Páginas

Um Casamento Conveniente (Girl Meets Duke #1) - Tessa Dare

22 de fevereiro de 2019

Booooa tarde amooores! Olha só esse lançamento BA-BA-DEI-RO da Editora Gutenberg! #AMAMOSROMANCEDEÉPOCA!
O livro já está em pré- venda! A partir do dia 18 de Abril você já pode ter esse bebê!
Compre na Amazon
Adicione no Skoob


Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?


3 comentários

  1. Como amo as letras da Tessa!!E pelo que li acima, mais uma vez, ela trouxe não só um romance de época daqueles de tirar o fôlego, mas incluiu também traumas bem diferentes.
    Um rosto marcado, uma vida escondido e de repente o sentimento??
    Ah, suspirar nós vamos!!rs
    Aguardar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os livros da Tessa Dare. Muito bom saber que teremos, em breve, mais um lançamento dela aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fiquei tão feliz com essa notícia maravilhosa, é claro que já vou garantir o meu, afinal sou apaixonada pela escrita da Tessa e essa capa está tão linda.

    ResponderExcluir