Páginas

O filme de Dumplin chega na Netflix ainda esse ano!

20 de setembro de 2018



Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre.
Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.
Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.

6 comentários

  1. As gordinhas irão dominar o mundo!rs Li isto esta semana e adorei, é claro. Mas a gente sabe que não é bem assim.
    Mas mesmo sem ter lido Dumplin, li inúmeras resenhas dele na época que foi lançado e não vejo a hora de sair a adaptação!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yohanna
    Ainda não li o livro, mas assim que lançar o filme irei assistir.
    Sou gordinha e amo do jeito que sou, tenho certeza que vou adorar o filme.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nossa, nem sabia que teria o filme.. Já estou bem ansiosa para assistir e claro para ler também né..kkkk

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fiquei muito feliz com a notícia, afinal o livro está na minha interminável listinha e só li maravilhas em relação a história, sem dúvida vou querer conferir e ter certeza que eles não estraguem essa adaptação.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohana!
    Nossa ainda nem li o livro... socorro!
    Não vou me segurar de curiosidade...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, com certeza pretendo assistir tenho certeza que será ótimo
    Ansiosa para poder assistir :)

    ResponderExcluir