Páginas

Pré- Venda : Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas

4 de janeiro de 2019

Compre | Adicione no Skoob

Já está em pré-venda esse bebê que será lançado no dia 11 de Fevereiro! Já estou roendo as unhas de curiosidade!

Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.

Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

"Kleypas continua a conquistar os corações dos leitores nesse livro dos Ravenels. Não há nada como um romance de Lisa Kleypas." – RT Book Reviews


"Uma história de amor para saborear, com prosa elegante, uma fascinante heroína e uma Londres vitoriana construída com detalhes históricos convincentes." – Kirkus Reviews

2 comentários

  1. Lisa mostrou muito bem a que veio durante todo o ano passado e pelo que li acima, já vai entrar no novo ano arrasando!
    Trazendo uma personagem muito a frente do seu tempo, exercendo uma profissão totalmente masculina para a época, mas mesmo assim, não deixando o coração adormecido.
    E um personagem "tubibão". rs
    Aguardar resenha né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Gosto muito dos livros da autora e embora não compre livros em pré venda, desejo que seja um sucesso, assim, outros poderão vir.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir