Páginas

A Noiva do Highlander (The McTiernays #1) - Michele Sinclair

22 de janeiro de 2019

e
Título:  A Noiva do Highlander
Autor: Michele Sinclair
Páginas: 322
Ano: 2017
Editora: Astral Cultural
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
O escocês Conor McTiernay sonhou a vida inteira com um amor verdadeiro e duradouro. Mas ele sempre se deparou com uma situação oposta... As mulheres sempre o desejavam por causa de suas terras e títulos. Por isso, ele decidiu que nunca iria se casar. Mas isso mudou quando ele viu, pela primeira vez, uma mulher vinda da Inglaterra, encontrada escondida na floresta. Por trás da sujeira, ele tinha certeza de que Laura Cordell era uma mulher linda. Porém, ela conseguiria provar a ele que, ao contrário das outras mulheres que só queriam seduzi-lo por interesses materiais, ele tinha encontrado, de fato, uma esposa a quem poderia entregar seu coração?
Resenha:

Ela acabara de dizer que o amava. Não havia possibilidade de ela partir e não se casar com ele agora. Ela era sua, tanto na mente quanto no espírito. Agora ele só precisava que ela se apoiasse nesse amor um pouco e confiasse nele para lidar com todas as suas preocupações.


Vamos falar de highlander sim ou com certeza?! Eu descobri esses mocinhos maravilhosos, fortes, bravos, ogros e cheios de sensualidade e não consigo mais largar! Por acaso inciei a leitura desse livro e confesso que me surpreendi e muito! Simplesmente foi impossível deixar parar a leitura, parecia que a história estava me chamando! Enfim, vem saber um pouquinho mais sobre esses personagens!

Laurel nunca estivera perto de alguém que a fazia se sentir tão viva só por estar em sua companhia.

O ano é de 1307, na linda Escócia, Conor cuida de seu clã com amor, mas com mãos de ferro e por anos ele foge de mães doidas que jogam suas filhas para cima dele.Ele não pensa em se casar e não teme o fim de sua linhagem, pois tem vários irmãos. Quando Conor está voltando do casamento de um de seus irmãos encontra Laurel escondida na floresta. Ela está ferida e sozinha, é um completo mistério. Laurel é aquela personagem que desperta o amor do leitor desde o começo, ela é forte, corajosa e amável. Deixou a Inglaterra para tentar uma vida melhor na Escócia, as coisas acabam não saindo como ela planejou, mas ela é destemida e enfrenta todas as adversidades de cabeça erguida. Mesmo não conhecendo de fato Laurel, Conor promete que irá protegê-la.

Ele era realmente um homem bem grande. Mesmo assim, quando ele ficava perto dela, Laurel não se sentia oprimida. Em vez disso, sentia-se tranquila e relaxada pela sólida presença dele. Conor era gentil, mas firme. Controlador, mas generoso. Era um homem que ela poderia amar com muita facilidade.

Laurel acompanha Conor até suas terras, e para agradecer tudo o que ele fez por ela, começa a ajudar a todos do clã. Com isso ela ganha a admiração não só de Conor, mas de todos ao redor, ela consegue conquistar cada um com sua gentileza. Conor não esconde que se sente atraído por Laurel, aliás as cenas de beijos roubados entre discussões são simplesmente hilárias! O problema é que Laurel quer uma família, amor... E Conor de longe acredita em amor verdadeiro, em casamento. Desde que se lembra, mulheres estão atrás dele em busca de um casamento, não por ele, mas sim pelo interesse e por isso Conor precisa desconstruir algumas ideologias.

— Conor — ela disse, tentando sem sucesso controlar a voz —, não podemos continuar a fazer isso. Embora eu não negue minha atração por você, não a compreendo, e preciso lutar contra ela. O desejo fluía do olhar intenso dele.
— Você pode lutar, amor. Mas não vai vencer, acredite em mim, pois eu tentei lutar contra meu desejo por você desde o primeiro instante em que nos vimos.

Conor sabe que Laurel não é como as mulheres que já passaram por sua vida, ela é diferente e precisa conquistá-la, pois precisa dela.

— Sim, eles são. Mas estão sempre mudando de cor, conforme seu estado de espírito. Neste momento, estou afundando nas cores do oceano. Você é realmente linda, Laurel. Mas sua beleza não é só no seu corpo, mas em seu espírito também. Eu cheguei a acreditar que estava sozinho neste mundo. Eu não achava mais que haveria alguém como você por aí. Alguém que se importasse com os demais, mas com ardor e determinação necessária para sobreviver nessas terras. Mas aí está você, e você é minha — ele falou, olhando fundo nos olhos dela. — Eu nunca deixarei você partir.

Uma leitura descomplicada e encantadora, a autora consegue levar o leitor para toas as batalhas e o dia a dia do clã. O amor entre os personagens nasce aos poucos e é um deleite acompanhar o amadurecimento de ambos. Uma história fascinante!

Se eu recomendo ? COM CERTEEEZA!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. Tem como não desejar um Highlander?? Menina, depois que os descobri, também não consigo deixá-los!
    São ogros, duros, selvagens até. Mas são fiéis, sensuais e protetores e isso tudo é encantador!
    Ainda não li este livro acima, mas claro que já adorei muito tudo que vi.
    Ainda mais quando traz também uma personagem feminina especial. Que é só amor!
    Sim,com certeza vai para a lista de desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir