Páginas

Uma Noiva Para Winterborne (Os Ravenels # 2) - Lisa Kleypas

25 de julho de 2018

Título:  Uma Noiva Para Winterborne
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 336
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
Resenha:

E ai amoooores! Tudo certinhooo? Que tal um romance de época? Tuuudo de bom né?
Uma noiva para Winterborne, é o segundo livro da série " Os Ravanels", confira a resenha do primeiro livro aqui.

Era como se ela fosse um personagem de conto de fadas galês, uma ninfa formada pela bruma de um lago. Havia algo sobrenatural na delicadeza da pele de porcelana e no belo contraste entre as sobrancelhas e os cílios escuros e os cabelos louro-platinados. E aqueles olhos... a transparência fria contida por bordas escuras.

Pois muito beeem, conhecemos um pouco de Helen e Rhys ainda no primeiro livro, a impressão que tive de Hellen, foi que ela era bem sem graça, sem sal . Já Rhys, desde o começo mostra sua força e personalidade. Me perguntava se valeria a pena ler, afinal eu não achei nada demais no casal. Como sempre Lisa Kleypas vem e mostra ao leitor que não está nesse mundão de meu Deus de brincadeira, e nos presenteia com um romance explosivo!

Rhys foi até o Priorado Eversby para passar apenas alguns dias, mas acaba se ferindo na viagem de trem e fica por mais tempo do que havia previsto. Helen, acaba cuidando de Rhys e ele a pede em casamento, mas Helen é uma dama que nunca teve muito contato com homens, então sabe bem como se portar e o que esperar. E Rhys é muito intenso, deixando Helen aflita.

Em algum lugar no caos que era a sua mente naquele momento, Rhys pensou que era bom estar apoiado na escrivaninha. Caso contrário, as pernas dele teriam cedido. Seria possível que o que ele interpretara como desdém na verdade fosse timidez?

Kathleen acaba terminando o noivado de Helen com Rhys, pois acha que um casamento entre os dois seria um desastre. Mas Helen não quer de fato ficar longe de Rhys, ela só ficou assustada com a intensidade dele. E acaba indo atrás de Rhys e falando justamente isso, ele fica abismado e teme que ela seja como qualquer outra mulher que vai atrás dele, teme que ela queira apenas dinheiro. Helen acaba mostrando que de fato gosta dele e Rhys se transforma.

O Sr. Winterborne era sofisticado e muito inteligente, mas havia algo selvagem nele. Uma sugestão de perigo, um fogo que parecia arder sob a superfície.

Um homem que conseguiu conquistar tudo o que queria pelo seu trabalho, que tem honra e acima de tudo, que está completamente apaixonado. Rhys será capaz de passar por cima de muitas coisas para estar com Helen, isso foi uma das coisas que mais amei no livro. O amor entre o casal cresce e se fortalece aos poucos, não é nada corrido, Helen amadurece muito e mostra ser uma mulher geniosa e espetacular. Rhys como um belo e maravilhoso homem do País de Gales, tem seu sotaque e jeitão meio carrasco que no fim tem um coração cheio de amor.

 – Você é linda como um raio de luar, cariad, e não sou um homem de altos princípios. Sou um brutamontes do norte do País de Gales, com um gosto por coisas elegantes. Sim, você era um prêmio para mim. Sempre foi. Mas queria você por mais do que isso.

A autora colocou no vocabulário de Rhys muitas palavras em Galês, ficou lindo e romântico, no final sabemos o que essas palavras significam, temos também a receita de um doce que Rhys adora e claro temos uma perspectiva do próximo livro. Estou chocada e bem animada para o terceiro livro!

Uma delícia de Romance de época, que  você precisa ler!
 Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários

  1. Quando um romance de época chega já para arrasar, ele faz isso com o leitor; deixa ele morrendo de amores, mesmo sem o ter em mãos!
    Acompanhei a resenha do primeiro livro e pelo que percebi neste segundo volume, ainda há mais romance e esse linguajar todo diferenciado, que com certeza, deu um ar todo mais romântico aos personagens!
    Espero ler os dois livros em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna.
    AMO os livros da Lisa. Preciso ler urgentemente essa nova série.
    Fiquei feliz em saber que você gostou bastante desse segundo livro e até se surpreendeu de forma positiva com ele.
    Rhys e Helen parecem um casal bem interessante de se conhecer.
    Além disso, essa capa é maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Yohanna!
    Li um livro de autora e amei, a escrita dela é uma delícia espero ter oportunidade de conhecer esses livros tbm.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna,
    É um dos meus livros desejados, mas lendo sua resenha percebi que a história é bem mais bonita do a sinopse aparenta! A autora conseguiu sair do clichê de montar um romance com o casal se apaixonando, achei legal que ela se dedicou mais a decisão dos dois…
    O livro é mesmo bem amorzinho, não vejo a hora de ler, gosto bastante da autora, e ela construiu uma personagem feminina incrível, a mudança dela não me incomodou tanto, pelo menos não pelas resenhas que acompanhei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a escrita da autora e estou ansiosa para conhecer esse novo trabalho dela. Romances de época são os meus queridinhos e Helen e Rhys já ganharam meu coração e minha torcida. Gostei de saber que teremos receita na história já quero conhecer para replicar.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que fofo, já quero ler!
    Eu obtenho o primeiro livro e estou bastante ansiosa por conhecer a historia dessa autora, já ouvi comentários muitos positivos dela..Adorei muito e espero ler em breve!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Oiii, eu nem li esse livro ainda mas já estou animada pros próximos livros e como minha escritora favorita de romance de época eu fico muito contante em ver que você também gostou desse livro, da uma satisfação no coração ver uma resenha dessas. Minha amiga já me deu uns bons spoilers desse livro, eu pedindo é claro e já sei mais ou menos o que vai acontecer, mas isso não diminuiu a minha vontade de ler. Espero que o próximo livro seja tão bom quanto esse. Obrigada pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Yohanna!
    Nossa! Fiquei curiosa para saber sobre a tal reviravolta inédita em romances de época.
    Não li ainda nenhum dos livros da série, embora já tenha lido alguns da autora que gosto muito.
    E saber que tem alguns termos em galês, só abrilhanta o livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir