Páginas

O Jogo (Amores Improváveis #3) - Elle Kennedy

19 de setembro de 2018

Título:  O Jogo Amores
Autor: Elle Kennedy
Páginas: 343
Ano: 2017
Editora: Paralela
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


Resenha:

Totalmente diferente dos livros anteriores (que eu ri até a barriga doer), O Jogo de longe é um clichê, ou algo que você esperaria após "O Acordo " e "O Erro". Esse, de todos é o mais "profundo", evidente que aquela pegada divertida da autora existe e arranca várias gargalhadas, afinal esses personagens são totalmente diferentes, mas ele sempre tem algo em comum: A alegria de viver.
Como já sabemos, Allie é a melhor amiga de Hannah (de O Acordo), ela terminou a pouco tempo com Sean, seu namorado. Tentando fugir dele, ela acaba indo para a casa de Garret, que pede ao amigo Dean que dê atenção a ela ,afinal e ele e Hannah não estão lá. Mas não atenção " demais", porque Dean é um pegador, e a última coisa que Garret quer é brigar com sua namorada por causa que seu amigo não segurou as calças. Dean a contra gosto dispensa duas garotas e vai dar atenção á Allie.

" Tenho. Pode ligar e escolher alguma coisa", responde ele. " Vou só dar um pulo lá em cima para bater uma e já venho."
" Tá, acho que tô afim de ver um .. Espera aí, o que ?"


Bom, esses dois resolvem assistir filme, eles acabam conversando e ... Allie acorda na cama de Dean na manhã seguinte. Allie se sente super mal, porque de certa forma " ela" seduziu Dean e eles acabaram por fazer um sexo da melhor qualidade com direito a coisas que ela nem sonhava em fazer.

“Nossa, não fui feita para sexo casual. Me sinto… profanada. O que é ridículo, porque se alguém foi profanado ontem foi Dean. Não só o seduzi, como o amarrei e montei em cima dele como se fosse meu próprio parque de diversões.”


Allie não é como as garotas que Dean está acostumado a dormir: ela tem um cérebro de verdade, é determinada, mandona, engraçada, inteligente.

" Sou membro de carteirinha do Clube do Namoro e, depois de ontem, posso dizer que o Clube do Sexo Casual é uma merda. A noite foi incrível, mas a vergonha não vale os orgasmos."


Apesar de não parecer, Dean é um cara muito incrível, é muito inteligente, mesmo que por diversas vezes ele tente não mostrar que tem um cérebro, muito  sexy e ridiculamente rico. Me diverti horrores com as mensagens dele, principalmente as que ele troca com Beau seu melhor amigo. Fora que os dois juntos sempre sai algo totalmente divertido e inesperado.

"Ei. Sabe Crepúsculo ?"
Ele pisca. " Como é que é ?"
" Crepúsculo. O livro de vampiros."
Ele avalia meu rosto com olhos desconfiados. " O que é que tem?"
" Tá, então você sabe que o sangue da Bella é especial, né? Deixa o Edward cheio de tesão quando tá perto dela ?
" Você tá de sacanagem com a minha cara ?"


Dean quer mais de Allie, apesar dela tentar negar, a atração entre os dois é explosiva. Diferente dos dois primeiros, esse tem mais cenas eróticas (impossível esperar menos de Dean né ?), Allie é super solta no sexo e inventa as mais variadas situações. Dean de longe é o playboy que todos imaginam, ele é amigo, é família, e de fato se importa com as pessoas que fazem parte de sua vida. A autora conseguiu mostrar de forma totalmente singular cada personagem, esse livro fala sobre amor, dor, perda, sonhos, família, amizade. Um romance que te leva aos extremos, em um momento você está chorando de rir, e no outro sente a dor dos personagens.

“Mas talvez precisasse da queda para aprender que a vida não é perfeita, que coisas ruins acontecem e que você não pode parar de viver quando elas o surpreendem.”


Um a série que recomendo e muito!

6 comentários

  1. Como ainda não tive o prazer de ler nenhum dos livros desta série, fico babando quando leio alguma resenha. Tudo que já li a respeito do trabalho da autora, fala o quanto ela é mestre em bom humor e fazer com que uma história de amor daquelas bem clichês, se torne algo bem mais além.
    E pelo que li acima, juntar personagens com marcas diferentes, também é outra grande surpresa da autora.
    Com certeza, espero ler todos os livros desta série!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de cliches, mas confesso que fiquei feliz que esse não é.
    Já gostei do Dean, ele parece ser ótimo já que é ele se importa com os outros.
    Ainda não li nenhum da série, mas confesso que estou começando a me interessar cada vez mais em ler ela.
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna!
    Eu ainda não li os livro, tenho o segundo, então, tô na torcida pra conseguir ler o anterior urgente...Adorando acompanhar resenhas sobre a série.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! O livro parece ser bem divertido, apesar de Allie estar passando por uma situação complicada, acredito que este será um momento de descobertas para ela, Dean é aquele pegador que vai encontrar a sua garota especial. Gosto muito quando um livro consegue me fazer sentir essa montanha russa de emoções, uma hora estou rindo, chorando e sofrendo junto com os personagens, e por isso quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yohanna
    Ainda não li essa série, mas adorei a estória desse livro com cenas picantes.
    Fico muito feliz que em um livro só rimos, choramos e ainda torcemos para que o romance dê certo.
    Espero ter chance de ler o mais breve essa série, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu obtenho esse livro, mas ainda não li e quero muito. A trama é muito boa e envolvente, já fiquei bastante apaixonada pelos personagens só de ler a resenha..Espero ler em breve!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir