Páginas

Príncipe da Vingança (Príncipes Di Castellani #1)- Lani Queiroz

25 de janeiro de 2019

Título:  Príncipe da Vingança
Autor: Lani Queiroz
Páginas: 458
Ano: 2017
Editora: 3DEA
Gênero: Romance Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon | Editora
Nota: 
Sinopse:
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.



Resenha:


Minha vida mudou drasticamente há dois anos quando meu irmão mais novo se suicidou no Brasil. Damien havia deixado Ardócia e sua vida privilegiada para trás há mais de quatro anos, e eu nunca consegui entender por quê.


Boa tardeee amores! Tudo bem com vocês ? Hoje resolvi trazer a resenha desse bebê! Príncipe da Vingança é o primeiro volume da série "Príncipes Di Castellani".

Bom, eu descobri super por acaso esse livro no Wattpad, a autora colocava um ou dois capítulos por semana, acho que dois, mentira, que ela sempre foi muito top e postava mais, enfim, divaguei legal. Ela postava no Wattpad e eu achei, rsrs. Na época, esse primeiro livro já havia sido finalizado e ela já ia começar a postar o segundo. Nem preciso dizer que devorei que nem uma doida, sem conseguir dormir. Na manhã seguinte estava eu a noiva cadáver em pessoa. Porém, muito feliz, pois havia lido um bom romance, com muuuuita "safadeza", coisa que eu, não vou negar, adoro. Foi ai, que me tornei leitora assídua da Lani. Acompanhei toda a série Di Castellani, entrei no grupo do Facebook e quando ela veio em Brasília, fui lá pegar o meu bebê e claro conhecê-la pessoalmente. Lani SOU TUA FÃ!♥ Adorei essa nova capa, a edição está um mimo só, vocês precisam ver!

Júlia Smith se tornou rapidamente minha obsessão. Eu queria puni-la pelo que fizera a meu irmão, mas, ao mesmo tempo, queria, precisava vê-la, estar cara a cara com ela.

Leon é um homem muito inteligente, sexy e ainda por cima, príncipe herdeiro, de uma ilha que se chama Ardócia, localizada no Sul da Itália. Ele está sedento por vingança, pois de acordo com uma investigação, Julia é a responsável pela morte de seu irmão mais novo, que se suicidou.
Então Leon decide que irá usar Julia de todas as formas imagináveis, irá fazer com que ela se apaixone perdidamente por ele e depois irá deixá-la e vai acabar com sua carreira no processo. é bem palpável a raiva de Leon por ela, e também a atração entre eles. A autora conseguiu passar muito bem esses sentimentos de Leon. a fúria, a dor, o desejo.

Em breve, aquele sorriso sairia daquela boca... Boca feita para o prazer de um homem... Mas o que diabos deu em mim para deixar-me tocar pela aparência dessa oportunista? Sacudi a cabeça jogando para longe aqueles pensamentos e a encarei. Foi um erro... Encontrei aqueles olhos que tinham me encantado secretamente, mesmo que não fosse capaz de admitir. Então ela sorriu mais uma vez e... maledizione! Bella, bellísima!

Julia está começando a viver sua vida, é modelo, como sua mãe, é muito doce, cheia de vida, e ingênua. Nem imagina que o trator Leon está prestes a passar por cima dela. Como eu disse, Julia é muito ingênua, novinha e virgem. Ela acha que está finalmente vivendo seu conto de fadas.

Seria assim até que eu me cansasse dela, porque isso fatalmente aconteceria, a foderia muitas vezes antes de destruí-la. Não ouviria aquela outra parte do meu cérebro que insistia em lembrar que jamais senti um nível de conexão tão profunda com outra mulher. O sexo era magnífico, tinha que admitir, mas aquela puttana não merecia o menor remorso da minha parte. Minha vingança não poderia ter começado melhor.



Leon acaba se apaixonando por Julia, mas não assume de forma alguma que ela realmente mexeu com ele. Então ele acaba prosseguindo com seu plano e machuca Julia, acaba com seu mundinho de sonhos rapidinho. Leon acusa Julia da morte de seu irmão e sequer deixa que ela se defenda. Ela acaba fugindo dele, mas não sozinha, afinal ela está grávida.

Meu coração tolo deu uma guinada, me deliciei com seu cheiro, desejando ser sua verdadeira princesa, que ele me amasse como eu o amava. Ah! Não.

Um ano depois, Leon a encontra. E a força a ir para a Ardócia. E lá, minhas queridas leitoras, Leon é um escroto, não que ele não tenha sido antes, ele se supera demais. Eu ficava a todo tempo com muita vontade de matá-lo, por ele não ouvir Julia, por sua arrogância e seu medo. Medo sim, ele está tão cego de amor e não aceita que só faz merda. Inclusive Julia tem que se casar com ele para manter as aparências. Julia passa por muitas coisas ao lado de Leon, algumas quase boas e outras muito ruins. Mas o destino reserva algo para esses dois e Julia fica entre a vida e a morte, segredos são revelados, duas pessoas que Leon nem sabia que existia acabam aparecendo. E segundos acabam  mudando tudo.

Mas isso já não é possível. Minha Júlia me apagou totalmente da sua memória. Dio! Isso dói malditamente muito.

Leon muda da água para o vinho, e eu digo, se torna o homem que deveria ter sido desde o início se não estivesse tão cedo de raiva e de luto. A história começa a tomar novos rumos e aos poucos Leon tenta ser o homem que Julia sempre sonhou. As cenas eróticas são de deixar qualquer uma com as bochechas rosadas e cada vez que Leon mistura o italiano, MEU DEUS! Aí que o negócio fica bom mesmo!
Mas farei sua vontade, mia regina. Sempre farei sua vontade, perla mia.

Bom, não vou contar muito mais para não encher vocês de spoiler. Se você é daquelas puritanas, menor de 18 anos ou que não curte a vibe de livros eróticos esse livro literalmente não é pra você. Aqui você irá conhecer um homem sedento por vingança e uma jovem que ainda não viveu o suficiente para saber se defender de certas coisas. Uma jovem que vai amadurecendo aos poucos e se torna muito forte mesmo contra todas as expectativas. Um homem que cai de joelhos , quando vê seu mundo inteiro desabar. Um casal cheio de defeitos, mas que aprende a cada dia como lidar com esse amor insano, esse desejo louco.

Nunca um homem amará uma mulher como eu te amo, mia regina — afirmei e nossos lábios se tocaram num beijo suave. Enlacei sua cintura e seguimos para a sacada, para nos juntar a nossos filhos, nosso maior tesoro. Como diria Jay, sou realmente um bastardo sortudo. Muito sortudo.


Se recomendo ? Com certeeeeza!

Beeeeeeeeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. Eita lelê!!!!!
    Amo livros com essa pegada mais erótica, ainda mais quando não é só isso que o livro tenha, mas também um conteúdo muito bom!
    Vingança, segredos e amor sempre foram temperos maravilhosos para uma grande história e por tudo que li acima, este livro deve ser daqueles!
    Eu ainda não o conhecia,mas como fã incondicional da nossa literatura nacional,já quero esse bichinho em minhas mãos!!!
    Lista de desejados, com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir