melhores apelidos!
"Layla: Você está atrasada por causa da sua tara com o daddy?Layla: Diga sim e pagarei o almoço por uma semana"
As duas estudaram juntas e construíram o próprio negócio. Pensando em como pode ser ruim para Layla saber tudo sobre seu passado, Aurora decide não contar. A amizade das duas apesar desse segredo, é linda e muito divertida de acompanhar. Layla é feroz e ameaça o próprio Jonathan! Ela é dessas!
Esse livro vai trazer uma história complicada e cheia de segredos, mistério, cenas sensuais e um mocinho arrogante e muito poderoso. Daqueles que não tem o mínimo de paciência para amenidades e que é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Ainda tem aquele drama familiar que deixa algumas situações bem tensas.
O passado de Aurora é muito complicado e talvez seja um dos mais diferentes que eu já tenha lido. Não esperava aquela revelação e o final foi só UAU! ALÔ @allboookeditora tá cedo pra pedir o segundo ? EU ESTOU SURTANDO AQUI!
Personagens com essa aura sombria e outros com o passado "em segredo" sempre são certeza de um enredo que nos prende do início ao fim!
ResponderExcluirEu ainda não tinha lido ou visto nada sobre esse livro, mas penso que o título não mostre de verdade o que ele é de fato!!!
Com certeza, vai pra listinha de muito desejados!!!
Beijo
Angela Cunha/O Vazio na flor
Não sou muito fã de romance hot, mas fiquei louca com essa sua resenha, Hanna! Que situação. Eu adoro plotzões que me fazem pirar. Nem preciso de dizer como amante do xadrez achei essa capa linda, agora estou pensando se tem algo a ver com a história mais aprofundamento. Obrigada pela recomedação. Cheirinhos de livro novo.
ResponderExcluirNão conhecia o livro.Pela sua resenha a trama possui personagens bens construídos que chamam a atenção do leitor. Se tiver oportunidade quero ler.
ResponderExcluirOi, Yohanna!
ResponderExcluirGeralmente livros desse gênero a protagonista costuma baixar a cabeça e dizer sempre "sim" ao protagonista... gostei de saber que Aurora não é assim em relação a Jonathan; aliás, falando em Aurora, fiquei curiosissima para saber sobre o passado dela... Espero que não demorem lançar a continuação. Bjos!