Diga Sim ao Marquês (Castles Ever After #2) - Tessa Dare

11 de outubro de 2018

Título:  Diga Sim ao Marquês
Autor: Tessa Dare
Páginas: 288
Ano: 2016
Editora: Gutenberg
Gênero: Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Vossa Excelência está convidada a comparecer ao romântico castelo Twill para celebrar o casamento da senhorita Clio Whitmore e… e…?

Aos 17 anos, Clio Whitmore tornou-se noiva de Piers Brandon, o elegante e refinado Marquês de Granville e um dos mais promissores diplomatas da Inglaterra. Era um sonho se tornando realidade! Ou melhor, um sonho que algum dia talvez se tornaria realidade…
Oito anos depois, ainda esperando o noivo marcar a data do casamento, Clio já tinha herdado um castelo, tinha amadurecido e não estava mais disposta a ser a piada da cidade. Basta! Ela estava decidida a romper o noivado. Bom… Isso se Rafe Brandon, um lutador implacável e irmão mais novo de Piers, não conseguir impedi-la.
Rafe, apesar de ser um dos canalhas mais notórios de Londres, prometeu ao irmão que cuidaria de tudo enquanto ele estivesse viajando a trabalho. Isso incluía não permitir que o Marquês perdesse a noiva. Por isso, está determinado a levar adiante os preparativos para o casamento, nem que ele mesmo tenha que planejar e organizar tudo.
Mas como um calejado lutador poderia convencer uma noiva desiludida a se casar? Simples: mostrando-lhe como pode ser apaixonante e divertido organizar um casamento. Assim, Rafe e Clio fazem um acordo: ele terá uma semana para convencê-la a dizer “sim” ao Marquês. Caso contrário, terá que assinar a dissolução do noivado em nome do irmão.
Agora, Rafe precisa concentrar seus punhos e sua força em flores, bolos, música, vestidos e decorações para convencer Clio de que um casamento sem amor é a escolha certa a se fazer. Mas, acima de tudo, ele precisa convencer a si mesmo de que não é ele que vai beijar aquela noiva.
Resenha:


Não, ele não era. Rafe Brandon era uma ovelha negra. Um rebelde mal-humorado. O Filho do Diabo. Ele era conhecido por toda a Inglaterra como sendo rápido, rude, forte, perigoso. E tentador. Diabólica e irresistivelmente tentador.

E aiii meus amoooores! Tudo bem com vocês ? Hoje tem mais resenha de romance de época, e é de uma série que eu simplesmente amooo!
Clio ficou noiva bem jovem, ainda com 17 anos, teve seu casamento adiado e foi criada para ser a esposa perfeita, a mãe do herdeiro do Marquês de Granville. Porém, Piers saiu do país e ela nunca mais teve notícias dele. Quando Clio recebe um castelo de herança, resolve que irá acabar com o noivado e seguir sua vida. Para isso, ela vai até o irmão de Piers, Rafe.
Rafe é considerado a ovelha negra, temido por muitos e conhecido como o Filho do Diabo, ele vive de acordo com as próprias regras.
Ao receber a notícia de que a noiva de seu irmão não quer mais o casamento, Rafe fica chocado, e claro não irá assinar os documentos que acabam com o casamento do irmão, que ele não vê tem um longo período. Então Rafe faz um acordo com Clio, tentará convencê-la a se casar com seu irmão.

“Rafe, eu gostaria que você parasse de negar o óbvio. Ele não me ama.”
“É claro que ama. Ou vai amar. O amor tem um jeito de surpreender o homem. Eu me arrisco a dizer que o amor tem que surpreender o homem. Pois se nós víssemos o amor se aproximando, sairíamos correndo.”

Clio e Rafe não são estranhos, afinal eles já tiveram contato antes, quando mais jovens, eles se conhecem um pouco e Clio jamais o esqueceu.  Sempre enviava convites para festas e etc, mesmo Rafe não comparecendo. Rafe não ia ao eventos por diversos motivos e sempre achou que Clio enviava os convites já cumprindo obrigações como futura marquesa.
 O propósito de Rafe é fazer com que Clio se case com seu irmão, porém ao ir atrás dela no castelo, as coisas mudam bastante, ela acaba percebendo o quanto gosta dela, algo que ele havia deixado para trás, ou achava.
"Seu corpo - Rafe encurtou a distância entre eles - é cada sonho carnal e erótico que eu já tive. Passei anos imaginando como você seria por baixo dessas roupas."
Ele leva seu treinador Bruiser junto com ele, afinal ele ainda quer recuperar um título que perdeu e precisa se manter em forma. O treinador de Rafe é uma figura, é impossível não gostar dele e rir bastante. A família de Clio também vai para o castelo e claro é trapalhada atrás de trapalhada e a diversão está garantida.

Deus. Ele não sabia até aquele momento, mas era isso que ele quis a vida toda. Não possuir, mas ser possuído. Irrevogavelmente. Sentir a liberdade de amar e ser amado, sem o medo constante de que algumas palavras impulsivas pudessem pôr fim a tudo.

Esse livro é daqueles que você lê com o sorriso no rosto, os personagens são apaixonantes e a história com um rico enredo, cheio de descobertas e aventuras.
Super Recomendoooooooo!!!
Beijoooooooooooooooooooooooocas :*

2 comentários

  1. Eita!rs Sou apaixonada por estes romances digamos, meio bobos, rs onde o que não poderia de jeito nenhum acontecer, acaba acontecendo.
    Quem manda nos sentimentos?? Não tem jeito não! E com certeza, o irmão novinho não poderia prever isso.
    Pelo que li acima, temos um enredo leve e engraçado,mas também com sentimento de verdade e com certeza, quero muito ler!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amo romances de época, essa leveza das histórias que ao mesmo tempo fazem o leitor ficar nervoso e dar boas risadas logo em seguida super me agrada e acho que esse livro é exatamente assim. Eu também teria cancelado esse noivado em ? ser enrolada não da kkk e já adorei esse irmão tido como malvado mas que vai ser domado

    ResponderExcluir