Páginas

7 Dias Com Você (Viajando Com Rockstars #1) - Aline Sant' Ana

10 de maio de 2019

Título: 7 Dias Com Você
Autor: Aline Sant' Ana
Páginas: 384
Ano: 2016
Editora: Charme
Gênero: Literatura Brasileira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

Resenha:

Bom diaaa amoooreees! Tudo certinho ? Espero que sim! Enfim é sexta e hoje trouxe resenha de um livro que eu queria ter livro faz um tempão, mas sempre acabava adiando. Bom, eu li e caramba, ameeei! Já é uma super dica de leitura pro final de semana hein!


Durante cada segundo da minha vida, fui guiado por grandes emoções. Fortes, intensas, impensadas e irracionais.

Carter é um homem intenso, sexy e ama sem medo. Além de ser tudo de bom , ele também é famoso, pois é o vocalista de uma famosa banda, a The M.Ele tem uma voz espetacular e é super fofo e prestativo com suas fãs. Conheceu Maisel e se apaixonou por ela, o que Carter não imaginava era que o amor só existia do lado dele, que a mulher que ele amava,queria apenas dinheiro. Após seu divórcio, Carter está meio cabisbaixo, então seus amigos Zane e Yan, decidem dar um presente de aniversário surpresa, um cruzeiro erótico! Mas esse não é qualquer cruzeiro, é super privado e é muito difícil conseguir um convite.

E eu acho que me esqueci como se faz isso. É, porra, como se vive? Como seguimos em frente? Evitei pensar, mas a sensação era de que a resposta estava no fundo da garrafa de Johnnie Walker.

Erin é uma linda e famosa modelo, viaja pelo mundo e tem tudo o que poderia querer. Ela lutou muito para chegar até o topo, sem o apoio de sua família, contando apenas com sua melhor amiga. Mas ela não tem muita sorte no amor, sempre namora caras mais ou menos e sente que nunca vai encontrar alguém que realmente a satisfaça. Ela mora em Miami e tem uma amiga super doida, a Lua. Amiga doida essa que decide embarcar num cruzeiro, ela quer conhecer novas pessoas e experimentar todas as fantasias que o cruzeiro pode oferecer. Lua convida Erin para o "Heart On Fire" e espera que ela e a amiga possam esquecer as experiências sexuais frustrantes que tiveram.

— Encontrar um príncipe encantado em um cruzeiro erótico é meio difícil, não acha?— E quem falou em príncipe encantado?

Na primeira noite do cruzeiro, o caminho de Erin e Carter se cruza. É quando Zorro e Fada sentem uma forte e intensa atração. Uma química que é difícil de conter, mas Erin está com medo desse desconhecido, medo do que pode acontecer. Carter acaba a seduzindo, Erin embarca num momento incrivelmente fascinante, que com certeza marcará sua vida.

Até aquele momento, por mais bagunçada que estivesse a minha cabeça, éramos só sexo. Uma aventura na praia em um cruzeiro erótico, algo totalmente atípico, mas passageiro. Em um instante, o que não era nada se tornou tudo.
Eles conhecem lugares inesquecíveis,paradisíacos. Experimentam fantasias e sensações diferente. Vivem momentos românticos que jamais serão esquecidos. Carter finalmente se sente vivo novamente, ele sabe que o que sente por Erin não é passageiro e ele fará de tudo para conseguir tê-la permanentemente em sua vida.

Era mais bonito porque era verdadeiro e porque era para mim. Fora dos sonhos, longe da inverdade, Carter nutria coisas lindas sobre nós dois, a ponto de seu coração acelerar e ele querer que eu o sentisse batendo na minha mão. Era incrível e era um momento só nosso.

Erin por sua vez, precisa tomar uma decisão, viver esse amor com Carter ou acabar magoando sua melhor amiga. Ela precisa contar a verdade para sua melhor amiga Lua, mas está com medo de perdê-la. Carter e Erin estão guardando um segredo de Lua, será que a maluquinha vai aceita tudo numa boa? Não vou contar e você precisará ler para saber o que acontece com esses dois!

Eu simplesmente adorei a escrita da autora, me perdi totalmente na leitura, terminei bem rapidinho, em um dia li tudo e fiquei completamente apaixonada pela história. Tão bem escrita, rica em detalhes e super fluída. Os personagens nos encantam de uma maneira muito doida, parecia que eles eram reais! Amei a Lua, que parece ser bem doida, mas é completamente leal e ama profundamente Erin( quero uma Lua pra chamar de amiga), Yan é o homem que organiza tudo e administra as coisas da banda, já Zane é o pegador( não que os outros dois sejam anjos) ele tem aquela alma livre e leve, aquele cara divertido que todo mundo quer ter por perto.

Eu fiquei completamente louca por ele. Assim, em um estalar de dedos. Em uma falha na respiração. No prazer revirando a minha pele. Eu me (re)apaixonei por Carter McDevitt.

Esse primeiro livro é incrível e não vejo a hora de ler os demais e poder embarcar na histórias dos outros personagens. Leiam e se apaixonem também!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas :*

2 comentários

  1. Sou completamente apaixonada por roteiros que misturem música(roqueiros de preferência) e romance!
    E ainda tudo no mar, com cenários paradisíacos??
    Quero!!!
    A capa deste livro já é um convite e com certeza, vai para a lista de desejados!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acredita que estou com esse livro aqui no meu kindle há séculos (sem exageros) e ainda não li, para ser sincera não tinha ideia do que se tratava a história e fiquei bem surpresa com esse cruzeiro hein. Agora o jeito é embarcar nessa viagem e enfim me render a esses roqueiros.

    ResponderExcluir