Páginas

Meu Vizinho Tentação (#Conto) - Leny Sousa

12 de janeiro de 2019

Título: Meu Vizinho Tentação
Autor: Leny Sousa
Páginas: 21
Ano: 2019
Editora: Ebook Amazon
Gênero: Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Hillary Amish tem observado seu vizinho, Josh Hayes, todos os dias desde que se mudou para a casa ao lado da dele. Tudo o que descobriu, ao observá-lo, foi que ele trabalha muito, é bonito, mora sozinho e é um homem com um tom de pele linda, cor de chocolate. Ela fica imaginando tocar, beijar e saborear cada parte do corpo dele. Mal sabe ela que não é a única a observar alguém, e que está prestes a descobrir algo que pode mudar o modo como ela vê Josh.

Resenha:

Josh trabalhava muito, e era sempre “um pecado” vê-lo sair de casa de terno, sob medida, todo arrumado.

Boa tarde amooores! Como vocês estão ? Espero que tudo bem! Hoje trouxe a resenha de um conto que li ontem, bem rapidinho antes de dormir!

Hillary recebeu uma proposta de emprego, mudou-se, comprou uma casa nova e quando ia começar a trabalhar, soube que seu local de trabalho havia pegado fogo. Então ela começou a fazer o trabalho de casa mesmo.
Ela só não contava que ia se mudar e ter um vizinho super gato! Com uma pele morena e que adora tomar banho de piscina só de cueca. Os dois iniciam um jogo de sedução, apenas trocando olhares, mas Hillary começa a querer mais, seu corpo deseja e muito seu vizinho gostosão.
Josh quer Hillary em sua cama desde que a viu pela primeira vez e não pode mais conter seu desejo por ela, mas ele guarda um segredo e tem medo de revelar!

— Eu não posso mais ficar lidando só com seus olhares, vizinha! Você é uma tentação para mim, linda e proibida...

O desejo de ambos só aumenta a cada dia, então Josh resolve ir com tudo para cima de Hillary!

— Você quer que eu te foda duro? Quer rápido?
— S- sim, por favor, me foda duro — Consegui choramingar, de olhos fechados, sentindo seus movimentos aumentarem.

Josh revela para Hillary seu segredo e ela fica bem chateada, o que será que Josh esconde dela ? Bom, como eu disse, esse conto é bem rapidinho, contando com apenas 21 páginas a autora contou uma história bem bacana e super quente! A história deixa aquele gostinho de quero mais, porém é bem fechadinha e não deixa nenhum fio solto. Simplesmente adorei!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. Amo contos, ainda mais se eles chegam assim, nessa forma de pura tentação! rs
    Menina, fiquei lendo a resenha e já criando todo um cenário na mente.
    Como não conhecia o conto, já quero poder conferir e saber tudo que vai rolar!
    Beijo

    ResponderExcluir