Páginas

Fury (Novas Espécies #1) - Laurann Dohner

9 de janeiro de 2018

Título: Fury
Autor: Laurann Dohner
Páginas: 368
Ano: 2015
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse: Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.



Resenha:  
Olá queridiiiinhoooooooooooooos! Turuubom?
Minha primeira postagem aqui no blog, estou suuuuper feliz por ter decidido enfim colocá-lo no ar. Ainda estou com aquele medinho de não conseguir fazer todas as coisas que quero, mas cabeça erguida que vai dar tudo certo né?
Então, fiquei pensando que livro resenharia e decidi começar por uma das minhas paixões que é a série " Novas Espécies". #LOVEFURY❣

Vamos começar falando de Ellie, ela trabalha nas Indústrias Mercile, uma companhia farmacêutica que faz experimentos. Ele combinam DNA humano com DNA animal. Ao descobrir o que de fato acontece lá ela fica pasma e horrorizada, mas decide irá fazer algo a respeito e vira uma espiã.

416 é apenas mais um número dentre vários. Nunca conheceu o amor, carinho, compaixão, felicidade e qualquer outra coisa que não seja a dor. Ao conhecer Ellie, 416 acaba confiando nela só para ter seu pobre coração destroçado depois.

"- Fury - sussurrou Justice - Ela é uma mulher.
Ninguém precisava dizer a ele o sexo de Ellie. Seu doce perfume de morango e baunilha o deixava com vontade de gemer, de afundar o nariz em sua pele e investigar de onde exatamente vinha."

Veja bem, o que Ellie faz salva a vida de 416. Mas é logico que o bonitão não interpreta da maneira certa né ? O coitado fica danado de ódio. Ellie conseguiu provas para "parar" a Mercile e libertar as "cobaias". Ao serem libertados, esquecem seus números e escolhem seus nomes, 416 agora é conhecido com Fury. O governo dá uma base militar para os NE's que eles nomeiam como Homeland. Ellie acaba ficando responsável por receber as fêmeas na base. É quando ela e Fury acabam se reencontrando, nada de bom sai do encontro né? Ele está fervendo de ódio e ela mal sabe o que fazer ou falar para se defender.

“— Você – rosnou asperamente uma voz masculina atrás dela.Ellie tentou se virar para ver de quem era aquela voz assustadora, mas alguém pegou sua mão. Ela emitiu um som, uma mistura de grunhido e arquejo, e então seu corpo se levantou do chão. Braços fortes a giraram no ar. A dor atravessou suas costas e o ar foi arrancado dos seus pulmões. Seus olhos se arregalaram ao olhar para o rosto de um raivoso... 416.
416 rosnou para Ellie, revelando seus caninos afiados, e ela notou que seus braços doíam onde ele havia pegado, acima dos cotovelos. Ele bateu suas costas com força em uma das mesas de conferência. Inclinou-se cobre ela, seus olhos raivosos a pouco centímetros dos delas, e ódio despejou de seu olhar escuro. Ellie foi inundada por puro terror. Sua boca se abriu, mas nada saiu. Ela tomava ar. Ele rosnou mais alto e a segurou com mais força”
Bom, Fury está de fato furioso e a princípio pensei que ele ia acabar matando a Ellie. Fury ataca Ellie, alguns NE's tentam tirar Fury de cima dela, com a mão em sua garganta e tudo mais, ele não aceita de jeito nenhum o que ela faz com ele. Da mesma forma que ele quer matá-la também quer sentir sua pele macia, sentir seu cheiro. Fury é uma miríade de contradições. Ele a segue sem que qualquer pessoa saiba, enquanto ela tenta se adaptar a nova vida, onde nenhuma das fêmeas a respeita de fato, elas meio que a tratam como um pequeno animal de estimação.
Fury acaba raptando Ellie e cara, as coisas ficam quentes, tipo muuuuuuuuuuuito quentes! Os dois tentam lutar, negando o que sentem. Mas a química entre os dois é palpável.

"- Nunca quis tanto uma mulher. Me diga que posso ter você, ou me ajude a lembrar que nunca devo perdoar o que fez comigo. Diga alguma coisa, qualquer coisa, para me lembrar do porquê eu não deveria desejar tanto estar com você, tanto que chega a ser difícil respirar.O olhar dele quando se observavam quase parou o coração de Ellie. Ela viu tantas emoções ali: desejo, vontade, um pouco de medo, e paixão crua. Sua língua saiu para umedecer os lábios. Um rosnado leve saiu de Fury, mas não era um som bravo, e sim mais um pequeno gemido. Ela entendia. Ele a queria.
Lentamente, ela fez que sim com a cabeça. Ela o queria tanto quanto ele a queria, desde o primeiro momento em que o vira trancado em uma cela. “

Justice, que é o líder dos NE's, acaba pegando Fury e Ellie juntos, e cara, as coisas ficam feias, em níveis estratosféricos. E fiiim, não o fim do livro é claro, da resenha. Dei só um gostinho do que o livro proporciona, tem ação, aventura, suspense, romance e erotismo para dar e vender. A autora nos leva a um mundo novo e maravilhoso cheio de ação o tempo todo. O casal se conecta de uma forma tão linda, eles precisam se adaptar á uma nova vida, diferente de tudo o que imaginaram, quebrando todos os tabus e ajudando várias pessoas no percurso.

"- Desculpe por tê-la deixado brava. - ele deu a ela um olhar sincero - Agora vamos fazer sexo de reconciliação. Ouvi dizer que é o melhor."


Não deixem de conferir esse livro maravilindo!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

9 comentários

  1. Aeeeee....

    Primeira resenha no ar!!! Que lindo gente! Tenho certeza que o blog vai ser um sucesso!

    Amei a resenha e preciso ler logo esse livro, tu me deixa curiosa com tuas resenhas sempre maravilhosas! Agora de casa nova!

    Parabéns minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, começou muito bem, obrigada e com um hot!
    Adoro o jeitinho que tu escreve. Pra variar, suas resenhas nos provocam e to aprendendo com vc a separar bons quotes!
    Arrasou e simbora com mais um livro em desejados por sua culpa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo seu primeiro post, vai ser um sucesso seu blog.
    Não conhecia esse livro e me interessei pela história no começo da sinopse, só no começo mesmo. Apesar de seus elogios, não fiquei tão tentado a ler, não faz muito meu estilo de leitura.
    Adorei a resenha :D
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bom?
    Nossa que bacana ler sua primeira postagem, que venha mais 100 e depois mais 100 kkk.
    Amei sua resenha, não conhecia o livro mas deu para perceber que a história é bem legal.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tudo bem?
    Não conhecia nem o autor e nem a obra, mas deu curiosidade. Grata pela dica.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Hanna.
    Parabéns pela primeira postagem no blog.
    Ainda não conhecia essa série da Universo dos Livros, mas a ideia parece ser bem interessante.
    Fiquei curiosa por causa da sua resenha.
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. Olá Hanna!
    Parabéns pelo blog! Vida longa a ele. Que ele te traga muitas alegrias, como o meu me traz!
    Não conhecia este livro e fiquei bem curiosa para ler. Confesso que não leio muitos livros hots, mas gosto deste gênero literário.
    Gostei da sinopse e depois do seu post fiquei com vontade de ler também
    Já foi pra minha lista
    Bjs e sucesso, querida!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já li o livro e gostei muito. Foi um ótimo inicio de série, e é uma pena a editora não ter continuado a publicação. A narrativa é otima, daquelas que não conseguirmos mais parar a leitura.
    bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    que blog mais fofo!
    Meu interesse nesse livro vem desde uma vez que fui no clube do livro aqui de BH e vi muita gente falando super bem desde a trama central até a narrativa. Como amo um hot e uma história bem desenvolvida com toda certeza. Espero em breve poder fazer a leitura e gostar tanto quanto você gostou, beijos!

    ResponderExcluir