Páginas

Além das cores - Camila Moreira

17 de julho de 2018



Título:  Além das cores
Autor:  Camila Moreira
Páginas: 176
Ano: 2018
Editora: Record
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Romance da autora de O amor não tem leis.
Ao ser demitida da floricultura onde trabalhava, Alice não podia imaginar que aquele seria o início do pior dia de sua vida. Em apenas 24 horas, ela descobriu que o noivo a traía com sua melhor amiga e acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela teria que escrever a biografia de Leandro Franz, um artista plástico temperamental, avesso a entrevistas e extremamente... Gato. Leandro é um pintor de sucesso. Com apenas 25 anos, suas obras já foram expostas em grandes galerias ao redor do mundo, conquistando reconhecimento por sua arte abstrata. Mas o jovem artista teve uma infância muito difícil e carrega um peso emocional muito grande; seu jeito sério e reservado afasta as pessoas ao seu redor. Alice é desinibida e fala o que vem à mente. Contudo, o jeito misterioso de Leandro a afetará profundamente. A atração entre ambos é intensa, a química, incontrolável. Mas os fantasmas do passado ameaçam esse sentimento, ainda sem nome. Seria amor? Além das cores é uma história envolvente que aborda temas que vão do romance à comédia, passando por momentos dramáticos, sexy e muito calientes.
Resenha:


Não estava preparada para ser arrastada para dentro do pesadelo Leandro Franz; já tinha minhas próprias assombrações.

Olá meus amores! Tudo bem ?! Então, estava navegando na Amazon e me deparei com esse livro, como sou super fã da Camila Moreira, não pensei duas vezes, fui ler. Bom, primeiro, eu nem sabia que esse livro existia, mas acabei descobrindo que ele faz parte da antologia ABC do amor.
Bom, são apenas 176 páginas, então eu li bem rapidinho, e mais uma vez a autora conseguiu ganhar meu coração.

Alice está em um daqueles dias péssimos, em que tudo dá errado. Ela foi demitida de seu trabalho em uma floricultura e ao voltar para o apartamento que divide com seu noivo, o encontra na cama com sua melhor amiga. Ela precisa chegar na faculdade, pois seu trabalho de conclusão está em jogo. Ela precisa escrever uma biografia, e acabou ficando com o homem que pode tornar seu trabalho bem difícil.

— Dizem que ele é meio maluco — emendou a minha amiga. — Ele nunca dá entrevistas; odeia a mídia. Fala sério, o cara é um pintor milionário e sequer tem uma página no Facebook! Em que mundo esse idiota vive?

Leandro Franz é um artista, seus quadros são conhecidos mundialmente, ele é rico, muito sexy e totalmente reservado, ninguém sabe sobre sua vida, apenas pouquíssimos detalhes. Para Alice, com certeza será um desafio. Quando ela vai até a mansão de Franz, acaba ficando bem chocada com o luxo e suas telas expostas em alguns locais. Mas ao conhecer Franz, sabe que não será nada fácil escrever sobre ele. Por acaso, ela acaba também conseguindo emprego como assistente de Franz, será que isso vai dar certo?

Bem-vinda ao inferno. Espero que dure mais do que a última. Uma semana tem sido o recorde por aqui.

Logo no primeiro dia, Alice acaba viajando com Leandro, ela consegue ver um pouco da personalidade destoada de seu novo chefe.Leandro é o tipo de homem que está bravo por nenhum motivo aparente e depois do nada está agindo como se estivesse tudo bem. Isso confunde Alice, em alguns momentos ele parece super na dela, mas em outros... não quer vê-la.

Alice mexeu comigo desde o primeiro dia, e eu não sei como aceitei que ela ficasse. A verdade era que eu queria me sentir vivo também.
(...)
Queria que ela me olhasse como olhava meus quadros. Que me segurasse sem nunca mais me soltar.

Alice é muito forte e decidida, ela enfrenta tudo de cabeça erguida, principalmente Leandro, já ele, possui marcas bem profundas, no decorrer da leitura imaginei um milhão de possibilidades e fiquei encantada com o tema que a autora levou para o livro. Um tema bem delicado se não tratado com amor e compreensão. Mais uma vez a escrita de Camila me cativou e deixou meu dia mais colorido.

Queria ver além de suas cores. Mesmo em dias coloridos, seus olhos permaneciam em tons escuros.

Não deixe de ler ! Super recomendo!

Beijooooooooocas :*

9 comentários

  1. Oi Yohanna!
    Primeira vez que vejo esse livro, confesso que a capa e a sinopse já me chamaram atenção e agora conhecendo um pouco sobre a história o enredo parece ser bom, eu quero muito conhecer Alice e Leandro.
    Já está nos desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi e li muita coisa sobre o trabalho maravilhoso que a autora faz, mas ainda não li nada dela :/
    E lendo a resenha do livro acima, fiquei mais curiosa ainda. Adoro uma boa história de amor, ainda mais quando o enredo traz personagens que sofreram grandes traumas no passado e precisam se unir para tentar ao menos, superar tudo isso e quem sabe, deixar o amor mais uma vez os unir.
    Vai para a lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora, mas achei bem legal a ideia da trama.
    Por ser curtinho é uma leitura bem leve ótima para curar uma ressaca literária.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Oi Hanna,
    Também sou fã da autora, mas não conhecia essa história, em poucas páginas ela já consegue conquistar não é?
    No começo achei que seria um romance clichê, como "os apostos se atraem", mas sei que Camila consegue mexer com nosso psicológico, imagino que conhecer o passado de Leandro não tenha sido fácil!
    Gostei bastante, espero que a autora de continuidade e se torne um livro físico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna.
    Eu li apenas um livro da autora e gostei bastante da escrita dela.
    Com certeza vou conferir esse livro. Não sabia da existência dele. Espero gostar tanto quanto você.
    Mesmo curtinho, parece que a autora conseguiu abordar um tema importante de forma delicada, criando uma história linda de se ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi mana, que bom que gostou, comigo essa escritora não teve muito sucesso, li dela o Amor não tem Leis e nunca terminei tentei ler 8 Segundos e comigo também não teve o efeito que eu esperava, acabou que os seus personagens não me cativaram e eu fui deixando seus livros de lado. Obrigada mesmo assim pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eita que também sou muito fã da autora, mas ainda não conferi esse trabalho dela, mas só pela resenha já deu para perceber que vou curtir muito e até mesmo me emocionar mesmo com tão poucas páginas.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Não conhecia a autora e nem seu livro, mas pela resenha o livro é bem interessante, tem uma ótima premissa e a historia é bem legal.. Espero poder ler em breve e curti um pouquinho da leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Yohanna!
    Nunca li nenhum livro da autora, mas já gostei de saber que é um livro hot, porque gosto demais do estilo.
    E saber que a autora cria novas expectativas dentro do livro que consegue manter o leitor ligado na leitura, não tem coisa melhor, né?
    Espero poder ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir