Páginas

Despedida de Solteira I - Amande (Despedida de Solteira #1) - Mila Wander

4 de julho de 2018

Título:  Despedida de Solteira I
Autor: Mila Wander
Páginas: 254
Ano: 2013
Editora: Qualis
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Brasileira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota:  
Sinopse:
Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.
Resenha:


Um dia comprando alguns e-books dou de cara com esse que pessoalmente achei MARAAAAAVILHOSO ♥

Amande uma das personagens pra não falar que é a principal, hehheh, tem mania de organização e eu sou assim, não tanto quanto ela, mas gosto de tudo organizado, tudo nos seus devidos lugares.... Acho que funciono melhor assim! Coisa de gente meia coisada,(Louca da cachuleta), ah, mas pra que ser normal não é mesmo?

Amande vai casar, e uma de suas cinco amigas resolve planejar uma despedida de solteira para ela, Jessica já esta com tudo em mente, uma casa maravilhosa na praia onde todas serão paparicadas por homens fantásticos, dispostos a fazer qualquer coisa que esse grupo de mulheres desejarem. E é ai que entra o Caleb na historia, ele é inteligente ,um homem de 31 anos, fotógrafo talentoso que desde jovem encontrou uma maneira de conseguir dinheiro de forma mais fácil, divertido ,carinhoso e tem como objetivo fazer com que Amande se divirta muito no final de semana.

Amande fica envergonhada com a situação e meio que se distancia das comemorações, mas fica intrigada com Caleb. Pela primeira vez na vida, Amande sente-se atraída por um homem, e não se trata apenas da aparência dele.

Após o final de semana intenso com suas amigas e Caleb, Amande que antes tinha o controle de absolutamente tudo, se sente perdida e possivelmente caiu em tentação, e agora terá que lidar com a sua realidade... O casamento, a pressão das amigas, e o pior: o peso da própria consciência.

O enredo traz a melhor lição do mundo, aquela que você deveria levar para a vida e tatuar na testa para nunca esquecer: Escute seu coração!

Por fim digo a vocês que esse livro é uma trilogia ♥ Esperem a Versão Caleb

11 comentários

  1. Olá Nayara!
    Tenho lido mtos comentários positivos sobre o livro, não li ainda livros da autora mas já estou em programando para conhecer alguns, este com toda ctz já está nos meus desejados tbm.
    Capa linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que situação!rs
    Mas quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração??
    Tem jeito de prever o futuro não e quem sabe, em uma simples festa, esteja a resposta a todas as nossas dúvidas ou a razão da nossa perdição.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nayara
    Não conhecia o livro, a capa é maravilhosa.
    Gostei da sinopse agora fiquei muito curiosa para saber o que Amande faz depois que conhece Caleb.
    Aguardando as próximas resenhas da trilogia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa apesar de não gostar tanto de romances eróticos porém acho sempre bom conhecermos mais autores da literatura brasileira.
    Gostei de saber que é uma trilogia e que ainda teremos o ponto de vista de Caleb sobre toda essa trama.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. Nossa menina faz uns 84 anos que eu li esse livro sabe ? Eu já li a versão dele também e se não engano tem um terceiro com os dois juntos que nunca li embora eu tenha comprado, não lembro exatamente o que eu senti na hora que tava lendo o livro mas foi entre torce pra ele e ficar com raiva porque simplesmente odeio traições, mas lembro que no final eu fiquei satisfeita bem como eu disse faz muito tempo que li mas fico super feliz que tenha gostado do livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nayara.
    Não tinha ouvido falar sobre esse livro, mas gostei da premissa.
    Não sou tão fã de romances eróticos, mas esse parece ter uma trama interessante por trás.
    É tão bom quando lemos um livro de forma despretensiosa e acabamos nos surpreender positivamente com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não tenho muito o gosto por livros mais hot, mas achei interessante saber um pouco mais sobre a historia sobre ele, ainda mais se tem lição por trás da historia e não só cenas mais picantes. Interessante ter a visão do homem na continuação. Achei linda a capa ♥ E confesso que até fiquei bem interessada por ele, mesmo como disse não sendo o tipo de gênero preferido.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nayara,
    Já conhecia o livro, e é uma pena que ainda não tive oportunidade de ler. Imagino que a história deve ser bem engraçada, principalmente quando Amande analisar tudo o que aprontou antes do casamento..
    Caleb deve ser do tipo que na primeira aparição faz a gente se apaixonar, já quero, rs.
    Amo essa capa, logo que vi ela me conquistou!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nayara!
    Já escutei falar da autora, porém nunca li nenhum livro dela.
    Achei intrigante ela trazer o confronto interior de Amande, já que tinha tudo sob controle e de repente, tem o peso da responsabilidade das suas ações.
    E se a mensagem é siga seu coração, já me deixou interessada pela leitura.
    Desejo uma ótima semana!
    “Se você realmente quer algo na vida, tem que lutar por isso.” (Homer Simpson)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Estou com esse livro na minha lista já faz um tempinho, acho que vou dar uma chance para ele (risos). Gosto dessas histórias mais amorzinhos e concordo que devemos sim escutar nosso coração. Adorei o aviso sobre ser uma trilogia, muito importante na hora de escolher a leitura.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu não tinha conhecimento desse livro, mas a historia é muito interessante e me deixou bem curiosa por ele. Apesar de ser algo bem diferente, onde a protagonista acaba indecisa e confusa sem o que saber o que fazer.. Espero conhecer o livro em breve!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir