Amante Meu (Irmandade da Adaga Negra # 8) - J. R. Ward

6 de setembro de 2018

Título:  Amante Meu
Autor: J. R. Ward
Páginas: 608
Ano: 2012
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
Resenha:



Sobrevivência sempre prevaleceu sobre os assuntos do coração. Ele era uma prova viva disso.


Desde que John apareceu na série me apaixonei por ele, um homem que sofreu, viveu em um mundo em que não se encaixava, mas nem por isso desistiu. Até que Bella o descobriu, até que Mary o compreendeu, e enfim, ele chegou até a Irmandade. Ganhou não só amigos, mas também uma família, mesmo que a tenha perdido em tão pouco tempo. Com a morte de Welsie, o mundo de Tohr e de John de repente perdeu a cor e o sentido. Tohr sumiu por um tempo e John juntou seus pedaços a cada dia. Iniciou seu treinamento com a Irmandade, fez novos amigos e se apaixonou, perdidamente por Xhex.

Xhex se sente muito atraída por John, mas ela é Xhex e bem, ela é durona e não quer amar novamente. Então quando ela é sequestrada, John e claro, a irmandade, fazem de tudo para salvá-la.

Também desejava poder voltar e dizer a John Matthew que sentia muito. Ainda o teria afastado, pois essa era a única maneira de ele não repetir os erros de seu outro amante. Mas faria com que soubesse que o problema não era ele. Era ela. Pelo menos John ia ficar bem com tudo isso. Tinha os Irmãos e o rei da raça para cuidar dele e, graças a tê-lo chutado, não ia fazer nenhuma estupidez.

Lash sequestra Xhex na cara de todo mundo e transforma sua vida em um inferno. Mas ela é forte, determinada e não se deixa abalar. É incrível poder acompanhar sua força a cada capítulo, apesar de não parecer ela se importa e ama como qualquer pessoa. Sabe que John a ama e ela o ama também, mas tem medo de acabar perdendo-o como já aconteceu no passado. Esse livro é maravilhoso de diversas formas, como todos , ou quase todos da série são. Temos uma linda história de amor, perdão, vingança, dor e acima de tudo de redescobertas, de aceitação. Porque nem sempre o amor é fácil, mas ele deve sim ser vivido e apreciado!
Nesse livro, também conhecemos um pouco mais de Payne, que será a protagonista do próximo livro! Muitas surpresas e claro mais segredos revelados! Eu já disse que odeio a Virgem Escriba certo ? Bem, ela mostra que vem sendo uma cretina ao longo dos anos e deixa o trabalho de gostar dela cada vez mais difícil.

Deus, ele amava a vida. Amava a vida e todas as pessoas daquela casa e todas as pessoas de valor em todos os cantos do mundo. Não foi fácil… mas o destino acabou endireitando as coisas. Afinal, tudo acontece exatamente como estava destinado a ser.

Mais uma vez, leiam e se apaixonem por IAN ❤


5 comentários

  1. Vou admitir que as resenhas desta saga me entristecem..rs
    A cada nova resenha, olho meu único exemplar na estante e me dói. Só vou começar a ler quando tiver todos os livros e sei que isso vai levar uma vida :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaah essa irmandade que só me deixa ainda mais com vontade de conhecer...
    Yohanna eu curti mto este livro tbm...Tô curiosa demais pra ler, vou ter que correr pra dar uma pesquisada nos preços pq não vou me aguentar não.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yoahnna
    Suas resenhas sobre essa saga esta me deixando cada vez mais curiosa e apaixonada por esses vampiros.
    Ainda quero ter a saga inteira para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já me apaixonei pelo John :)
    Essa serie parece ficar melhor a cada livro que passa e a cada resenha que leio deles mais ansiosa eu fico para ler todos e ansiosa para saber quais são esses segredos que serão revelados.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Meu senhor prepara meu coração, porque a saga é grande hein. Estou bem no começo da série, mas já familiarizada com o Darius, então já gostei da novidade hein, agora é correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir