Páginas

O Jogo Perfeito (Jogo Perfeito # 1) - J. Sterling

15 de dezembro de 2018

Título:  O Jogo Perfeito
Autor: J. Sterling
Páginas: 224
Ano: 2014
Editora: Faro Editorial
Gênero: Romance, New Adult
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Conta a história de dois jovens universitários, Cassie Andrews & Jack Carter. Quando Cassie percebe o olhar sedutor e insistente de Jack, o astro do beisebol em ascensão, ela sente o perigo e decide manter distância dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente ... Acostumado a ser disputado pelas mulheres, faz tudo para conseguir ao menos um encontro com Cass. Porém, todas as suas investidas são tratadas com frieza. Ambos passaram por muitos desgostos, viviam prevenidos, cheios de desconfianças, antes de encontrar um ao outro, (e a si mesmos) nesta jornada afetiva que envolve amor e perdão. E criam uma conexão tão intensa que não vai apenas partir o seu coração, mas restaurá-lo, devolvendo inteiro novamente.

Resenha: 
Desde que li a sinopse desse livro, fiquei super interessada, o enredo me lembrou bastante de Belo Desastre. A proposta é parecida, mas claro, uma história é totalmente diferente da outra!

Cassie está na faculdade com sua melhor amiga, está cursando fotografia, que é algo que ela simplesmente ama! Algo que não está absolutamente em seus planos é : namorar. Ela tem prioridades e ter um cara no seu pé de longe é algo que ela precise no momento.
Ela e sua amiga vão para uma festa e lá ela conhece Jack, o típico bady boy sexy e cafajeste. Ele sabe o poder que tem e se gaba por isso, sabe que tem a garota que quer, quando quer e como quer. Mas com Cassie as coisas não saem como o planejado.

"Querida, Jack Carter como pessoa é nojento e deve ser evitado a todo custo. Jack Carter como jogador de beisebol é incrível e deve ser observado sempre que possível."

Cassie vê Jack como um cara que não vale a pena, machista, idiota e tudo de ruim que se possa imaginar, e ele precisa provar para ela que não é isso tudo que ela imagina. Que existe mais nele do que o jogador bonitão.

"Ela também não confiava nas pessoas. Ou melhor, ela não confiava mim. Cassie Andrews não precisava de salvação, mas eu queria salvá-la."

Cassie não consegue confiar, isso se dá por problemas que ela teve com seu pai, que sempre prometeu e nunca cumpriu nada. Jack também não confia, a autora trouxe personagens que possuem problemas parecidos, talvez por isso acabam se identificando tanto. Por vários momentos, Cassie me incomodou com essa sua falta de confiança, chegou a ficar chato, eu compreendi completamente os motivos dela, são válidos e tudo, mas foi demais.
Jack não de longe é o que as pessoas falam, Cassie acaba percebendo isso ao conhecê-lo melhor. Ele é uma estrela, tem uma carreira de sucesso pela frente, por isso atrai tanta mulher. Mas as coisas mudam quando ele e Cassie ficam juntos.
O Jogo Perfeito, é um NA daqueles que a gente não larga, seja por amor ou ódio. No começo os personagens são extremamente imaturos e inseguros, mas é possível sentir a mudanças em ambos no decorrer da leitura.

"Eu amo você, Cassie. Tenho certeza de que vou fazer algumas besteiras, pois não tenho experiência. Prometa que será paciente comigo."

Recomendo muito a leitura e em breve volto com a resenha do segundo livro!

Um comentário

  1. Oi Yohanna, tudo bem? Eu nunca li um livro dessa autora e conheço poucos, mas parece ser uma trama interessante com todos os elementos que um new adult propõe.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir