Páginas

Lançamentos Spindle Cove

27 de setembro de 2018

PARAAAA TUDO QUE EU TROUXE UMA NOVIDADE BABADEIRA!
Quem pensou que Spindle Cove havia acabado se enganou, senta que vem mais dois bebês! Infelizmente ainda sem data de lançamento, porém já balançando as nossas estruturas!JÁ QUERO! Simplesmente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essas capas que estão maravilhosas demais!!

Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada.
A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás.
Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens.
Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…




Algumas flores desabrocham à noite…

Violet Winterbottom é uma jovem tímida, que fala seis idiomas, mas raramente levanta a voz. Sofreu uma dura decepção amorosa em silêncio total e ainda não existem cavalheiros batendo em sua porta. Não até a noite do baile de Natal de Spindle Cove, quando um estranho misterioso irrompe no salão de festas e desaba aos seus pés.
Os trajes grosseiros, molhados e cobertos de sangue, a “boa” aparência do sujeito – que beirava à indecência –, e a língua estrangeira que ele falava deixariam qualquer jovem cheia de cautela. Qualquer uma, menos Violet, a única que soube desde o primeiro instante que ele não era o que aparentava, e que tem apenas uma noite para extrair os segredos daquele homem perigosamente atraente. Seria ele um contrabandista? Um fugitivo? Espião das forças inimigas?
Violet precisa das respostas até o nascer do sol, mas seu prisioneiro prefere tentar seduzi-la a se confessar. Para descobrir o que ele esconde, a jovem donzela precisará revelar seus próprios segredos e se abrir para a aventura, paixão e o impensável… amor.
Mas, cuidado! A heroína está armada, o herói pragueja em múltiplos idiomas e, juntos, aquecem uma fria noite de inverno.

6 comentários

  1. Caramba!!!Que capas mais lindas.
    Tessa é maravilhosa e quando a gente acha que ela não pode trazer nada que não seja igual a tudo, a autora aparece e traz dois super enredos!
    O Presente Inesperado foi o que mais me chamou a atenção!
    Torcer para chegarem logo.rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como sempre capas maravilhosas e já estou ansiosa para resenha e com certeza quero ler né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Olá! É para glorificar de pé Brasil! Simplesmente amei saber que teremos mais dessa série tão incrível, maravilhosa e que eu adoro.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Yohanna
    Nossa nem li a série Spindle Cove e já tem mais dois livros a caminho.
    Gostei muito das capas, mas amei O Presente Inesperado tanto ela sinopse quanto a capa, não gosto muito de verde, mas esse vestido é maravilhoso.
    Ansiosa pelas resenhas, mas consigo esperar... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna!
    Ainda não li livros da autora acredita?
    Tenho mta vontade de ler obras dela e conhecer a escrita que todos flam super bem...
    Amei as capas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Isso sim que é uma novidade maravilhosa, torço para não demorarem para lançarem aqui no Brasil, pela sinopse ambos serão maravilhosos assim como os anteriores dessa serie, e essas capas estão muito lindas <3

    ResponderExcluir