Páginas

Entrega Total (O Caso Blackstone #2) - Raine Miller

1 de dezembro de 2018

Título:  Entrega Total
Autor: Raine Miller
Páginas: 224
Ano: 2014
Editora: Suma de Letras
Gênero: Romance / Literatura Estrangeira / Erótico
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total. Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, continuação de Nua, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada.

Resenha:


Desliguei o chuveiro e saí do banho, ao som dos pingos que escorriam e faziam meu peito doer, de tão oco. Puxei uma toalha e cobri a cabeça. Encarei meu reflexo no espelho, conforme o rosto ia se revelando por trás da toalha. Nu, molhado e miserável. Sozinho. Enquanto observava o cara babaca que eu era, me dei conta de outra verdade. Nunca é tempo demais. Posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão.

E ai amooores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje tem resenha do segundo livro de " O Caso Blackstone", em Entrega Total iremos embarcar em uma nova fase do relacionamento do casal. Narrado por Ethan, conheceremos mais a fundo esse homem completamente apaixonado, que fará qualquer coisa para proteger a mulher que ama.

Os homens se apaixonam pelas mulheres desde que o mundo é mundo, filho. Simplesmente chegou a sua vez na fila.

Brynne deixou Ethan e ele sofre muito com o rompimento, mas sabe que não descansará e nem irá ser feliz novemente sem ela. O caminho para conseguir com que Brynne confie nele novamente será longo, ela acredita que ele esteve com ela todo o tempo porque seu pai o havia contratado. Mas as coisas não foram bem assim e Ethan precisa mostrar isso. Então conhecemos um Ethan bem sensível e romântico. Que abre seu coração e se expõe para a sua amada.
Nada será suficiente para me preencher, nunca, a não ser a Brynne.
Brynne se sentiu traída ao descobrir que Ethan já sabia de seu segredo, todos os medos voltam com força total e ela precisa ser forte. No primeiro livro, conhecemos uma Brynne resistente, ela tem medo de confiar e acabar se machucando, já nesse segundo é possível entender melhor porque ela é assim, e tudo o que ela passou. Também conhecemos mais a fundo Ethan, e embarcamos no seu passado que também é doloroso.
De repente, tive uma epifania — Brynne tinha tentado se matar mais ou menos na mesma época em que eu estava preso no Afeganistão, à beira...

Os dois são felizes juntos, eles se fazem bem e o livro acaba sendo super leve, conhecemos mais personagens que dão um ar bem divertido. Ethan cuida de Brynne, que apesar de não saber, corre um grande perigo.  As cenas eróticas são de extremo bom gosto e nada exageradas, é possível sentir o amor e a química do casal. Simplesmente adorei a leitura e recomendo muito!

— Por quê? — Porque você me deu e disse que me ama e... — Não quero que você tire — interrompi a frase dela no meio. — ... Porque você disse que está totalmente entregue. — Eu tô. Em você, Brynne, eu tô, e desde o começo. E quis dizer cada palavra. Sabia o que eu queria. Entendia isso claro como cristal, e não havia como voltar atrás com ela agora.
Entrega total é para sempre, meu amor...

Beijoooooooooooooooocas, e volto logo com a resenha do próximo !

2 comentários

  1. Acompanhei a resenha do primeiro livro e fiquei doidinha para conferir ele. Agora lendo a resenha deste segundo, é nítido que a autora conseguiu manter o nível do primeiro,mas desta vez, com uma carga de drama um pouco maior e eu? Adoro isso!!!
    Homem sofrendo por amor é tão gostoso.rs
    Com certeza, espero começar a série em breve!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Apesar de não ter lido nenhum dos livros da série, como gosto de romances e os eróticos ainda mais, fiquei bem interessada.
    Bom ver que a narrativa é pelo personagem masculino e ver que tem novos personagens incluídos na história.
    “Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir