Páginas

Lançamentos The Gift Box

22 de outubro de 2018

“Algumas coisas estão escritas para acontecer e por mais que se esquive, os olhares se cruzam, os sorrisos se tocam e mesmo que o coração não saiba naquele instante, o dia para se amar está marcado para acontecer.”
Quando o Duque de Misternham entrou em um salão de baile no seu regresso em Londres, depois de anos ausente viajando em busca de sua irmã desaparecida, estava disposto a encontrar uma noiva, mas sua única exigência era que essa fosse a dama mais imprópria da sociedade. Não procurava amor, buscava vingança e a encontrou na forma de uma gargalhada.
Tudo nela era impróprio. Tudo nela ultrajava a mais alta classe social. Da sua gargalhada até os seus dedos dos pés. Já na sua terceira temporada, Helena não compreendia porque o homem mais desejado de Londres pediria alguém como ela em casamento e iria descobrir isso da pior forma possível.George esperava vingança, Helena colecionava vergonhas e juntos seriam o maior escândalo de Londres. O que nenhum dos dois esperavam era o que o destino desse casamento oportuno e destruidor poderia reservar para os dois
Quebrado. Irritado. Abandonado.
Era assim que Toni se sentia por dentro. Todos os dias ele lutava contra o monstro que vivia dentro de si, para não repetir as cenas que aconteceram naquela noite de Ano Novo.
Na noite em que tudo mudou.
Na noite em que ele perdeu Pâmela, o grande amor da sua vida.
Não por estar morta, mas desaparecida. Suas atitudes fizeram com que ela corresse dele como o diabo foge da cruz. No momento em que ele mais precisava, teve que assistir aquela que amou e protegeu dar as costas a tudo por medo.Mas não pararia por ali. Toni disputaria a luta mais importante da sua vida para provar ao mundo quem era de verdade.
Bastava que Pâmela aceitasse seu único pedido: o de esperar por ele.
Dorian Rhys-Gallagher acaba de perder o seu irmão gêmeo, Donovan, para o mesmo vício que matou os seus pais. No seu leito de morte, Donovan confessou ter abandonado sua namorada da época, Luella “Lulu” Thorne, cinco anos antes, quando ela lhe contou que estava grávida. Na época, sob a influência de drogas e álcool, ele partiu o coração dela, roubou suas economias e a abandonou sem dizer nada.Acostumado a proteger seu irmão, Dorian faz da sua missão encontrar Lulu e a criança que o irmão dele deixou para trás. O que ele não esperava era descobrir que os atos do seu irmão levaram Lulu a se transformar em uma acompanhante de luxo... Uma por quem ele mesmo se apaixonou.Com tantos obstáculos no passado deles, será possível encontrar um verdadeiro amor?

3 comentários

  1. Uau!Que três super lançamentos! E vou ser muito sincera, não sei qual me prendeu mais a atenção!
    Por amar romances, fiquei dividida entre O Dia Em Que Te Amei e Não Me Deixe. Parecem ter duas histórias lindas e claro, sofridas.
    Mas também me encantei pela tristeza de Toni...e já quero Espere Por Mim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todos, fiquei super curiosa para conhecer cada histórias mas Nunca me deixe conquistou meu coração. Já prevejo muita emoção com esse livro e sofrimento também kkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei os livros, tem uma sinopse incrível..Não li nada dessa editora mais adorei o livro O dia em que te amei.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir