Páginas

Um Estranho Irresistível (Os Ravenels # 4) - Lisa Kleypas

28 de fevereiro de 2019

Título: Um Estranho Irresistível
Autor: Lisa Kleypas
Páginas: 304
Ano: 2019
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
A autora de best-sellers do The New York Times, Lisa Kleypas, lança o conto de uma jovem de beleza não convencional que encontra em um espião uma irresistível paixão.

Uma mulher que desafia seu tempo.

Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente.

Um homem que quebra todas as regras.

Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Resenha:
Sombras nem sempre abrigavam perigos. Às vezes, eram o único lugar capaz de acolher um pouco de magia.

Bom diaaaa meus amoores ! Tudo certinho ? Espero que sim! Hoje tem resenha de romance de épocaaaa! UHU! Essa série dos Ravenels só melhora minha gente! Lisa dyva Kleypas mais uma vez arrebatou meu coração!

Conhecemos a doutora Garret no livro de Helen, ( Uma noiva para Winterborne, leia a resenha aqui), quando a doutora a ajuda, enquanto ela está atrás de sua pequena irmã. Também nesse livro, conhecemos o misterioso Ethan, que as ajuda, mesmo que para Garrett seja totalmente desnecessário. Ethan também aparece no livro de Pandora( Um acordo pecaminoso, leia a resenha aqui) , quando ela, logicamente se mete em confusão e quase morre, a doutora que salva a vida dela. Já é possível sentir uma química rondando o casal.
Garrett é a única médica da Inglaterra na época,  sofre todo tipo de preconceito pelo simples fato de ser mulher. Para todos, ela deveria estar em casa, bordando e cuidando de uma penca de filhos. Ela perdeu sua mãe muito cedo e seu pai fez o que pode para criá-la de maneira correta. Uma mulher com uma mente afiadíssima, séria e objetiva, com ela não existem meias palavras.

– Tão jovem, frequentando a melhor escola de medicina do mundo – disse Ransom, pensando em voz alta –, longe de casa, assistindo aulas em outro idioma... É uma mulher determinada, doutora.
– Nenhuma escola de medicina daqui aceitaria uma mulher – retrucou ela, de forma prática. – Eu não tinha escolha.
– Poderia ter desistido.
– Essa nunca é uma opção – garantiu Garrett, e ele sorriu.

Ethan não possui um estilo de vida convencional, nos livros anteriores, a autora deixa no ar o que ele pode ou não ser. Um espião, mas ele quer o bem da Inglaterra, ou está do outro lado ? Conforme os capítulos vão passando, percebemos que Ethan é um homem singular. Ele não hesitaria nem por um segundo em matar alguém que julgue perigoso. Está em todos os lugares e em lugar algum. A princípio Garrett fica furiosa com Ethan, afinal ele aparece em momentos inoportunos e sempre quer salvá-la, e para ela que sempre foi sua própria heroína, é um absurdo. Os dois sabem que se sentem atraídos, sabem também que algo a mais seria totalmente difícil, Ethan tem medo de acabar sugando Garrett para seu mundo perigoso e tenta de todas as formas resistir. Mas Ethan acaba sendo descoberto, seu chefe descobre seu interesse por Garrett e mostra para ele que está por dentro de tudo. Quando os pombinhos finalmente se entregam ao amor, algo acontece com Ethan.



– Não há um osso romântico nesse seu corpo – murmurou.Aquilo pareceu tanto com o jeito normal dele que Garrett quase sorriu.– Eu remontei um esqueleto desarticulado inteiro na escola de medicina. Não existe osso romântico.

Garrett mostra que é uma médica excepcional, fazendo de tudo para salvar Ethan, mesmo que para todos a morte dele seja certa, ela não desiste e nem por um segundo sai do lado dele. West ajuda e muito Garrett com Ethan, mais uma vez o personagem traz aquela leveza que é só dele, com suas piadas fora de hora, mas que realmente deixam a tensão de fora. Segredos de Ethan vem à tona e ele precisa decidir : se deixa seu passado de lado ou continua vivendo com um certo rancor dentro de si.
Diferente dos outros livros, temos dois personagens muito peculiares e sérios, os dois salvam o mundo a sua forma, possuem seus medos e jamais amaram de verdade. Eles tem tudo para dar errado e acompanhar como eles conseguem fazer dar certo foi maravilhoso! Mais uma vez, a autora mostra sua destreza na escrita, trazendo um amor proibido, uma mulher fora de sua época e  uma família que quer mudar, que quer ter um novo legado. Espero que nos próximos livros possamos saber mais como será a interação de Ethan com os Ravenels.

– Quando vi você pela primeira vez eu soube que era a minha outra metade. Sempre amei você, minha querida. Se pudesse escolher meu destino, nunca me separaria de você. Acushla... Pulsar do meu coração, oxigênio da minha alma... Nada neste mundo é melhor e mais maravilhoso do que você. Sua sombra no chão é o sol para mim.


Se eu recomendo ? TÁ ESPERANDO O QUE! VAI LEEER!
Beijoooooooooooooooooooooooocas :*


7 comentários

  1. Olá! Realmente está complicado escolher o meu livro favorito dessa série, a cada lançamento fico mais encantada com as histórias dos membros da família Ravenels. Esse tem um pouco mais de mistério, Ethan é daqueles mocinhos maravilhosos, e Garret uma personagem muito a frente do seu tempo mesmo, determinada e forte, a maneira como o romance dos dois se desenvolve é linda, e me proporcionou diversos suspiros, agora é aguardar o livro do West.

    ResponderExcluir
  2. Adoro vir aqui no blog e sempre encontrar dicas destes romances de época que acalentam nossos corações que vivem apaixonados!
    Lisa é maravilhosa em sua maneira de escrever e mesmo sem ter lido os livros anteriores, dá para perceber certinho o quanto ela caprichou neste volume. Pois além de trazer o romance, traz também essa pitadinha de mistério o que certamente deixou o enredo ainda mais gostoso!
    Com certeza, quero muito ter e ler, não somente este livro, mas os demais também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uau.
    Que sinopse e resenha incríveis! Deve ser mesmo um daqueles livros de tirar o folêgo! Lisa Kleypas sempre arrasando, já quero muito ler. Dica mais do que super anotada.

    ResponderExcluir
  4. Gente!!!
    Eu estou lendo a série As quatro estações da Lisa e a próxima vai ser essa. E já vi que vou amar também!
    Adoro personagens assim e a capa é um show a parte. Cada vez fico mais apaixonada por romances de época.
    Adorei a resenha!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei essa mulher, já quero conhecê-la!! Também fiquei curiosa com o Ethan e como eles vão se envolver... Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar super bem da autora, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer seu trabalho. Adorei a resenha e espero ler os livros da autora em breve.

    Laura Militão

    ResponderExcluir
  7. Ah, os livros da Lisa Kleypas são sempre apaixonantes demais! Nem consigo escolher meu favorito. Esse ainda não li, mas já está na lista! Quero muito ler. Obrigada pela indicação e pela resenha bem completa.
    Beijos

    ResponderExcluir