FEELING: Uma história de amor e sangue - Widjane Albuquerque

13 de março de 2019


Título:
 FEELING
Autor: Widjane Albuquerque
Páginas: 370
Ano: 2018
Editora: 3DEA
Gênero: Drama / Erótico / Fantasia / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Uma força sobrenatural habita a terra há milhares de anos. Sedento por vingança e sangue, tornou a humanidade o seu objetivo de destruição. De tempos em tempos ele surgia com guerras e tragédias, manipulando os crédulos com sua beleza irresistivelmente predatória. Porém, os séculos de uma existência solitária e fria pesou sobre suas costas e, o que ele menos esperava aconteceu. A mulher destinada a ser sua era da raça que ele mais odiava. Seu nome de nascença? D’ynamos. Seu nome por escolha? Dom Olimpiakus. Um homem frio e implacável cujo único anseio é receber de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.

Anne Richards jamais sonharia que seu antigo namorado iria prepara-lhe uma armadilha mortal, capturada, ela sabe que não tem chance de fugir. Porém, um fim jamais esperado, revelou-se diante de si. E seus anseios, talvez, pudessem ser realizados caso ela sobrevivesse àquela última prova.

Resenha:
Boooa tarde meus amooores! Tudo bem com vocês ? Espero que tudo esteja ótimo! Vaaamos de resenha??! Pois muito bem, desde que vi a capa desse livro já fiquei bem interessada e depois quando li a sinopse sabia que precisava ler. Tem tudo aquilo que a gente ama num bom romance sobrenatural, então quando recebi esse bebê da editora não perdi tempo e iniciei bem rapidinho a leitura!

“Encontre sua outra metade, ela será o alicerce de sua existência, o amor de seu coração imortal, a cura para a sua ira. Encontre-a, guerreiro dourado, busque-a através dos tempos e, assim, tome de volta tudo aquilo que lhe foi roubado.”

D'ynamos foi criado por Zeus e também por outros deuses. E assim, f o filho perfeito. Com as melhores qualidades de cada deus. Porém Hera, a esposa de Zeus, só mandou para ele traços ruins, sentimentos que o deixariam imperfeito. Isso causou grandes danos para os humanos, pois em um determinado momento, D'ynamos se questionou se os humanos mereciam algo de bom. Com isso, Zeus o levou de volta, arrancou seu nome da história e o mudou.

D'ynamos de Olímpia era o seu nome. A ele, Zeus presenteou com a força. Atena, com inteligência e sabedoria; Ares deu-lhe o desejo pelas batalhas. Apolo soprou-lhe a força do sol e Afrodite lhe aflorou as paixões — tocando-o como uma parte de si mesma, esta presenteou-o com os olhos de ouro, a beleza de seu filho mais adorado.


Anne é uma jovem órfã de apenas 26 anos. Ela é muito estudiosa e acabou de termniar seu doutorado em História. Mas se sente sozinha, mesmo morando com uma amiga. ( Vou abrir esse parêntese aqui pra falar da amiga de Anne, gente que mulher é essa ? Espírito de porco total! Ninguém merece! E o pior, Anne se deixa ser feita de capacho, mas enfim, ainda tô rezando pra ela morrer, haha) }

― Ficando em casa, com esse ridículo pijama de ursinho e lendo vai te ajudar a encontrar? Acorda, garota, provavelmente quando for transar pela primeira vez vai ser horrível. Que homem vai acreditar que é virgem? Duvido que irão com calma, eles adoram socar o pau de uma vez.


Anne nunca teve alguém que a amasse, alguém com que ela pudesse compartilhar tudo de bom que conquistou. Quando seu apartamento é arrombado, ela fica realmente assustada, só não contava que seu ex namorado fosse o invasor. Ela tenta fugir, acaba salvando a amiga podre, mas é sequestrada.
Por algum tempo, ela não sabe onde está. Somente a dor é sua companheira, pois é agredida todos os dias. Até consegue fazer uma amiga, mas sabe que os dias das duas estão contados e que logo estarão mortas. Elas acabam sendo enviadas para uma caçada, depois de ajudar sua amiga Mel a se esconder, Anne sente que é o fim da linha, mas então é salva por Dom.

Nunca mais quero chorar porque desejo um simples abraço e não tenho ninguém para me dar. Mas então, se o destino reservou para mim um vampiro milenar com tendências assassinas, o que poderia fazer? Recusar e fugir como pensei antes? Não! Eu sinto que Dom me pertence, e estar ao seu lado parece tão certo quanto respirar.

