Páginas

Atraída Por Um Highlander (Trilogia McCabe #1) - Maya Banks

12 de julho de 2018

Título:  Atraída Por Um Highlander
Autor: Maya Banks
Páginas: 336
Ano: 2017
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.
Resenha:


Ela queria ensiná-lo a amar. Ele só queria possui-la. Mas por trás deste guerreiro feroz existe um homem apaixonado, capaz de surpreender sua amada... 

Que tal um romance de época bem delicioso de ler ? Hum ? Hoje trouxe para vocês a resenha de um dos livros que mais adoro! " Atraída por um Highlander", é o primeiro volume da trilogia " Irmãos McCabe".

Mairin é uma bastarda, filha de um rei, ela e enviada para um convento, onde passa vários anos, pois apesar de ser filha bastarda, possui um dote muito alto, que vários homens querem ter o poder.
Um desses homens é Laird Cameron, um homem que não possui nenhum tipo de escrúpulos e não mede esforços para conseguir o que quer. Ele acaba sequestrando Mairin, e decide irá se casar com ela, para ter acesso ao dote. Mairin encontra uma criança após ter sido sequestrada, e os dois são levados juntos para o castelo de Loird Cameron, Mairin protege Crispen como se fosse seu filho, pois ao chegar ao Clã de Cameron, coisas ruins acontecem. Com a ajuda de alguns empregados Mairin consegue fugir com Crispen.

–E quem é seu pai, pequenino?
–Meu nome é Crispen, não “pequenino”. –O desgosto estava evidente em sua voz, e ela sorriu de novo.
–Crispen é um nome nobre. Agora continue com sua história.
–Qual é seu nome? –ele perguntou.
–Mairin –ela respondeu com delicadeza.
–Meu pai é o Laird Ewan McCabe.

Os dois então chegam ao castelo de Ewan, que é o senhor das terras e também é pai do garoto que Mairin encontrou. Ewan McCabe é movido pela honra, cuida de seu clã com a ajuda de seus irmãos mais novos Alaric e Caelen. Quando seu filho some, ele fica com muito medo, mas se recusa à acreditar que algo de ruim tenha acontecido com ele.Quando seu filho retorna ao castelo com uma moça, Ewan finalmente se sente aliviado, mesmo que os dois estejam escondendo a verdadeira identidade dela. O Clã McCabe, está passando por algumas dificuldades e quando Ewan descobre quem é Mairin, a convence que casar-se com ele é a melhor saída para todos.

Ela é uma moça muito corajosa. Vi com meus próprios olhos. E se ela vem com um dote como Neamh Álainn, então não vejo problema em se casar com ela.

Ela acaba aceitando, porém quando estão festejando, o inimigo ataca e Ewan consuma o casamento sem qualquer cuidado e leva o lençol para entregar para o inimigo. Mairin fica receosa depois de sua noite de núpcias e começa a ficar longe de seu marido, o evitando todas as noites, colocando Crispen para dormir no quarto do casal. Quando seu marido finalmente decide que irá ter sua esposa de verdade, Mairin conta porque tem se mantido afastada e então Ewan decide mostrá-la como é hábil em fazer amor.

Talvez sua semente já tenha criado raiz. Deveríamos esperar para ver se é o caso. A verdade é que você não tem habilidade para fazer amor, e é óbvio que eu também não tenho.

Mairin é muito forte, corajosa e decidida, toma o clã McCabe como seu e cuida do castelo e de Crispen, o romance entre o casal não é daqueles que acontece super rápido, eles vão conhecendo aos poucos, as partes boas e ruins e assim constroem um relacionamento sólido, com muito amor.

– Moça, olhe para mim – ele disse delicadamente ao erguer seu queixo com os dedos. – Este é seu lar e seu clã. Você é a senhora aqui e, como tal, sua autoridade é submissa apenas a mim. Terá muitos anos para tornar este lugar um confortável lar. Não há necessidade de fazer tudo em um dia.

Ewan mostra que apesar de ser um guerreiro feroz, faz de tudo pela mulher que ama. O livro é dramático na medida certa, romântico sem exageros, é bem sensual e divertido!

