Lançamentos : The Gift Box

7 de março de 2019

PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO DIA 30 DE ABRIL DE 2019

Sinopse:
A regra número 1 do sargento do BOPE Carlos Mendes Novaes consistia em nunca se envolver profundamente com uma mulher. Elas só eram passatempos dispensáveis após uma noite de sexo, sem o direito sequer de dormir ao seu lado. Afinal, para que um compromisso se ele podia ter várias mulheres ao seu prazer?
Para Clara Albuquerque Torres, só havia um objetivo em mente: terminar a faculdade de engenharia e provar ao pai, que fora negligente durante toda sua vida, a capacidade de conquistar seus objetivos. E, para isso, não deixaria ninguém a distrair de suas metas, principalmente um determinado sargento sedutor...
Ele tinha uma regra e queria todas.
Ela tinha um objetivo e não queria ninguém.
Mas um encontro entre os dois faz nascer um súbito desejo, colocando em xeque a determinação de ambos.
Uma história recheada de desejos, enganos, distância, dor e muito amor se inicia...
O que você seria capaz de fazer por amor?

PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO DIA 14 DE ABRIL DE 2019

JORDAN
Ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar.
Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura.
Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho.
Preciso parar isso. Não pode acontecer.
Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido.
Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson.
Sou eu.
PIKE
Eu a acolhi porque pensei que estava ajudando.
Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples.
Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer.
Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim.
Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito.
E sou pai do namorado dela.
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.
* BIRTHDAY GIRL é um romance contemporâneo, adequado para maiores de 18 anos.
PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO 08 DE ABRIL DE 2019

Sinopse: Alexander Wood, filho mais velho do senhor Richard Wood, sempre fui considerado a ovelha desgarrada da família, aquele que não dava satisfações. Sair de casa ainda adolescente, sem concluir os estudos e sem enviar notícias do meu paradeiro, sem dúvida alguma confirmava aquela impressão.
Descobrir que o mar era a minha paixão, fazendo dele o meu sustento, só aconteceu depois de aventurar-me em muitos ofícios.
Pescar certamente era solitário, mas combinava com a minha alma introspectiva. Para quebrar o breve exílio em alto mar, eu mantinha uma mulher em cada porto. E foi em um desses intervalos que eu a vi.
Como uma sereia que encanta os pescadores com sua beleza e canto, Violet me fisgou sem esforço algum. Sua repentina aparição naquela pequena aldeia levantou suspeita. Misteriosa e reflexiva, ela parecia não se importar com os boatos que corriam de boca em boca.
Sua única apreensão? Que eu não retornasse para ela. Fato que minha alma aventureira não permitia lhe assegurar. E ainda que pudesse, como me decidir entre duas paixões?
PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO 29 DE MARÇO DE 2019

"RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.
PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO 29 DE MARÇO DE 2019


O que você faria se as suas opções fossem limitadas?
Você seria capaz de perder o controle?
Se tornaria tudo aquilo que sempre odiou?
Bree tinha apenas uma opção, e a agarrou com unhas e dentes. Ela não desistiria facilmente.
Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, e quer provar que ainda é digno do cinturão.
Ele não é um bom perdedor, e não vai abdicar da única mulher que abalou sua concentração
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.


PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO 29 DE MARÇO DE 2019



"Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem.
Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em seus stilettos."

4 comentários

  1. Caramba!Quanta coisa incrível no Gift Box!Difícil é escolher somente um, já que todos parecem ser maravilhosos e oh, capas idem!!!!
    Aguardar resenhas e ver se é realmente tudo isso, principalmente Hunter e Amor Súbito!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Muito bons lançamento.
    Já li resenha de Hunter e No badalar da meia-noite, este é uma releitura dos contos de fadas da Disney, porpém no estilo mais hot do que o imaginado, já quero poder ler.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos lançamentos! Parecem todos ser livros muito bons. Difícil escolher um só. Mas Amor Súbito e À Deriva já me conquistaram.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eita que, para nossa alegria, é um lançamento melhor que o outro. No badalar da meia noite é o que eu mais gostei, já Birthday Girl me deixou bastante intrigada com essa sinopse.

    ResponderExcluir