Páginas

Caixa de Correio : abril

1 de maio de 2019



Boa tarde amooorees! Tudo bem ? Voltei com as postagens( ENFIM, YAY) Estava de resguardo, aproveitei pra ler bastante, assisti várias séries ( vou trazer algumas indicações pra vocês) e claro também vi alguns filmes super bacanas e outros nem tanto. Esses dias longe foram ótimos, pude corujar muito minha baby, mas não vou negar que estava morrendo de saudade das potagens no blog/ Instagram. Bom, o top comentarista continua, como quase não houveram postagens ele permanece no mês de Maio! Clica aqui para participar!  Ontem recebi duas ÓTIMAS notícias, agora sou #EmabaixadoraHarlequin ( tô aqui fingindo costume, porém estou tremendo ainda!) e é uma honra poder representar o Distrito Federal!! A segunda é que agora somos parceiros da Editora Angel!! Só coisa boa chegando! Agora vejam só esses bebês que chegaram!




Dinastia Dourada (Fantasyland # 2) Kristen Ashley - 3DEA Editora

“Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos, e em pouco tempo é instalada – muito relutantemente – em seu trono branco de chifres como rainha.
Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a horda da nação de Korwahk. Ao olhar Circe, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumprirão a lenda da Dinastia Dourada.
Circe e Lahn são separados por idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo; e não tem ideia de como chegou lá ou como como voltar para casa. Enfrentando desafio após desafio, Circe se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Ela faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e especialmente o seu líder selvagem.”

Deixe-me Voar! - Marcela Millan - Editora Estalo 
As cortinas do circo podiam se abrir há mais de uma dezena de anos para Amy e ela continuava sentindo o coração acelerar naqueles momentos. Isso, é claro, antes das famílias se dizimarem, quando as ruas ainda eram movimentadas e festivas.
Agora, porém, a Grande Guerra estava acontecendo - para alguns, uma catástrofe sem solução; para outros, um desespero idiota e precoce.
Para o inglês Leon, por sua vez, o conflito era algo extremamente empolgante. Quando estourou, ele não era mais do que um adolescente e ainda assim nada o impediu de ser um dos primeiros a buscar o alistamento voluntário, enquanto tomava despreocupadamente uma xícara de chá.
Questionando os motivos da guerra e relembrando que mesmo em um mundo quebrado a arte aparece para mostrar que sempre existe algum tipo de esperança, uma amizade improvável fez surgir Deixe-me voar!


Você Merece Um Amor Bom - Bruna Stamato

Amor não rima com dor: posse, ego, dependência e ciúme excessivo isso não é amor. O amor é na verdade o oposto de tudo isso. Bruna Stamato demorou muito pra entender isso, na realidade 10 anos de sua vida. Ela achou que tinha um relacionamento perfeito e um amor bom, engoliu muitos sapos, deixou muitas coisas de lado e passou por momentos difíceis, até finalmente se libertar. Hoje, escritora e palestrante, Bruna usa suas experiências para apontar os erros que as mulheres cometem ao se colocarem em segundo plano, priorizando relacionamentos fracassados. Será que precisamos passar a existência toda nos apresentando impecáveis e elegantes na vitrine da vida para então termos a SORTE de sermos escolhidos por alguém? De modo leve, direto e bem-humorado, Você Merece um Amor Bom, responde a esta e muitas outras perguntas sobre temas ligados ao universo feminino, exaltando as qualidades das mulheres, o valor que possuem e desconstruindo o papel de dona de casa que todas carregam há séculos, fazendo-as entender que todas têm o direito de serem felizes.



Logo mais as resenhas estarão aqui! 

Beijoooooooooooocas :*

4 comentários

  1. Olá!
    Own, saudade de vê postagens por aqui..Realmente as vezes dar um tempo pra si e muito bom..Adorei muito os livros, estou muito ansiosa por vê resenha e fica sabendo se lerei ou não né..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que linda!!!!Ela voltou e com um sorrisão do tamanho do mundo no rosto!!!!
    Que seja um retorno de mais alegrias ainda e que oh, esta bênção na sua vida seja infinitamente feliz!!!
    Você Merece um Amor Bom já me ganhou pela sinopse acima e estou doida para conferir a resenha.
    Harlequin...suspira!!!Lá vem só romance gostoso de ser lido e vivido.
    Beijo e parabéns novamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yohanna! Realmente só boas notícias.. parabéns pelas conquistas e pelos recebidos. Não conheço nenhum dos livros, mas acredito que fará boas leituras.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá! Voltou em grande estilo e cheia de novidades, não tem coisa melhor! parabéns pelas novas parcerias, Harlequin é uma das minhas editoras favoritas, logo fiquei super contente com a novidade. É tão bacana ver os livros da Diva Kristen Ashley finalmente sendo publicados em terras tupiniquins (Obrigada 3DEA), é um sonho realizado. AHHH e Parabéns pela bebê, muito amor e saúde para vocês.

    ResponderExcluir