Amante Vingado (Irmandade da Adaga Negra #7) - J. R. Ward

4 de setembro de 2018

Título:  Amante Vingado
Autor: J. R. Ward
Páginas: 720
Ano: 2011
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Enquanto eles defendem seu clã dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
Resenha:

Bem e mal nunca foram termos tão relativos como quando aplicados a você. Mas eu concordo com ela. Para mim, você sempre foi um herói.


Chegamos ao livro 7! YAY! Nesse livro iremos conhecer Rehv e Ehlena, no bar de Rehv é que os irmãos extravasam, bebem e claro se divertem. Mas o Zero Sun não é só um bar, claro que conta com drogas e algumas garotas disponíveis para o sexo. Mas não pense que os homens que escolhem, elas que dizem se querem ou não, e eles precisam respeitá-las! A queridona Xhex garante a segurança do local e ninguém é bobo, ou otário o suficiente para se meter com ela. Rehv conhece Ehlena na clínica, ela trabalha para o Havers e como Rehv tem um pequeno segredinho, precisa de intervenção médica, sendo assim, ele vive indo por lá. A sagacidade de Ehlena deixa Rehv fascinado, e diferente de muitas enfermeiras, ela não sente medo dele. Na verdade, as enfermeiras correm dele.

Mas, ainda assim, pensava nela como dele, e assim caminhavam as coisas. Acontece que tinham algo em comum, algo que transcendia os limites entre espécies, eclipsava a estratificação social e os unia, embora ela teria negado.
(...)
Não sabia os motivos, mas tinha plena certeza de que a vida era assim para ela, e isso foi o que primeiro chamou sua atenção quando a conheceu. Seus olhos, sua voz e seu perfume foram os próximos. Sua inteligência e respostas rápidas selaram o negócio.

Ehlena é uma vampira civil, que não pertence mais à glymera, seu pai tem problemas mentais e precisa de sua total atenção, eles acabaram perdendo tudo e ela faz o que pode para mantê-los vivos. Ehlena se preocupa com Rehv e quer cuidar dele, e ele por sua vez, também quer cuidar dela, mas ele não é totalmente vampiro. Rehv é também metade sympatho, por isso usa dopamina até não sentir mais nada, só assim para conseguir deixar seu lado sanguinário de fora. Pois bem, ninguém sabe, que o poderoso chefão Rehv é um sympatho, ele esconde esse segredo muito bem, nem sua irmã Bella sabe. Rehv passa por muitas coisas, o que explica um pouco essa sua vida meio louca, ele precisa fazer algo que não se orgulha e quase morre a cada vez que faz. Ele tem amigos leais, que seriam capazes de qualquer coisa, e quando digo isso, quero dizer literalmente.

– Não entende, Ehlena. – Com mãos suaves, acariciou suas pernas e levantou seu pé, apoiando-o na coxa. Enquanto desamarrava os cordões de sua sapatilha, sussurrou: – Não importa o que vista… para mim, sempre terá diamantes na sola de seus sapatos.
(...)
Estava se apaixonando por ele. E como acontecia com qualquer viagem em alta velocidade, não havia nada que pudesse fazer para deter isso. Já tinha saltado.

Bom, esse livro é tão delicioso, romântico e cheio de ação, conhecemos bem melhor alguns personagens, eu não tinha uma opinião formada sobre a Xhex, mas virei fã! Temos muito mais dos irmãos e como anda a vida com suas shellans, Wrath acaba tendo várias surpresas nada agradáveis e saberemos como ele irá lidar com isso. Vários segredos são revelados e mais uma vez me vejo favoritando um livro da série! Como eu sempre falo, leiam, leiam, leiam! Apaixonem-se também por essa série MARAVILHOOOOOSA!

Mil beijos, e claro, volto logo com mais IAN 💕

5 comentários

  1. Ahhh....a Irmandade!rs
    Cada vez que vejo e leio a resenha de algum dos livros da saga, olho para meu único exemplar na estante e me questiono os motivos de ainda não ter começado e sempre me respondo: Você não tem os outros livros e vai sofrer..rs
    Fato!
    Mas ainda vou mudar isso e mesmo sendo uma saga bem longa, quero muito me jogar na vida destes seres fantásticos!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Hey Yohanna!
    Preciso de ler essa série, você e suas resenhas me deixam louca pra conhecer os irmãos etê-los aqui na minha estante!
    As capas são lindas, estou apaixonada por cada uma delas...
    Tá nos desejados tbm...
    Bjs!!

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yohanna
    Ainda não conhecia essa saga, é a primeira resenha que leio.
    Vou procurar saber dos outros livros para entender. Gostei muito da premissa desse livro e tenho certeza que vou adorar (tem vampiro).
    Espero ter chance de começar a ler a saga, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando Irmandade da Adaga Negra, estou lendo no momento Amante Desperto (o 3 da serie e já estou na pagina 153).
    Ainda não conheço os personagens desse setimo livro mas pretendo em breve conhecer pois pretendo ler todos dessa série maravilhosa.
    Adorei a recomendação, essa serie é com certeza uma das melhores <3

    ResponderExcluir
  5. Olá! De tanto ouvir (ler) sobre essa série, não é que me joguei de cabeça nela, estou no comecinho ainda, indo para o livro dois e estou adorando, desse jeito, já já chego nesse (risos).

    ResponderExcluir