Você é tudo para mim, Mairin. Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma, vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você. O dote pode não vir nunca. Podemos nunca controlar Neamh Álainn. Contanto que tenha você, moça. Contanto que tenha você.

Recomendo demaaaaaaaaaaaaaais :*

10 comentários

  1. Sabe o que mais me prende em livros com Highlanders? Eles podem ser do jeito ogro que são, fortões, duros, arrogantes,mas protegem suas mulheres a todo custo!
    Pode acontecer o que for, eles dão uma de fortões,mas se rendem ao amor como ninguém e foi lindo ler esta resenha que traz o primeiro livro, assim, desse jeitinho!!!
    Com certeza, se tiver oportunidade, quero começar esta série sim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Muita gente reclama dessa trilogia da autora. outros amam, uns detestam pela falta de aprofundamento. Só li um livro da Maya até hoje mas gostei também, espero poder ler esse livro e gostar que nem você.
    Beijos
    http://suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu simplesmente AMO este livro!!! A história é fantástica, a escrita excelente e o enredo maravilhosamente criativo, Marin é linda e atrevida, Crispin é adorável e Ewan é incrivelmente bom, enfim uma história linda, cheia de reviravoltas, personagens maravilhosos e um romance sexy e fofo ao mesmo tempo, a capa é Ok, mas ainda acredito que eles poderiam ter ser esforçado mais, sei lá quem sabe se tivesse também um Highlander na capa eu gostasse mais dela.

    ResponderExcluir
  4. Oi Yohanna.
    Como assim Ewan leva o lençol para o inimigo após consumar o casamento com Mairin? Que atitude grotesca!
    Eu estou lendo outra trilogia da autora que também é de highlander e estou gostando bastante. Super ansiosa para o lançamento do último da trilogia.
    Já essa trilogia McCabe não tenho interesse em ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Yohanna!
    Sempre vi esse livro lá no skoob mas nunca tinha lido nd sobre ele...
    Eu adorei, pela resenha vale a pena, a leitura parece agradar leitores que curtem o gênero, e como curto mto, qro ler qro surgir oportunidade.
    Amei essa capa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Yohanna!
    Os livros da Maya Banks são espetaculares.
    Que romance mais lindo! Ainda mais com Crispen, adoro romance onde as crianças aparecem como protagonistas também e fazem o elo de ligação entre o casal principal, aqui no caso Ewan e Mairin.
    Gosto dessa disputa entre clãs, traz mais ação para o livro.
    Bom final de semana!
    “A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi mana, então sendo bem sincera eu sempre vejo essa capa e ficava dizendo quem sabe outro dia eu leio esse livro mas o outro dia acabou que virou meses kkk Mas depois de ler essa resenha até deu vontade de novo de ler, eu já tinha lido um livro da Maya Banks e até achei que estava relacionada a essa trilogia mas pelo visto acho que não, o livro em questão séria Seduzida por um guerreiro escocês, por sinal é muito bom. Acho que vou procurar um jeito de ler esse livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu já li resenha desse livro e outros também, tem uma trama muito interessante e um romance muito fofo. Quero muito conhecer a escrita da autora, já li vários comentários ótimos dela e dos livros também..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  9. Adoro os livros da Maya Banks.
    Romance de época são os meus prediletos, e espero ler este logo.
    Adoro quando autora sabe misturar sensual e romance, e ainda com um toque de drama.
    Eu acho essa capa super charmosa.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  10. Oi Hanna,
    Olha, eu imaginei que iria amar a história, mas não curti muito o que aconteceu entre o casal na noite de núpcias, entendo que isso provavelmente salvou os dois, mas muito machismo em um lugar só, acredito que a autora poderia ter tomado outro rumo...
    O ponto que eu gostei foi a relação de Mairin e Crispen, muito bonito esse vínculo que os dois criaram!!
    Se tiver oportunidade irei ler, mas como já disse, algumas coisas me incomodou.
    Beijos

    ResponderExcluir