Egomaníaco - Vi Keeland

11 de fevereiro de 2019

Título:  Egomaníaco
Autor: Vi Keeland
Páginas: 320
Ano: 2018
Editora: Charme
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

Resenha:

— Eu pareço idiota para você? Você acabou de invadir o meu escritório.
Seu escritório? Acho que você virou na rua errada na esquina entre a Loucura e a Maluquice.


Se você está precisando de um livro clichê, leve, envolvente e super divertido, leia Egomaníaco!

Agora estava escrito no quadro da minha porta:
Chupar alguém faz o dia dele brilhar mais.
Hoje vou fazer meu parceiro brilhar ao chupá-lo.
Eu vou matar o Drew.

Drew está bem tranquilo após ter passado algumas semanas longe do trabalho, quando chega até o seu escritório para ver como anda as reformas que está fazendo, encontra uma mulher. Mulher essa que o ameaça, e fica sem a saia. Sim já inciamos o livro com cenas hilárias! A mesma mulher o ameaça com seu seus super golpes de krav maga, e diz que irá ligar para a polícia, coisa que ela acaba não fazendo.

—Detesto ter que dar a notícia, Oklahoma, mas você foi enganada. Este escritório é meu. Estou aqui há três anos. Meu pai ficou aqui trinta anos antes disso. Eu estava de férias nas duas últimas semanas e mandei reformar o escritório enquanto estava fora. Alguém com nome de cantor te deu um golpe e fez você dar dinheiro vivo para alugar um escritório que ele não tinha direito de alugar. O nome do porteiro é Ed. Entre pela entrada principal, e ele irá confirmar tudo que acabei de dizer.

Emerie foi enganada, caiu no golpe de que havia alugado um escritório na melhor localidade de Nova York por poucos dólares. Quando Drew conta que aquele escritório é dele e que ela foi enganada, Emerie não sabe o que fazer, afinal gastou todas as suas economias pagando o aluguel adiantado, fora todos os móveis que comprou, os cartões com o endereço do novo escritório e tudo mais. Derrotada, ela se rende, pede desculpas e diz que irá retirar suas coisas de lá o mais breve possível.
Na manhã seguinte, Drew e Emerie vão até a delegacia prestar queixa, mas acontece que Emerie precisa resolver uma situação com a justiça, Drew a ajuda e com isso eles se tornam bons amigos. Drew decide ceder um pouco do espaço de seu escritório para Emerie e em troca ela o ajuda com sua agenda, pois sua secretária está de licença.

— Qual é a senha?
— Hummm. Porra.
— Não quer me falar sua senha?
— Não. Minha senha é porra. Drew deu risada.
— Você é das minhas.
 Então ele digitou e desapareceu de novo.

A interação desses dois nos rende boas risadas, Emerie é um doce, sempre vê o lado bom das coisas e Drew sofreu o suficiente para duvidar de muitas coisas, fora que sua profissão também não ajuda. Ele é advogado e já viu casos de traição o suficiente para não acreditar mais em relacionamentos. Mas ao se envolver com Emerie, sua perspectiva muda. Emerie tem um crush antigo e Drew mostra que o cara não passa de um otário que deixa ela de molho. Temos também um outro personagem super fofo que com certeza vai te deixar caindo de amores, mas não vou contar quem é tá ? SOU DESSAS !


— Está dizendo que vai me deixar adicionar cor à sua vida?
— Estou dizendo que já adicionou. Você é o vermelho no meu mundo branco e preto.


Uma das coisas que mais amei nesse livro é a falta de mimimi, o casal é muito maduro, sabe o que quer e são sensatos o suficiente para falar sobre isso. Um clichê lindo e romântico, que me arrancou sorrisos e suspiros do começo ao fim! Ah e tem outra dica... você pode ler esse bebê pelo Kindle Unlimited!!
Não deixem de leeeeeeeeeeeeeeer!

Beeeeeeeeeeeeeeeijocas :*


5 comentários

  1. Vi mais uma vez traz o tipo de romance que a gente gosta. Sem firulas ou enrolações. Apenas romance!
    E mais uma vez, um arraso de capa que já atiça a gente que conhece o trabalho da autora, a desejar ler!
    Primeira resenha que leio deste clichê e com certeza, já quero demais ler e sentir tudo que esta confusão criou! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei poder saber e conhecer mais sobre o livro! Já gostei pela sinopse e pelos quotes e parece ser um livro com muito bom humor para uma boa leitura! Me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá! O livro parece ser ótimo, a autora sabe misturar como ninguém mocinhos tudo de bom, com algo obscuro no passado, e mocinhas sonhadoras, e suas histórias sempre são cheias de humor, fiquei curiosa para conferir o livro, Emerie parece completar muito bem o Drew.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Amei sua resenha!! E o que mais me ganhou nesse livro foi por não ter mimimi, muitas vezes fujo de romances por causa disso. Então, esse está pra mim!!
    Além de uma história com um casal maduro e ser romântico.
    Adorei!

    bjs
    Fe

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Nossa, gostei bastante do livro, já pela sinopse fiquei super curiosa, e depois da sua resenha, deu muita vontade de ler. Romance sem lenga-lenga e que arranca sorrisos são bem-vindos!!
    Vou guardar a indicação!
    Beijos

    ResponderExcluir