Lançamento : Recomeços - Nana Pauvolih

4 de dezembro de 2018

Adquira o seu: Amazon | Adicione no Skoob

Recomeços é um pouco diferente dos trabalhos mais famosos da Nana, ele é mais voltado para o drama e não é tão picante.

Até que ponto um amor nascido na infância tem chances de crescer e se tornar invencível?
Lívia, Guilherme, Jocasta e Lucien. Quatro pessoas cujas vidas se entrelaçam desde cedo e que serão marcadas pela maldade silenciosa de uma pessoa.
Abordando paixão, ódio, inveja, obsessão, culpa e espiritualidade, Recomeços acompanha a trajetória de quatro protagonistas em suas jornadas de amadurecimento e descobertas a respeito do amor e da dor ao longo dos anos.
Qual o momento certo de Recomeçar?
Lívia é uma garota que vê o lado bom de tudo. Sonhadora, justa, de coração puro e querida por todos ao seu redor, ainda jovem faz amizade com Jocasta e conhece Guilherme, rapaz que será seu grande amor por toda a vida.
De origem humilde, Jocasta aprendeu desde pequena que afeto é algo raro em sua vida. Madura para a sua idade, independente e carente, ela aproveita as oportunidades que lhe são oferecidas. Inexplicavelmente, sua atenção é atraída para Lucien e essa curiosidade a respeito do rapaz será explorada da maneira mais intensa possível.
Lucien vem de uma família rica e desestruturada, Ele é tímido, calado e muito solitário. Considerado por muitos como o esquisito da escola, é motivo de piadas e brincadeiras que só contribuem para que o ódio e outros sentimentos negativos que possui ganhem força em seu coração. Para ele, Lívia é a personificação de algo bom que ele possa ter em sua vida e sua obsessão pela garota irá provocar importantes e dolorosas mudanças.
Bom filho, bom atleta, querido e admirado por todos da escola. Assim é Guilherme, um jovem que depois de perder o pai, muda-se com a mãe para Nova Lima e ali descobre suas paixões: o rúgbi, a fotografia e Lívia, garota que ele tem certeza que irá ser a dona de seu coração para sempre.





Sobre a autora:
Nana Pauvolih é é carioca e graduada em História. Em meados de 2011, começou a publicar seus romances eróticos na internet e desde então vem fazendo grande sucesso com livros como A Coleira, Pecadora, e as séries Segredos e Redenção, que teve seus direitos de adaptação comprados pela Rede Globo. Pioneira na autopublicação no segmento erótico nacional e autora best-seller da Amazon, com Recomeços marca quase 30 ebooks lançados na plataforma.  

3 comentários

  1. Nossa literatura nacional dá um orgulho!!! Parece que este será mais um sucesso, até por sair um pouco da linha do que a autora sempre traz!!!
    Vencer o passado e recomeçar, gosto muito do tema!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Gosto das autoras que buscam um novo caminho e não permanecem no mesmo estilo, se arriscando mais e trazendo um trabalho inovador.
    A capa é bela e saber que é um drama me atraiu ainda mais.
    “Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Livro lindo, personagens reais numa jornada de amor, sofrimento e amadurecimento. Um dos melhores do ano!

    ResponderExcluir