Amante Desperto (Irmandade da Adaga Negra #03) - J. R. Ward

10 de agosto de 2018

Título:  Amante Desperto
Autor: J. R. Ward
Páginas: 464
Ano: 2010
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Fantasia / Literatura Estrangeira
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Resenha:
– Beije-me – sussurrou na penumbra. – Apenas me beije. – Meu Deus… O que há de errado com você? – como ficou desconcertada, ele falou: – Quero dizer, por quê? De todos os machos que poderia ter, por que eu? – É você que desejo


E aí amooores, tudo bom com vocês? Hoje vou falar sobre Amante Desperto, que com toooda certeza é um dos meus favoritos da Irmandade.
Nos dois primeiros livros, Zsadist é temido até pelos próprios irmãos da irmandade, eles sabem que ele passou por coisas terríveis e que não teme nada nem ninguém, que é um macho que é capaz de qualquer coisa!
Ainda bem pequeno, Zsadist foi roubado de sua família, e transformado em escravo de sangue por longos 100 anos. O pior é que não foi apenas escravo de sangue, mas também foi abusado sexualmente por uma vampira, que o forçava a fazer sexo com ela ( ela usava um tipo de unguento para que ele se excitasse).
Seu irmão gêmeo Phury decidiu que iria encontrar seu irmão a qualquer custo, e fez disso sua meta, quando finalmente encontra seu irmão as coisas saem um pouco do controle.
E descobrimos como Zsadists acabou com todas as cicatrizes e como Phury perdeu sua perna.Após todos o sofrimento, dor e humilhação que passou, Z. não fica perto de fêmeas, aliás deixá-las perto dele pode ser fatal.
Conhecemos a vampira civil Bella, no segundo livro, e é quando ela conhece e já se interessa por Z. É claro que ele age como um idiota e a assusta, mas nem isso faz com que ela deixe de pensar nele. Porém Bella acaba sendo sequestrada por um redutor chamado Sr. D.Esse redutor vê em Bella a mulher que amou muitos anos antes e que agora está morta. Quando Z percebe que aconteceu algo com Bella inicia uma caçada para encontrá-la. Assim, ele acaba torturando redutores para conseguir qualquer informação, o que acaba sendo inútil, pois os redutores são sabem o paradeiro de Bella, pois o Sr D está escondendo de todos que está com ela.

Horrível constatação: por acaso não era apropriado então que, estando morta, também jazesse num buraco escavado na terra?

Quando finalmente Z encontra Bella, ela está em péssimas condições, ele fica sedento por vingança e decide que irá cuidar da fêmea. Bella acaba se sentindo mais atraída ainda por Z depois do sequestro. Mas Z não se acha digno, para ele, Bella precisa estar com alguém melhor, e sempre que pode, insiste que seu irmão gêmeo Phury fique com ela. Mas não é isso que Bella quer.
Queria vê-la comer. Depois do sexo, depois de estar em seu interior, queria que comesse o alimento que lhe trazia, e queria que o comesse de sua mão. Que inferno, queria sair e matar algo para ela, trazer a carne, cozinhá-la ele mesmo e alimentá-la até que estivesse satisfeita. E, depois, deitar-se ao lado dela com uma adaga na mão, protegendo-a enquanto dormisse. Voltou a desaparecer no closet. Cara, estava ficando louco. Louco de pedra.
Para mim, Z é um dos personagens mais marcantes e complexos da saga. Ele precisa de cuidado, amor e compreensão, tudo o que passou antes de ser resgatado por seu irmão, ainda está bem fresco em sua memória e ele não se permite ser feliz. Mesmo querendo Bella mais que tudo, não se permite ser amado. Mas Bella, acaba conseguindo derrubar todas as sua barreiras, é um dos casais que mais me encantou!
Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou… e eu fui despertado.
Paralelamente, temos mais sobre John e sua nova vida, assim como todas as lutas e o que os redutores andam aprontando. Uma leitura incrível, cheia de aventura, amor e perdão.
Não deixem de conferir! Volto com mais de IAN em breeeve!

Beijoooooooooooooooocas :*

2 comentários

  1. Oii!
    Nossa cada vez mais a história fica melhor Yohanna!
    Adorei conhecer, já estou curiosa pra ler os outros que vc vai trazer, não demora se não a curiosidade vai aumentar mto!
    Capa linda esta tbm...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para começar a série da Irmandade. Mas como só tenho o primeiro livro, fico enrolando para começar, pois sei que quando começar, não vai mais ter jeito de parar né?rs
    Por isso, só dei uma passadinha na resenha deste quarto livro.
    Beijo

    ResponderExcluir