Páginas

Americano Protetor (Sem Fronteiras para o amor #1) - Aline Sant'Ana

24 de janeiro de 2019

Título:  Americano Protetor
Autor: Aline Sant'Ana
Páginas: 85
Ano: 2019
Editora: Charme
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.

Resenha:


A proteção da minha filha vem em primeiro lugar, independente das vontades pessoais que tenho.


Estou aqui, suspirando horrores depois de terminar essa fofura! que leitura deliciosa, infelizmente curta, mas que me deixou com um sorrisão no rosto!

— Você dá o seu melhor por ela?
— Todos os dias.
— Então você é um bom pai — murmurei.

Hannah está vivendo sua vida muito bem obrigada, sozinha e solteira. Digo sozinha, pois seu pai nunca foi presente e sua mãe faleceu a pouco tempo. Ela é professora infantil e ama sua profissão, faz tudo com muito carinho e amor, pois quer formar pessoas dignas. Uma noite, seu apartamento é invadido, ela se esconde e liga para a polícia, é quando o policial Sullivan aparece.

Ganhando pouco, mas bem. Vivendo sozinha e livre. Talvez esse fosse o verdadeiro significado da felicidade. Só, porém em paz.

O policial é muito gentil e atencioso, apesar do susto, Hannah não deixa de reparar nele e fica realmente mexida. Mas nenhum dos dois dá um passo além.

Ele tinha mexido comigo, de verdade. E eu sequer sabia o seu primeiro nome.

Semanas depois, Hannah acaba reencontrando o policial Sullivan, finalmente descobre seu nome(Will) , e conhece sua filha, Liz, que será sua nova aluna. A princípio, Hannah fica receosa, e não quer se envolver romanticamente com Will, mas nem tudo sai como planejamos.
Will é o tipo de pai protetor, altruísta, que pensa sempre em sua filha, no que é melhor para ela, porque ele sabe que por enquanto é dele que ela precisa. É simplesmente fofo demais ler os dois juntos, o amor deles escorre pelas páginas e deixa a gente com o coração cheio de amor também!
Hannah e Will percebem que a atração entre eles é forte demais e que já não conseguem mais fingir que ela não existe, então se entregam ao amor.

Porque ambos queriam sentir uma razão além das quais já sabíamos. Uma razão além. Para nos sentirmos vivos.

Apesar de poucas páginas, Americano Protetor é profundo, romântico e extremamente fofo. Li super rápido, em 30 minutinhos já estava com a leitura finalizada e morrendo de amores pelos personagens. Super indico a leitura e espero poder ler em breve mais dessa série! O livro está disponível em e-book pela Amazon e pode ser adquirido também pelo Kindle Unlimited.

“Vi que ele queria ser amado, queria que alguém se apaixonasse por sua filha, e isso, aos para ele era pedir demais. Encarei os olhos azuis de um homem corajoso, porque não teve receio em deixar suas cicatrizes à mostra, seu coração aberto.”

Beeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. Pode até ser um livro pequeno em número de páginas, mas traz um enredo bem gracinha!
    Como sou essa romântica incurável,já criei todo o cenário na minha cabeça e quero muito poder conferir a história.
    Beijo

    ResponderExcluir