Páginas

Valiant (Novas Espécies #3) - Laurann Dohner

2 de janeiro de 2019

Título: Valiant
Autor: Laurann Dohner
Páginas: 336
Ano: 2016
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Romance, Romance Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.

Resenha:


Heeey amoooores! Como vooocês estão ? Ando sumida, mas espero voltar ao meu ritmo de escrever resenhas em breve! Já adianto que ando lendo livros incríveis e trarei muiiitas dicas! Enquanto isso, trouxe a resenha de um livro que li já faz um tempinho e que adooooro! Antes de começar, se ainda não leu a resenha dos livros anteriores é só clicar aqui!


Valiant é um dos novas espécies mais temido, talvez o mais temido, ele vive na reserva e odeia os humanos. O local em que ele mora é frequentado apenas para esses que são mais "selvagens", seu DNA foi misturado com o de felinos e ele é o rei da sua própria selva.

– Seis deles estão se aproximando – ele bufou. – Eles acham que seis Espécies machos podem lidar comigo. Isso é um insulto. Eu não vou ficar longe por muito tempo, gostosa. Por que você não volta para a cama e me espera? Eu vou pegar algo para comer antes de voltar. Você é pequena, e eu quero te alimentar.

Quando se depara com uma humana em suas terras, fica tão assutado quanto ela ao perceber que não quer machucá-la, ele a quer para si. Então ele a pega, claro que nossa mocinha Tammy fica morrendo de medo! Quem não ficaria ? Dois metros de homem, cabelos longos e revoltos, aquele corpão definido .... Enfim, mesmo morrendo de medo, Tammy acaba conseguindo fugir de Valiant, desde o começo o livro já é bem leve e extrovertido, essas primeiras cenas são ilárias!

– Filho da puta – ela suspirou. Seguiu em direção ao banheiro e ao chuveiro. – Eu nunca imaginei um dia como hoje. Não serviu de nada sempre tentar estar preparada. Ha! Homens-animais com habilidades avassaladoras em beijar e seduzir mulheres. – Ela balançou a cabeça. Minha vida só fica mais e mais maluca. Por que ela nunca pode ser normal?

Depois que Tammy consegue sair da reserva acaba sendo capturada, afinal os humanos que querem acabar com os Novas Espécies ainda estão soltos e ouviram falar dela, querem que ela diga o quanto eles são ruins, e como ela foi maltratada e está traumatizada e um monte de coisas mais. Claro que Tammy se recusa a mentir, e eles fazem o que sabem de melhor, machucam. A sorte é que Valiant consegue encontrá-la.

Os dedos de Tammy queriam abraçá-lo, mas ela não podia. Fungou e lutou contra as lágrimas de alívio por ele tê-la encontrado e por tê-la salvado. Estava horrorizada. Aqueles homens a tinham machucado, mas agora estava segura, nos braços de Valiant. O pesadelo tinha chegado ao fim. Ele garantiria que eles não tivessem chance de levá-la novamente. Ela colocava fé nisso.

Tammy acaba aceitando Valiant, ela percebe que aqueça atração que sentiu logo que o conheceu não irá passar, e ele por sua vez, se torna super protetor, um companheiro de arrancar suspiros! Bom, mas naaaada é tão fácil sempre certo ? Tammy é sequestrada e Valiant usará todas as suas forças para recuperar a mulher que ama! Ao encontrar Tammy os Novas Espécies conseguem também achar mais um laboratório e salvam mais de sua raça!

–Nunca vou te deixar ir embora. Você é minha e eu sou seu.
Ela riu.
– Você faz isso soar tão fácil.
Ele a aninhou com a bochecha.
– É fácil. Apenas fique comigo.
Infelizmente, a série termina aqui, ao menos os publicados no Brasil! A editora publicou somente esses três exemplares e a série conta com mais ou menos 14 livros se não me engano.
Apesar de tudo a leitura desses três volumes super vale a pena!

Não deixem de ler!!!
Beijooooooooooooooocas :*


2 comentários

  1. Gervásio!rs
    Que resenha! Fiquei lendo e imaginando as cenas na minha cabeça. Um ogro fortão, uma moça...rs e isso do querer a todo custo, não como caçador e presa, mas como homem(ou criatura?) e mulher!
    Com certeza, quero muito conferir toda esta série.
    Acho que esta é a capa mais linda até agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Desde de o lançamento dessa série, fiquei muito curiosa pela leitura, porque ver os 'mutantes' se apaixonarem intensamente pelas humanos, causou minha curiosidade.
    Uma pena que lançaram apenas três livros dessa série, espero que tragam mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir