Páginas

Virando o Jogo (Jogo Perfeito #2) - J. Sterling

16 de janeiro de 2019

Título:  Virando o Jogo
Autor: J. Sterling
Páginas: 280
Ano: 2014
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance, New Adult
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Ela o queria de volta. Mas como saber se não está lutando contra o destino?
Jack e Cassie rapidamente percebem que a nova vida dele como astro do time muitas vezes pode ser cruel. A felicidade do casal novamente é posta à prova, e os erros do passado parecem retornar com mais força. Depois de um ano tumultuado, Jack e Cassie finalmente estão onde sempre quiseram estar: juntos!Mas permanecer ao lado de Jack não é fácil para uma garota. Ele sabe que é sua última chance de provar seu amor para Cassie e quer fazer tudo dar certo. Mas como transmitir uma segurança capaz de deixá-la tranquila diante de tanto assédio? Cassie deve aprender a navegar nas águas deste novo mundo, em que os olhos de todos estão voltados para Jack. É um estilo de vida que a faz questionar sua felicidade, e sua própria sanidade, e se perguntar continuamente: "Como acreditar que podem ficar juntos quando tudo parece querer separá-los?"

Resenha:


"Cada parte de mim havia se ligado a ela. Foi naquele momento que eu percebi o quanto estava malditamente desesperado para que ela sentisse o mesmo por mim, e como eu francamente não tinha ideia se ela ainda sentia."

Olá amooores! Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Hoje trouxe a resenha do segundo livro da Trilogia "O jogo perfeito". Leiam a resenha do primeiro livro aqui.
Bom, o final do primeiro livro é bem fechado, sem muitas arestas. Jack conseguiu acabar com tudo entre ele e Cassie. A ideia retrógrada de casar só porque engravidou alguém ainda não me desce.
As 100 primeiras páginas são narradas por Jack, ele conta para Cassie o que fez nos últimos seis meses, afinal eles estavam separados

"Eu não queria ser estúpida. Eu já aceitara as desculpas de Jack e o acolhera em minha casa de braços abertos, mas, para ir em frente, eu não queria ser boba novamente. Não haveria uma segunda vez se ele estragasse as coisas. Não haveria mais nenhuma chance. Uma garota só pode suportar até certo ponto."

Jack está tão fofo nesse livro, que é impossível não amá-lo.Agora morando em NY, ele é jogador dos Mets, então ele é um cara super famoso, e claro que Cassie precisa lidar com isso. Ela precisa lidar não apenas com os fãs mas também com os paparazzi, as fofocas e etc.

"Não queria lhe falar sobre os fãs. Ou sobre as esposas. Ou sobre nada daquilo, realmente. A última coisa que ele precisava fazer era se preocupar comigo quando estava em campo. "

Tudo é muito novo para Cassie e as pessoas podem ser cruéis. Ela tenta não falar nada para Jack, afinal ele não deve se preocupar com essas " bobagens", ele precisa estar focado em jogar e claro, ganhar! Uma das coisas que mais amei nesse segundo livro foi que Cassie de longe lembra aquela do primeiro livro, agora ela está mais mulher, dona de suas escolhas. Não se deixa abalar, uma verdadeira rainha, muito centrada em meio ao caos. A autora mostrou a fundo como a vida de uma pessoa famosa pode ser dolorosa, em como nem sempre tudo é lindo e como é difícil passar por tanta mentira. Em como as pessoas inventam e até xingam outras sem se preocupar com os sentimentos alheios.

"Eu amo você. Não quero estar em parte alguma sem você. Você me disse uma vez que eu era aquela que o ajudava a virar o jogo, mas o fato é que você é isso para mim também. Levei algum tempo para perceber, mas finalmente percebi. Você é quem vira meu jogo. Porque nada mais importa se você não está comigo."

Em meio a fofocas, situações constrangedoras, difíceis e muita dose de amor, esse segundo livro me conquistou muito mais que o primeiro. Tanto Jack quanto Cassie amadureceram bastante e o amor deles está mais forte do que nunca. Suspirei em cada página e sofri com Cassie em todas as situações que ela teve que passar.

" - Mas preciso que você saiba o que aprendi ao perdê-la. Sei como é ruim não ter você em minha vida e não quero experimentar aquela sensação nunca mais."

Se eu recomendo ? Com certeza!!
Beeeeeeeeeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. Confesso que tive que puxar a resenha do primeiro livro, pois fazia muito tempo que havia lido ela.
    Mas como a trilogia está na minha lista de desejados faz um bom tempo, adorei sentir estes sentimentos de novo.
    Também não engulo fácil de engravidou tem que se casar,mas...acho que isso na história só foi meio que o pontapé para o amor que pelo que li neste segundo volume, é ainda mais gostoso.
    Espero ler todos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir