Páginas

Slade (Novas Espécies # 2) - Laurann Dohner

16 de outubro de 2018

Título: Slade
Autor: Laurann Dohner
Páginas: 352
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215. Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.

Resenha:

Vamos falar de uma série que eu AMOOO! A primeira resenha que fiz pro blog foi de Fury, que abre com chave de ouro a história dos NE. Leia a resenha aqui. ❣

Eu sofri muitas coisas horríveis, doutora. Você não tem ideia do tipo de dor e agonia que aguentei na minha vida. Eu vi matarem meus amigos e eles eram tudo o que eu tinha. Sofri uma dor que teria deixado muitos homens loucos, mas aqui estou. Eu lutei. Aguardei, com esperanças de que um dia eu pudesse ter um dia como este. Estou livre. Toda a dor e agonia, todo aquele inferno, toda a indignidade e humilhação estão para trás.

Nesse segundo livro iremos conhecer a Drª Trisha e Slade, que antes era conhecido como 215. Quando Slade foi resgatado, ficou gravemente ferido, então foi encaminhado para um hospital, é lá que os pombinhos se conhecem. Trisha é uma médica muito responsável e altruísta. É impossível não gostar dela, com toda a sua garra e força, ela faz de tudo por seus pacientes e com Slade não é diferente. Quando está fora de perigo e acorda, Slade tem uma reação nada esperada ao ver Trisha pela primeira vez, ele a quer! Minhaaa nossa senhora das leitoras de romance hot! O livro já mostra que será beeeem quente! Trisha fica bem balançada com Slade,é claro que eles não chegam a fazer nada e logo Slade vai embora do hospital.
Algum tempo depois, Trisha vai trabalhar para os NE's em Homeland, e revê Slade , mas ele age como se nunca a tivesse visto na vida. Trisha fica confusa e chateada, mas nada fala. Slade ainda sonha em reencontrar a linda doutora que viu no hospital, quando acaba descobrindo que Trisha é a mulher que habita seus sonhos, as coisas mudam! Ele não a reconheceu primeiro, porque estava muito drogado, então não conseguiu captar direito o cheiro dela e segundo, ela estava usando outro tom de cor nos cabelos.

– Eu estava tomando banho! A atenção dele se dirigiu para baixo.
– Entendi. Você fica bem de rosa, doutora. Ficaria melhor ainda se essa toalha estivesse no chão, aos seus pés. – O corpo dele estremeceu um pouco contra o dela, enquanto desviava a atenção para os ombros. – É tentador lamber todas essas gotas de água.

Quando Trisha precisa participar de uma missão especial dada por Justice, Slade é quem será seu segurança e também um humano, que dirige o carro em que eles estão. Mas acontece que eles são atacados, o humano acaba muito ferido e morto, Slade e Trisha iniciam uma fuga, afinal os humanos que estão atrás deles, querem sangue. Os dois passam por muita coisa, quase morrem,, mas no fim das contas acabam sendo salvos pela equipe de segurança. Slade fica muito preocupado com Trisha, mas acaba se afastando dela, por medo. Afinal ele sabe que se ela permanecer com ele, estará em constante perigo. Ele não fala seus lindos motivos, então Trisha não sabe porque ele sumiu, sabe apenas que ele foi para a Reserva.

Eles não me fazem chorar. Não me abandonam e não partem meu coração.

Grandes surpresas acontecem e Trisha acaba indo para perto de Slade, somos apresentados à Reserva e a mais personagens, um deles é Valiant, que será o protagonista do próximo livro.

Uma pele bronzeada e músculos grossos cobriam seu corpo quase nu. Ele devia ser o maior Nova Espécie que ela já vira. Seus dentes afiados apareceram quando ele curvou os lábios para trás e rosnou profundamente.
Slade como todos os NE's é super protetor, tem uma personalidade forte e um coração mole! Desde que li Fury, achei a ideia da autora super louca, e fiquei com medo de odiar totalmente, mas pelo contrário, a autora criou esse mundo tão rico e por vezes tão real! A forma que algumas pessoas não aceitam o diferente, o desconhecido, é bem real e me lembrou de diversas situações que andamos vivendo hoje em dia.
Booooooooooooom, já contei muita coisa, espero que vocês leiam e também se apaixonem por essa série MARAVILHOOOOOOOSA!

Beijoooooooooooocas :*

3 comentários

  1. Ai..rs
    Me recordo muito bem da resenha do primeiro livro,mas pelo que li acima, este segundo volume apresenta um cenário muito diferente e também é muuiiiito mais caliente!(adoro).rs
    E tem o fato de não apresentar um enredo tão convencional, fugindo e muito dos tradicionais. Situação interessante!rs
    Vai para a lista de desejados também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Uau, não conhecia e já fiquei apaixonada. Já adorei esses personagens de cara e a premissa é muito boa. Eu amo quando os personagens se gostam mas não ficam juntos naquele momento e rola o reencontro depois kkkk. Com certeza irá para minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já li varias resenhas sobre ele e quero muito poder ter a oportunidade de ler. Sei que tem uma premissa ótima e o enrendo e muito bom.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir