Caixa de Correio : As Regras Do Amor E Da Magia - Alice Hoffman

6 de março de 2019

Boooa tarde amooores! Tudo bem com vocês ? Como foi de Carnaval ? O meu foi super tranquilo no #BloquinhoDaLeitura , finalizei três livros, então foi muuuuito bom! Vim mostrar pra vocês esse bebê que chegou (antes do Carnaval) e que irei começar a ler! Tem pouquíssimo tempo que o o Grupo Editorial Pensamento divulgou os parceiros de 2019 e o blog foi SELECIONADO
SOCOOORRO QUE EU AINDA NÃO ACREDITO! No kit de boas vindas (pensa num negócio chique!) veio esse lançamento da Jangada!
Logo logo tem resenha ! Confira abaixo a sinopse!


"Em 1620, depois de ser acusada de bruxaria por amar um inquisidor, Maria Owens lança uma maldição em todas as gerações de mulheres de sua família: qualquer homem que se apaixonasse por elas estaria condenado à morte. Mais de trezentos anos depois, Susanna Owens mora na cidade de Nova York, com os três filhos adolescentes - a temperamental Franny, a doce Jet e o carismático Vincent -, e faz de tudo para protegê-los, escondendo o passado da família e criando algumas regras: é proibido andar ao luar, usar o tabuleiro Ouija, acender velas, criar gatos e corvos ou ler livros de magia. E o mais importante: é proibido se apaixonar! Mas não demora muito para que os irmãos comecem a descobrir seus poderes sobrenaturais e, junto com eles, os segredos e a maldição que assombra sua família. Agora, precisam buscar uma forma de violar as leis da magia sem sucumbir à maldição de Maria Owens. As Regras do Amor e da Magia é uma história que antecede o clássico cult Da Magia à Sedução, resgatando a história da família Owens e personagens já conhecidos. Um livro sobre magia, coragem e o desafio de aceitar a si mesmo para viver o verdadeiro amor."

Adicione no Skoob | Compre 

7 comentários

  1. Olá! Meu carnaval foi bem tranquilo também, aproveitei para maratonas umas séries turcas que eu amo. Parabéns pela parceria e esse livro parece ser bem interessante, pelo menos a sinopse já me conquistou e já quero resenha.

    ResponderExcluir
  2. Yohanna!
    Parabéns pela parceria e pelo recebimento do livro/kit.
    Gostei da premissa e vou aguardar a resenha, parece muito bom.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Mais do que merecida essa parceria de peso do Blog!!!Parabéns não somente a você e todos que de certo modo, colaboram,mas também a nós, que só iremos ganhar com essa dupla!!!
    E já começamos bem! Amo enredos que envolvem bruxas, magia e pelo que li acima, o livro deve ser muito gostoso de ser lido, além de trazer uma capa lindíssima!!!
    Aguardar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter sido selecionada como blog parceiro da Pensamento.
    Gostei da sinopse e da capa do livro. Vou aguardar pela resenha.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu vi umas resenhas super mega positivas sobre esse livro.
    Eu li recentemente um livro mais ou menos com essa premissa, mas era nacional, então a maldição foi pra uma familia indigena e eu amei!!
    Esse livro tem tudo pra eu amar! ansiosa pela sua resenhaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post lindo e tudo mais!Parabéns. Carnaval é um feriado que não tenho o costume de comemorar, então pra mim foi um dia normal.😉

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é uma gracinha! Já tinha visto seu post sobre esse livro no instagram e achei tãaaaaao lindo, parabéns pela parceria ;*

    ResponderExcluir