Páginas

Conquistada por Um Visconde ( Cynster Sisters Trilogy #1) - Stephanie Laurens

15 de janeiro de 2018

Título: Conquistada por Um Visconde
Autor: Stephanie Laurens
Páginas: 368
Ano: 2016
Editora: HarperCollins Brasil
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse: Londres, 1829. Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja... Escrito com maestria, paixão e toques de humor, Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

Romance

Resenha: 

Romance de Época, yaaaaaaaaaaaaaaaaay! Eu que antes odiava, sério, odiava romances de época, hoje não sei mais viver sem lê-los! Antes eu não conseguia me conectar com as histórias, porém agora se tornaram meu tipo preferido de leitura!
Tentei ler esse livro três vezes. Não consegui, até tentar uma quarta vez e devorar o livro em um dia. Fiquei me perguntando porque eu não havia conseguido ler antes e cheguei a conclusão que não era o momento. Enfim, vamos à resenha!

Ela fora à procura de um herói. E o encontrara. Ele definitivamente não era o herói que ela imaginara encontrar, mas ainda assim o era.

Heather Cynster sonha em achar seu herói, o homem que irá amá-la como ela merece. Mas os anos estão passando e nada desse homem aparecer. Ela acaba indo até o baile de Lady Herford, que de longe é um lugar que uma dama como ela deve frequentar. Ela já havia procurado seu príncipe em vários lugares, menos lá. Talvez ela desse a sorte. No entanto ela acaba encontrando Breckenridge, que é um grande amigo de sua família e que ela não se dá muito bem.

Um calor tomou conta dela, emanando do contato, suplantado quase no mesmo instante por uma vertigem desorientadora. Ela prendeu a respiração. Não precisou olhar para saber que Timothy Danvers, o Visconde de Breckenridge — seu arqui-inimigo —, havia optado pela insensatez.

O visconde logo que percebe a presença de Heather vai até ela e exige que ela volte para casa. Heather acaba indo embora bem revoltada com o visconde, não que ele se importe, porém quando está presetes a chegar em sua carruagem é raptada. Ela tenta não surtar, o que eu achei ótimo.
Breckenridge viu tudo enquanto acontecia e decidiu ir atrás de Heather, quando os sequestradores fazem a primeira parada, ele dá um jeito de falar com ela.

Foi meio que nessa parte que eu larguei de outras vezes o livro. Entendi que Heather queria descobrir quem havia contratado os bandidos para sequestrá-la e que estava pensando também em suas irmãs, mas essa saga pra descobrir praticamente nada foi chata, muito mesmo.
Heather e o Visconde passam por um pequena aventura quando enfim conseguem fugir, aí sim o livro fica muito bom e a leitura flui rapidamente.

A carência primordial rugia; ele recuou o quadril e empurrou de novo, duro, forte, pegando e reivindicando. Foi-se qualquer vislumbre de sofisticação. Foi-se qualquer máscara; não havia como se esconder. Não daquilo. Não da paixão, da carência e do desejo que assomou nele e respondeu ao chamado primitivo dela. Não dessa reivindicação elementar.

A química entre o casal é palpável, Heather é uma mocinha muito decidida e inteligente, forte e dedicada. Breckenridge é um homem que não mede esforços para proteger sua amada. Eles percorrem um longo caminho até descobrirem o amor. Breckenridge teve seu pobre coração ferido e tem medo de se entregar novamente. Uma leitura mais que recomendada!

Beijos :*

8 comentários

  1. Eu também corria dos romances de época e hoje sou completamente apaixonada hahahaha Não conhecia essa obra e fiquei interessada, só de saber que a mocinha é forte e dedicada(fugindo dos demais esteriótipos) já fico animada com a possível leitura.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Hanna.
    Eu também não gostava de romances de época, mas me apaixonei perdidamente e agora não vivo mais sem! Comprei os três livros dessa série às escuras e fiquei com medo de não gostar, mas agora que li sua resenha, estou super animada para fazer a leitura! Tenho certeza que vou amar!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Eu amo romances de época, foram meus grandes companheiros durante a adolescência e são até hoje, mas o momento conta muito também. Fico feliz que tenha dado uma chance e se encantado. Sou militante ferrenha das tentativas, pq não dá pra dizer que não gostamos de algo se não provamos né? Estou com esse livro na minha lista de desejos há algum tempo, espero em breve trazê-los para minha enorme coleção de romances de época e me encantar com ele tbm. Amei a resenha.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Menina, estou um pouco assustado, pois até o momento odeio romances de época, acredito que seja um grande preconceito da minha parte, mas ao saber que você também não gostava e agora adora, me surgiu uma pequena esperança. Eu vou anotar a dica que você passou, vai que eu também mudou o meu ponto de vista com o gênero?! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu sou apaixonada por romances de época desde que comecei a ler as obras de Jane Austen com 15 anos e a partir daí sempre estou a procura de novos livros para viajar com romances dramáticos e outros mais arrebatadores que nos conquistam facilmente.

    Confesso que nosso momento emocional influencia em qualquer leitura. Muitos livros estão inacabados na minha prateleira, porque estava numa fase que não combinava com os sentimentos e a mensagem do livro, por isso os deixei de lado para dias melhores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu nunca li um romance de época escrito nos dias atuais, por isso quando leio uma resenha assim fico bem empolgada e presto muito atenção rsrs
    Adorei a premissa, e parece diferente de outras obras com o mesmo gênero. A personagem mais determinada é algo que curto bastante nas histórias, ainda mais na época em que se passa.
    Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem? Gostei da resenha! :D Li esse livro assim que foi lançado por aqui e gostei, mas não foi AQUELA coisa. Romance de época não é dos meus gêneros favoritos, mas sigo dando várias chances a esses livros e já tive ótimas surpresas. Não sei se continuarei com a trilogia...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ola lindona ainda não li nada dessa série, leio muitos elogios a escrita da autora e as capas são maravilhosas. O livro já está em minha lista de leitura. Amei a resenha. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir