Páginas

Lançamento : As Mil Partes do Meu Coração - Colleen Hoover

25 de setembro de 2018

Autora best-seller do New York Times aborda relacionamentos e transtornos mentais em uma narrativa que discute os limites do que é normal.

Para Merit Voss, a cerca branca ao redor da sua casa é a única coisa normal quando o assunto é sua família, peculiar e cheia de segredos. Eles moram em uma antiga igreja, batizada de Dólar Voss. A mãe, curada de um câncer, mora no porão, e o pai e o restante da família, no andar de cima. Isso inclui sua nova esposa, a ex-enfermeira da ex-mulher, o pequeno Moby, fruto desse relacionamento, o irmão mais velho, Utah, e a gêmea idêntica de Merit, Honor. E, como se a casa não tivesse cheia o bastante, ainda chegam o excêntrico Luck e o misterioso Sagan. Mas Merit sente que é o oposto de todos ali.
Além de colecionar troféus que não ganhou, Merit também coleciona segredos que sua família insiste em manter. E começa a acreditar que não seria uma grande perda se um dia ela desaparecesse. Mas, antes disso, a garota decide que é hora de revelar todas as verdades e obrigá-los a enfim encarar o que aconteceu.

Mas seu plano não sai como o esperado e ela deve decidir se pode dar uma segunda chance não apenas à sua família, mas também a si mesma. As mil partes do meu coração mostra que nunca é tarde para perdoar e que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

6 comentários

  1. Oi, Yohanna
    Li só um livro (É Assim Que Acaba) de Colleen Hoover e me apaixonei pela sua escrita.
    Quero conseguir ler todos os livros dela lançados no Brasil, ela sabe como envolver o leitor e você não consegue largar livro.
    Ansiosa para ler a resenha deste livro, curiosa para saber o que acontece com essa família que mora numa igreja.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Pai..rs
    Acabei de conseguir comprar Tarde Demais da autora e lá vem ela com outro lançamento e ainda com este título?
    Aí o cartão de crédito não aguenta.rs
    Mas pelo pouco mostrado na sinopse, é um enredo ao menos aparentemente,diferente dos demais livros da autora!
    Aguardarei resenha,ansiosa!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu quero ler os outros livros da Colleen Hoover mas esse era o que mais estava esperando sendo lançado aqui, já estou bem ansiosa..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ai ai lá vem CoHo mexer com nosso psicológico mais uma vez, estou muito curiosa em relação a essa história, espero que seja diferente dos últimos lançamentos dela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Yohanna!
    Li um livro apenas da Collen, Nunca Jamais, conheci a escrita dela ali, mas pelo que andei acompanhando eu não sei é d nd kkkkkk
    Tô com O lado feio do amor na estante, pretendo ler me breve pra começar...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sinopse e a capa é linda, com certeza pretendo ler,outro que quero ler da autora é Tarde Demais que ouvi maravilhas.
    Coloquei esse na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir