Páginas

Perigo Para Um Inglês - (Escândalos e Canalhas #3) - Sarah MacLean

26 de setembro de 2018

Título: Perigo Para Um Inglês
Autor: Sarah MacLean
Páginas: 304
Ano: 2018
Editora: Gutenberg
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Malcolm Bevingstoke, o Duque de Haven, viveu os últimos três anos na solidão auto-imposta, pagando o preço por um erro, e perdendo, para sempre, um amor. Mas Haven precisa de um herdeiro, o que significa que ele deve encontrar uma esposa até o final do verão. Há apenas um problema – ele já tem uma…
Depois de anos no exílio, Seraphina, a Duquesa de Haven, retorna a Londres com um único objetivo – encontrar a felicidade, livrando-se do homem que partiu seu coração. Mas o marido lhe oferece um acordo: ela poderá ter sua liberdade, assim que encontrar uma substituta. Isso significa que terá que passar o verão com o marido que ela não quer, mas que, de alguma forma, não consegue resistir.
O Duque tem apenas um verão para estar com a esposa e convencê-la de que, apesar do passado, ele poderá tornar o felizes para sempre, uma realidade todos os dias...
Resenha:


“O olhar dela encontrou o dele. Seus olhos eram exatamente como ele lembrava, azuis como o mar de verão, mas agora estavam, de algum modo, diferentes. Se uma vez foram francos e honestos, agora estavam protegidos. Reservados.”
Vamos de Romaaaance de época sim ou com certeza? Bom, eu sou super viciada em romances de época e Sarah MacLean é um dos motivos disso ter acontecido, o primeiro romance de época que realmente li e amei foi escrito por ela!!!

“Não havia nenhuma hesitação naquela mulher linda, nada tímido ou acanhado. Ela era cheia de fogo e paixão, e quando ficou na ponta dos pés e levou a mão enluvada até a nuca dele, puxando-o para si, para mais perto, oferecendo-se para ele, Malcolm reconheceu que não era ela quem estava arruinada. Ela ele.”

Nesse terceiro livro, que é a sequência de " Escândalos e Canalhas", conheceremos mais a fundo a irmã Perigosa mais velha, Seraphina. Lá no primeiro livro, ela é conhecida por ser sortuda, afinal conseguiu se casar com um Duque. No momento em que se passa o primeiro livro, ela está grávida e as coisas entre ela e seu marido não vão nada bem.Malcolm acaba traindo Seraphina publicamente em um evento e é quando Sophie o joga em um lago.
Os primeiros capítulos são recheados de flashbacks, começamos a conhecer melhor a história do casal, como se conheceram e o que aconteceu depois do fatídico evento. Sera acaba sumindo do mapa, é quando Malcolm percebe a besteira que fez e começa a procurá-la, mas ela reaparece, e claro como uma irmã perigosa, faz justiça ao seu nome, aparece causando um grande alvoroço. Pois chega bem no meio de uma reunião da Câmara dos Lordes, exigindo nada mais nada menos que o divórcio!

"Ele estava errado, droga. Nada estava acontecendo. Sera tinha vindo para conseguir seu divórcio, e iria consegui-lo. Ela iria apagar seu passado. E escrever seu futuro. Uma vida que Malcolm não poderia lhe dar. Uma vida que ela tinha que criar para si mesma."

Malcolm fica bem surpreso ao rever sua esposa, sabe o quanto a ama e o quanto a magoou,ele a quer de volta e será capaz de tudo para consegui-la. Então inventa uma história de que: irá conceder o divórcio, mas Sera precisa encontrar uma substituta. Ela acaba aceitando, mas Malcolm não imaginava que ela levaria todas as irmãs como um escudo.
Desde o primeiro livro, nutro bastante raiva de Malcolm, e fiquei receosa em saber que a história seria dos dois, afinal pra mim, ele tinha que ter uma morte bem dolorosa e fim. Mas me surpreendi e muito com essa história, Sera é uma mulher forte, decidida. Está em busca de sua independência, decidiu viver a vida de acordo com suas regras e nada nem ninguém irá impedi-la. Malcolm estava cego para tudo o que estava diante de seus olhos, ele se arrepende muito por tudo o que fez Sera passar e tenta provar que ainda é digno de seu amor.

"Nós sempre gostamos demais um do outro por instantes, Malcolm. Instantes que nunca foram suficientes para compensar o quanto nós nos magoamos." 

Perigo para um Inglês é daqueles livros que você acaba de ler e já quer reiniciar a leitura, é divertido, é dramático na medida certa e tem muito romance. Temos uma linda história sobe perdão e recomeços, se eu indico ? Com certeza!! Corre pra leeeeeeer!

Beijooooooooooooooooocas :*

6 comentários

  1. Adoro um bom romance de época, ainda mais quando ele vem nessa pegada de redenção e perdão.
    Embora, vou ser bem sincera, faz tempo que não leio algo do gênero, não por falta de vontade, apenas as leituras atrasadas demais.
    Mas pelo que li acima, mesmo sendo o terceiro livro, os flashs ajudam e muito a reviver o enredo e também a ajudar a quem não leu os anteriores.
    Com certeza, vai para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Enquanto lia a resenha eu trocava o nome da personagem por Será, kkkkk
    O livro tem uma ótima premissa e me deixou bastante curiosa pelo livro e pela historia dos dois. Não li nada da autora mas faz parte da listinha!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou ansiosa para ler esse livro (demorou uma eternidade para ser lançado aqui no Brasil hein), confesso que também não consigo gostar do Malcolm, ou entender o porquê de ele ter feito tudo que fez com a Seraphina e adorei a sua ideia quanto ao final para dele (risos).

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yohanna
    Gosto de romances, mas de época ainda não li.
    Estou acompanhando esses livros pelas resenhas e estou adorando.
    Amei que Serafhina se tornou uma mulher forte, decidida. Quero muito ler para saber udo com detalhes sobre essa trama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yoahnna!
    Amo a escrita da Sarah, li Os números do amor e fiquei apaixonada, preciso mto ler esses tbm e espero que seja logo.
    Amei as capas e sinopses.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as capas dessa série e por ser um romance de época já me conquistou.
    Confesso que não já não gostei do Malcon por ele ter traido ela pois odeio traição,e concordo com voce que ele merecia ter uma morte dolorosa, é uma pena que isso não aconteça, mas torço para Sera fazer ele sofrer muito e se arrastar aos pés dela por que é isso que ele merece.

    ResponderExcluir