Desejar (Espiral do Desejo # 2) - Nina Lane

9 de agosto de 2018

Título:  Desejar
Autor: Nina Lane
Páginas: 280
Ano: 2018
Editora: Paralela
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
A história de Liv e Dean continua no segundo volume da série Espiral do desejo. Depois de quase verem seu casamento destruído por mentiras e desilusões, Dean e Olivia retomam sua jornada mais unidos e apaixonados do que nunca. O professor de história medieval e sua amada esposa estão determinados a consertar os erros do passado e sabem que, para isso, terão que unir forças para derrubar barreiras erguidas ao longo de anos. Uma inesperada crise envolvendo os pais de Dean acaba, contudo, dragando-o de volta à espiral de culpa, ressentimento e amargura que marcou sua juventude. Tudo o que ele mais quer é proteger Olivia, mas, dessa vez, ela se recusará a cumprir o papel de esposa frágil e delicada. Ao lado de seu grande amor, Olivia enfrentará os mais terríveis fantasmas da família West — até mesmo os segredos escondidos a sete chaves.


Resenha:

Eu era louca por ele. Adorava o fato de se dedicar a tudo o que fazia com tanta intensidade, de concentrar sua atenção em mim e me escutar de verdade quando eu falava. Adorava sua mente brilhante, seu interesse ao mesmo tempo impenetrável e adoravelmente nerd por história medieval. Adorava a forma como me olhava, acariciava meus cabelos, me beijava. Adorava as coisas gostosas que me fazia sentir.

E aí meus amoooores, tudo booom com vocês ? Que tal uma dose de Liv e Dean ? Um casalzão desses ! AMO ! Pois então, demorei horrores para escrever essa resenha, esse é o problema de amar uma leitura, as vezes, simplesmente se torna terrivelmente difícil falar sobre.
Liv descobre que está grávida, não era algo que ela ou seu marido desejassem, ela teve uma infância conturbada e não desejava ser mãe. Porém, o destino é desses e sempre nos prega peças. Umas das coisas que Dean e Liv sempre concordaram desde o início do relacionamento era que não teriam filhos, então Liv fica grávida, Dean não reage bem e um casamento que era perfeito começa a desmoronar, não só pela gravidez é claro, mas outras coisas também surgem.
Nesse segundo livro, muitos segredos são revelados, Dean precisa contar algo sobre o seu passado, e fazer isso não é fácil.

“Dean…”
“A gente conversa amanhã, Liv.” Ele me abraça e beija minha testa. “Agora só quero sentir você sem roupa perto de mim. Quero acordar com frio porque você puxou as cobertas. Quero sentir suas pernas entre as minhas, seu cabelo no meu rosto, seu braço apoiado no meu peito. Quero acordar no canto da cama de manhã porque você se esparramou e ocupou todo o espaço. Quero dormir com você.”

O amor entre o casal é tão verdadeiro e palpável, que impossível não torcer pelos dois. A gente fica naquela expectativa, torcendo para tudo dar certo. Dean é um personagem, carinhoso, forte e determinado, não mede esforços para ser feliz com a mulher que ama. Então, o pai de Dean fica doente, e ele precisa ir para casa. A família de Dean não é nada do que eu esperava, eles vivem de aparências, e a relação que Dean tem com seu irmão, é bem conturbada. Odiei a mãe dele, e a irmã, que são cobras disfarçadas. Mas Liv não se deixa abater e fica ao lado de seu marido sempre.

Eu estava morrendo de saudade. Tudo nele — a carícia do seu hálito, o som da sua voz, a força do seu corpo musculoso — me lembra de que as coisas podem ser boas entre nós e do quanto ainda o amo.
Então quando você pensa, agora vai, agora vai dar tudo certo, não é possível que vai dar tudo errado logo agora... Acontece algo que balança Dean, a princípio ele esconde de Liv, não querendo chateá-la, mas depois acaba contando tudo. O que mais amo em Liv, é sua maturidade, ela consegue ver tudo de um angulo diferente, sempre consegue de alguma forma ver algo bom em uma situação ruim e é por isso que sou irrevogavelmente apaixonada nesses livros, a força e o amor do casal é inspirador!

“Você está zombando de uma declaração sincera de amor. Por que mereceria um beijo?”
“Porque é louca por mim.”
Terminei esse livro com o coração apertadinho e não vejo a hora de saber o que vem a seguir! Se eu recomendo ? Com tooooda certeza! Esse livro é simplesmente encantador e viciante!

Beijoooooooooooooooooocas e até a próxima resenha amores! 😚

3 comentários

  1. Mesmo não tendo lido o primeiro livro desta série, acompanhei muitas resenhas do do livro e agora, desta continuação.
    Claro que fiquei meio perdida em meio aos nomes dos personagens e peguei uma pancada de spoiler..rs mas mesmo assim, não vejo a hora de conhecer a história que envolve este casal que é o queridinho de muitos leitores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yohanna
    Não acho a Liv tão matura assim, no primeiro livro ela me irritou horrores com suas atitudes só porque o marido escondeu algo dela, que não justifica as coisas que ela fez. Eu simplesmente amei o Dean, ele é um fofo, carinhoso, protetor e tenho certeza que vou adorar ele mais nessa história.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Yohanna qro tanto ler os livros, de tanto acompanhar resenhas sobre eles eu já tô mais do que ansiosa, não qria criar expectativas, mas fica impossíivel, espero ler o qto antes.
    Bjs!

    ResponderExcluir