Quando Dom vê sua companheira ali, não acredita, é claro que ela tinha que ser humana, a raça que ele tanto despreza. Dom começa a sentir novamente, pois sua outra metade está bem diante dele, ele a leva para casa e depois de dar a ela seu sangue para que continue viva, ele mata sem piedade todos os que a machucaram e que ousaram invadir sua propriedade e sua paz.

Eu vivi muito tempo com a solidão pesando em meus ombros, não quero voltar ao mesmo estado de antes. Por isso, sua segurança e bem-estar não são só importantes para mim, é fundamental também para aplacar minha fúria.

Gostei bastante da leitura, quando percebi já havia terminado. O casal tem química, Dom é daqueles mocinhos que a gente se apaixona de cara e Anne mesmo parecendo frágil é uma guerreira. Só achei o começo deles muito rápido, eu teria um milhão de perguntas e ficaria assustada para c***mba. Adorei que outros seres místicos também estão na história: bruxas, lobisomens e etc. Algumas perguntas ainda rondam minha mente, mas como terão outros livros, talvez elas sejam respondidas nos próximos, mesmo que seja sobre outros casais. A diagramação do livro está maravilhosa, a editora realmente caprichou! O segundo livro já foi lançando e não vejo a hora de saber mais dessa história emocionante!



O meu favorito, o verdadeiro guerreiro dourado, a melhor criação dos deuses.

Não deixe de ler !
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocaaaaaaaaaaaas :*

10 comentários

  1. Olá! Mas gente, estou com esse livro aqui no meu kindle há um bom tempo, no entanto ainda não tinha começado a leitura, todavia depois dessa resenha não tem como não querer ler tudo de uma vez, amei saber que a história tem elementos que eu amo nas minhas leituras, o gênero é um dos meus favoritos e Dom hein já me fisgou, sem dúvida vou amar conhecer a história desses dois.

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Adoro livros que trazem romance um pouco mais apimentado e ainda com esse toque sobrenatural.
    Por causa das maldades de Hera, não gostei muito do Dom se achar superior a raça humana, mas gostei de vê-lo salvar sua amada... Além ada partte mais sanguinária do livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Não há como negar que a capa deste livro é um escândalo de tão linda!!! Primeira vez que a vejo e claro, leio uma resenha. E já quero!
    Adoro essa mistura de fantasia, bruxas, seres e humanidade. Ainda mais quando a humanidade é assim, na forma de uma moça que só aparenta ser frágil.
    E fiquei super curiosa para conhecer mais de Dom!rsrsrs(quem não?)
    Lista de desejados com certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada nessa capa, já andei ledo a resenha desse livros em alguns IG'S E todos disseram gostar bastante da leitura. Já estou com ele na minha lista de livros a serem lidos. Em breve postarei a resenha.

    ResponderExcluir
  5. Essa é a primeira vez que me deparo com esse livro, e fiquei totalmente surpresa com sua resenha. Pois me parece o tipo de romance que prende o leitor logo nas primeiras páginas, ao ponto de nos deixar ansiosos e angustiados para saber o que vai acontecer nas próximas páginas. E o que mais me chamou a atenção e o fato de ter humanos, e seres sobrenaturais como lobisomem, bruxas entre outros. Isso só me deixou com mais vontade de ler essa obra, por isso já vou inclui-la na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Se eu visse esse livro em algum lugar, só pela capa eu nem me interessaria. Agora, lendo a sua resenha, fiquei mega curiosa. Apesar de ser categorizado como hot, parece ir muito além disso. Gostei desse diferencial.

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que é um romance com uma pegada mais sobrenatural, me apaixonei de cara pelo enredo! Gosto muito de livros que abre leques e possibilidades. Dica maravilhosa! Ah, eu adoro seu cantinho, acho lindo! Parabéns pela dedicação. Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
  8. OMG! Que livro é esse gente?❤ Adorei a resenha, e me deu vontade de ler! A história do livro já me atraiu pela sinopse! Quero ler. Ótima dica de leitura! Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Mais um livro que eu desconhecia e que descobri aqui no blog ! Você descreveu muito bem tudo para deixar a gente envolvida com a história !

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Gosto bastante de livros com enredo místicos, principalmente quando é um romance.
    Já fiquei muito interessada e mega curiosa!!
    Adorei a indicação!!
    Beijos

    ResponderExcluir