Real - Katy Evans

1 de agosto de 2018

Título: Real
Autor: Katy Evans
Páginas: 304
Ano: 2014
Editora: Novo Século
Gênero:Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.
Resenha:

E aí amooores ! Tudo certinho? Hoje trouxa resenha de um livro que eu simplesmente A-D-O-R-O! É sexy, é intenso e tem lutador! Uhuuuuu! Então vaaamos pra resenha!


Brooke Dumas, era uma atleta, mas viu seu sonho ser dilacerado após uma lesão no joelho. Agora aos 24 anos, ela se tornou uma profissional de reabilitação esportiva. É uma mulher sexy, linda, inteligente, forte e determinada. Brooke acaba sendo arrastada por sua melhor amiga Mel para uma luta clandestina. Ela não poderia sequer imagianar o furacão que é Remy

Remington "Riptide" Tate, é um lutador, ele treina todos os dias por horas e horas, leva muito a sério sua alimentação e tem uma equipe pronta para o que ele precisar. Mas quando põe seus olhos em Brooke, tudo parece mudar.

– Mas o que... – suspiro em confusão, e depois olho para um peito masculino suado, e ergo a vista para aqueles olhos azuis brilhantes. Meus sentidos quase ficam fora de controle. Ele está tão perto que seu cheiro se embrenha em meu corpo como uma injeção de adrenalina.
– Seu nome – ele rosna, ofegante, os olhos selvagens presos nos meus.
– Hã... Brooke.
– Brooke o quê? – ele devolve, as narinas dilatadas.
Seu magnetismo animal é tão poderoso que acho que ele roubou a minha voz.

Bom, Remy é o tipo de homem que vai atrás do que quer e ele quer e quer muito Brooke. Então ele a contrata como membro de sua equipe até que a temporada de lutas acabe. As coisas entre Brooke e Remy a princípio são bem profissionais, ela se sente muito atraída por ele, e seu corpo dá vários sinais disso, sinais esses que ela tenta esconder a todo custo. Aos poucos, Remy acaba demonstrando que tem algum tipo de interesse em Brooke, mas sempre diz a Brooke que ela precisa conhecê-lo primeiro, para então ele poder tocá-la.


"Desejo esse homem. Eu o desejo tanto que nem consigo mais pensar direito. Esse desejo é importante. Muito importante. Nunca me senti assim. Sei que isso é loucura, que nunca vai acontecer, que nunca poderá acontecer, mas não posso evitar. Ele é como as Olimpíadas para mim, algo que nunca vou ter, mas que desejo com todo o meu ser. E detesto por completo a ideia de que seus braços estiveram envolvendo uma, talvez duas mulheres, há menos de 24 horas, quando eu quis que estivesse comigo."

Esse livro tem cenas muito intensas e bem eróticas, deixando a imaginação a mil por hora. Mas também tem um tema bem bacana que dificilmente é abordado de uma maneira tão simples mas tão intensa. Remy não é apenas um lutador sexy que ganha uma grana preta. Ele tem um passado muito doloroso e por vezes é difícil compreendê-lo. Mas Brooke mostra como o amor por transpor qualquer barreira.

“Você vai me deixar no segundo em que a coisa ficar complicada, e vai me deixar sem nada, quando quero você como nunca quis nada na minha vida.

Sou super apaixonada por esse livro, Remy apesar de durão é super fofo, amei a forma como a autora conduziu o relacionamento deles, as coisa vão acontecendo aos poucos . Brooke é uma personagem muito forte e decidida, super engraçada e cativante.
Recomendo e muito a leitura para as fãs de lutadores e de romances eróticos!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

4 comentários

  1. As vezes eu me pego me perguntando os motivos de enredos assim, tão clichês, fazerem tanto sucesso né?
    A resposta é simples: A gente adora um enredo assim!rs
    Não conhecia o livro,mas sou fã de um bom clichê onde tem o bad boy e a mocinha(no caso acima, não tão mocinha assim),mas se tem essa pegada erótica? Melhor ainda!
    Com certeza, vai para a lista de desejados!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Yohanna!
    Não tinha conhecimento desse livro ainda acredita?
    Pela resenha sei que vou curtir mto essa leitura, gosto demais de livros do gênero então este não pode faltar né?
    Qro ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yohanna
    Não conhecia esse livro e também não tenho conhecimento sobre a autora.
    Fiquei muito interessada em saber o que aconteceu com Remy e por Brooke ser uma mulher forte.
    Espero ter oportunidade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Yohanna!
    Nossa! Um protagonista lutador e fofo, nem tem como não se apaixonar por ele e ainda tem um passado que vai revolucionar, nem tem como não desejar conhecer o Remy e o amor que Brooke vai dar apra ele.
    Sem contar com os trechos eróticos que adoro!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir