Páginas

Doce Tatuagem (À Flor da Pele # 0.5) - Helena Hunting

4 de janeiro de 2019

Título:  Doce Tatuagem
Autor: Helena Hunting
Páginas: 50
Ano: 2015
Editora: Suma de Letras
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Depois de sofrer um grande trauma, Tenley se muda para Chicago. Solitária na nova cidade, passa as noites olhando pela janela para o estúdio de tatuagem em frente, onde observar um dos tatuadores a distrai da tristeza. Ele, Hayden, também tem um passado perturbador, e suas relações nunca vão além de sexo casual. A chegada da nova vizinha faz isso mudar. A atração imediata entre eles dá início a uma relação complicada, cheia de fantasmas de suas antigas relações e de desafios a serem superados.


Resenha:

Em Doce Tatuagem, vamos conhecer um pouco dos personagens antes do primeiro livro. Esse conto possui apenas 50 páginas, e dois capítulos, um que é narrado por Tenley e outro por Hayden.
Sem qualquer spoiler, doce tatuagem é aquele tipo de conto que a gente lê em uns 30 minutos e já começa a roer as unhas de curiosidade. Os dois personagens são intrínsecos e cheios de dor, ambos possuem feridas que ainda não cicatrizaram e eles precisam de alguma forma continuar, precisam seguir em frente mesmo que doa muito.

De repente, meu controle, auto-exílio não parecia tudo o que atraente.Pela primeira vez em anos, eu queria ... algo. Qualquer coisa. Enquanto ele era real.

Tenley mudou-se para Chicago recentemente, irá começar seu mestrado, ela é de longe uma mulher que gosta de socializar, então passa muito tempo em seu apartamento. Já é possível sentir que ela foge de algo que lhe aconteceu.

Eu tinha vindo para Chicago a fim de escapar das lembranças em Arden Hills; a fim de deixar para trás a memória do que eu tinha perdido e nunca poderia recuperar.

Tenley acaba conseguindo um emprego, no antiquário que fica embaixo de seu apartamento, é quando ela conhece Hayden, um tatuador super lindo e sexy que trabalha na loja da frente, a Inked Armor. Hayden fica super curioso e quer conhecer mais a fundo a "gostosa" que conheceu.

Eu não precisava vê-la para saber disso: senti seu perfume, ou hidratante, ou o que quer que ela usasse que tinha um cheiro tão bom. Como cupcakes.

O conto foi lançado exclusivamente em ebook, e deixa o leitor com aquele gostinho de quero mais, com certeza essa foi a intenção da autora. Prevejo muito romance, drama e lágrimas!
Bom, ao escrever essa resenha, já li o primeiro e claro o segundo livro e já adianto, SÃO INCRÍVEIS!
Não deixe de leeeeeeeer!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

2 comentários

  1. Tão curtinho e com tanto conteúdo! Amo contos, ainda mais quando estes apresentam personagens tão reais, carregados de dores, sentimentos,mas também com a pitadinha la no fundo de desejarem um futuro.
    Com certeza, quero muito conferir, mesmo sendo em ebook, que ainda não curto muito!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Se entendi direito, o conto é um prólogo para a leitura da série e para sabermos como eles começam a se conhecer, embora não fale nada sobre seus traumas do passado.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir