Páginas

300 anos antes de A guerra dos tronos, dragões governavam Westeros.

24 de setembro de 2018


Fogo & Sangue, primeiro volume de uma série que conta a história dos Targaryen, será publicado pela Editora Suma em novembro, com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos! O próprio George R. R. Martin divulgou a capa brasileira em primeira mão em suas redes sociais:
Por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo, eles eram amados e temidos na mesma medida. Invencíveis.

Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa do reino ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual foi a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas neste livro imperdível, narrado por um meistre da Cidadela, e ilustrado com mais de oitenta imagens assinadas por Doug Wheatley.

Os leitores tiveram vislumbres desta história em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue.

6 comentários

  1. Olá, Yohanna
    Nossa que capa linda!
    Até eu se fosse escritora ficaria divulgando essa capa nas redes sociais, kkk.
    Adoro dragões, ainda mais quando se tem destruição, guerras. Fui pesquisar a pré-venda o preço está "salgado", mas o conteúdo vale a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E lá vem George destruir nossos corações!Que capa mais linda e que sinopse, idem!
    Pelo pouco mostrado, é mais uma saga de sucesso e claro que eu espero poder conferir tudo de perto!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sabe eu já ouvir fala muito desse escritor e dos livros deles..Eu pretendo ler mas fico receosa se irei gosta desse mundo que ele criou..Espero que sim né!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Simplesmente maravilhoso saber que teremos mais histórias vindo ai, vai ser muito interessante conhecer um pouco mais sobre a Casa Targaryen e claro ter algumas dúvidas respondidas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna!
    Não tive oportunidade ainda de ler livros do autora, mas acompanho algumas resenhas bacanas obre e confesso que tenho mta vontade de conhecer a escrita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. A capa é muito linda.
    Por incrivel que possa parecer até hoje ainda não li nenhum dos livros do George, não sei porque,apesar de eu ter muita vontade e pela sinopse esse livro promete, pretendo ler com certeza.

    ResponderExcluir