Páginas

Uma Noite Inesquecível ( As Quatro Estações do Amor # 4.5) - Lisa Kleypas

14 de dezembro de 2018

Título:  Uma Noite Inesquecível
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 144
Ano: 2017
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse:


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.

Resenha:

" Tudo nele revelava um excesso de masculinidade que ela achava bastante desagradável. O jeito desleixado e informal com que ele se sentava fazia com que ela sentisse vontade de chutá-lo"

Nesse quinto volume da série " As Quatro Estações do Amor", iremos embarcar na emocionante, porém breve história de Rafe Bowman e Hanna Appleton. Quem já leu os livros anteriores sabe que as amigas inseparáveis: Annabelle, Lillian, Evie e Daisy se casaram por amor, será que o irmão mais velho das nossas queridas americanas também irá se apaixonar ?

Rafe vai apavorá-la. Sabe lá Deus por que os Blandfords estão interessados no casamento. Deve ser porque precisam do dinheiro. Papai pagaria qualquer coisa para trazer mais sangue azul para a família.

Um americano com a língua afiada, totalmente lindo e mulherengo. Rafe Bowman é irmão mais velho de Lillian e Daisy, e ele está viajando para Londres para conhecer sua futura esposa, Natalie Blandford. Esse arranjo será ótimo para as duas famílias, e Rafe está confiante que tudo sairá conforme os planos, o que Rafe não contava era conhecer Hanna que foi convidada por Lilian para um chá.
– O que acha que a Srta. Appleton vai dizer a seus empregadores sobre você? – Que eu sou um degenerado, grosseiro e sem princípios? – Rafe deu de ombros e disse de maneira racional: – Mas eles já sabem que eu sou de Wall Street.

Hanna é dama de companhia e prima de Natalie, ela não está nada animada com esse casamento, afinal os americanos não possuem boa reputação. Após a morte de seus pais Hanna foi criada pelos tios, e quer que Natalie tenha um bom casamento, para que ela tenha um também. O que menos Rafe queria na vida era um casamento, arranjado então nem se fala, mas para conseguir alcançar algumas ambições precisa se casar com Nathalie.

Ela queria que ele parasse, mas, mais do que isso, queria que continuasse para sempre. Hannah sentiu a respiração dele rápida e quente contra seu rosto, o peito subindo e descendo com uma força inconstante. Ele soltou a mão de Hannah, e ela se apoiou sem forças contra ele, agarrando seus ombros em busca de equilíbrio. A pressão insistente da boca de Bowman forçou a sua cabeça para trás. Ela se rendeu com um suave gemido, precisando de algo que não sabia bem o que era, de alguma forma de acalmar o ritmo ansioso da sua pulsação. Parecia que, se conseguisse puxá-lo para mais perto, mais junto dela, poderia aliviar a agitação sensual que tomava conta de cada parte de seu ser.

Esse livro é doce, sensual e muito romântico, foi uma delícia poder ter um pouco mais das "Flores Secas", e claro conhecer esses dois personagens tão apaixonados. Os dois possuem uma química incomum e quando estão juntos é explosão na certa. Rafe é um personagem que arranca suspiros e Hannah é tão forte e determinada! Só sei que simplesmente amei a história, li super rápido e claro, queria mais umas duzentas páginas para me deliciar um pouco mais com esses dois!

" E percebi então que não poderia me casar com Natalie, porque a vida é muito longa para dividi-la com a mulher errada."

Não deixe de ler!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

Um comentário

  1. O que mais gosto aqui no blog são as resenhas dos romances de época!!Amo muito tudo isso! Por estar lendo bem pouco do gênero(aliás, estou neste fim, lendo é quase nada de nada, infelizmente) adoro ficar conhecendo mais e mais livros, para que no próximo ano, dê um grau nas minhas leituras!rs
    Ainda não puder ler nenhum dos livros anteriores,mas pelo que li, este quinto volume, segue a linha, trazendo um improvável casal que acaba sucumbindo ao sentimento!!!
    Com certeza, vai para a lista de desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir