Páginas

O Homem Perfeito - Linda Howard

26 de julho de 2018

Título:  O Homem Perfeito
Autor: Linda Howard
Páginas: 348
Ano: 2018
Editora: Bertrand Brasil
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance / Suspense e Mistério
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Como seria o homem perfeito? Esse é o assunto que Jaine Bright e suas amigas discutem certa noite. Quais seriam suas principais qualidades? Seria ele alto, atraente e misterioso? Precisaria ser carinhoso e atencioso, ou apenas musculoso? Jaine e suas amigas começam com o básico: precisaria ser fiel e confiável, responsável, ter senso de humor. Conforme a conversa fica mais animada, elas montam uma lista engraçada e picante. Sem querer, a lista é divulgada e, da noite para o dia, se torna uma enorme sensação, chamando a atenção, inclusive, da imprensa local e de canais de TV. Nenhuma das quatro esperava tamanha repercussão. Mas o que começou com uma brincadeira entre amigas se torna algo perigosamente sério quando uma delas é assassinada. Recorrendo a seu vizinho, um detetive imprevisível e muito atraente, Jaine precisa desmascarar o assassino para salvar sua vida. Saber em quem confiar pode ser questão de vida ou morte, pois o sonho de um homem perfeito se tornou um arrepiante pesadelo.
Resenha:


Romântico, sexy e extremamente divertido. Em O Homem Perfeito, Linda Howard me encantou com sua narrativa ágil.

Jaine 30 anos, a protagonista dessa historia vem de três noivados fracassados (isso mesmo leitoras vocês leram certo, três noivados que não deram certo, tadinha né?), mas enfim no momento ela está bem resolvida com o passado. Trabalha numa grande empresa no ramo de informática. Tem três amigas incríveis que trabalham na mesma empresa em setores diferentes, a amizade entre elas é algo muito forte.

Em uma sexta-feira, Jaine, Marci, Luna e T.J,  se encontraram em seu restaurante preferido, após o expediente e em meio a conversas e brincadeiras, surge a ideia da lista de como seria o homem perfeito.

Mas o que elas não imaginavam é que a “LISTA” fosse cair dentro da empresa e tomar a proporção que tomou. Uma simples lista faz um redemoinho gigantesco na vida dessas amigas... Podem imaginar?

Enquanto uma boa parte das pessoas achou isso divertido, a lista do "Homem Perfeito" provocou a ira de uma mente doentia e distorcida, que enxergou o mal em uma simples brincadeira.

Confesso que não imaginava o rumo que esta historia ia tomar com dose certa de suspense, humor, e o hot entre a Jaine e seu vizinho. Preciso destacar aqui todas as gargalhadas que eu dei com esse livro. Jaine é uma pessoa incrível e ela me rendeu muitas risadas com seus pensamentos e interações.

Sem contar com o seu vizinho (Sam) policial que vai ajuda-la a desvendar todo o mistério que envolve esta lista. Ele é simplesmente maravilhoso, perceptivo e competente... E protetor. ♥

Tensão sexual e as constantes discussões deles são de tirar o folego kkkk!

O suspense que mencionei é de um assassino que aparece por conta desta tão famosa lista, olha e digo que fiquei meio dividida entre a raiva e a pena... O assassino tem uma historia de vida bem complexa sabe, bem conturbada mesmo.

E quando esse assassino é desvendado Pimba! Ninguém poderia imaginar.

Então prestem bastante atenção do começo ao fim, e depois me digam hahha!

Resenha feita por : Nay Ribeiro 

8 comentários

  1. Quando li a primeira resenha deste livro, pensei que seria mais do mesmo, só pelo título.rs
    Ledo engano né?
    A gente vai percebendo a cada nova resenha, que não é apenas uma história de amor das clichês,mas tem também uma boa dose de mistério e isso deixa qualquer enredo ainda mais gostoso!
    Se existe um homem perfeito? Eu não sei,mas..rs
    Espero ler a obra sim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Não tinha conhecimento do livro ainda, adorei...
    Fiquei curiosa pra conhecer o personagem e claro a escrita que parece ser boa ...
    Vai para os desejados!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nay.
    Pelo título e pela capa não estava esperando um mistério e investigação policial.
    A trama é interessante e a autora foi muito inteligente em misturar um pouco os gênero literários para ter uma história diferente.
    Já fiquei curiosa para saber quem é assassino.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sabe pelo titulo do livro já imaginamos uma situação onde a mocinha conhecer o homem perfeito, mas nunca pensaríamos que seria um mistério envolto de uma pequena lista..Gostei bastante do livro e tem uma ótima premissa, já estou bem curiosa em ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Oi Nay,
    Eu esperava um romance completamente clichê, que bela surpresa foi essa história..
    E bem original o enredo, mesmo tendo o romance, que claro, me conquista, fico pensando em como a autora conseguiu também trabalhar de forma complexa o assassino, algo que sem dúvidas preenche maravilhosamente a história.
    Adorei, quero ler e ver como será o andamento dessa investigação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eita que estava esperando um enredo completamente diferente hein, já gostei de ser surpreendida. Imaginava mais um romance com aquela pitada de hot, mas fiquei encantada em saber que teremos também suspense e comédia, sem dúvida quero conferir toda a história (prestando muito atenção, valeu pela dica), ainda mais com esse vizinho, policial e protetor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu já tinha vista esse livro por aí mas não tinha chegado a dar muito importância e por isso acabei passando batido, acabou que achei bem interessante ainda mais que quero entender como uma lista do homem perfeito pode acabar em uma confusão e é claro ver o desenvolvimento do casal. Vou procurar uma forma de ler esse livro, um incentivo a parte é conhecer o policial amigo kkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nay!
    Confesso que ainda não li nada da autora, mas muito me agradou ver que ela traz diferentes pontos de vista e que os casais protagonistas tem personalidade forte, o que nos faz adentrar na leitura de cabeça e só querer sair, quando tudo estiver terminado.
    Adoro romances no estilo.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir