Páginas

Nua (O Caso Blackstone # 1) - Raine Miller

15 de outubro de 2018

Título:  Nua
Autor: Raine Miller
Páginas: 152
Ano: 2014
Editora: Suma das Letras
Gênero: Erótico / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.
Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.
Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?
Nua, primeiro volume da série O Caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.
Resenha:
E aí amooores! Tudo bem com vocês ? Eu ando sumida né ? Pois então, estou naquela correria básica, dormindo mais que um coala e no meio de uma mudança, que parece não ter fim. Espero poder trazer mais resenhas e indicações para vocês em breveee!


Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda menina americana.

Brynne é uma mulher muito bonita, inteligente e sexy, precisando recomeçar, ela vai para Londres, onde está fazendo sua pós graduação, para dar uma ajuda no orçamento, ela começa a fazer nu artístico e é em um dos eventos em que suas fotos estão expostas que ela conhece Ethan. 
Ethan é um homem muito intenso, apesar de sempre parecer super reservado. Desde que viu Brynne pela primeira vez, soube que a queria, que ela seria dele, e isso aconteceu apenas por uma foto. Quando se conhecem pessoalmente é explosivo, uma conexão instantânea acontece e Ethan não irá medir esforços para tê-la.

Começava também a ter uma ideia melhor de quem era o meu acompanhante. Reservado em público, Ethan era todo cavalheiro, fino, educado. Mas entre quatro paredes? Cuidado!

Aos poucos, Ethan entra na vida de Brynne, ela não consegue resistir ao charme e intensidade dele. Apesar dos medos, Brynne tenta seguir com seu relacionamento com Ethan. Os dois passaram por muita coisa e isso causou vários danos, Brynne por exemplo sofreu um trauma horrível e sofre muito por isso. Ethan é compreensivo e paciente com ela, mesmo que ela a princípio não revele o que aconteceu.
Ethan Blackstone me possuiu, na sua própria cama. Total e irrevogavelmente.

Brynne acha que Ethan não sabe o que de fato aconteceu com ela, imagina que quando ele descobrir não irá querer mais nada com ela. O que ela nem desconfia é que ele já sabe do que houve e não se importa nadinha. Sabe que o aconteceu não foi culpa dela, mas ao esconder isso dela, pode acabar perdendo-a . Mas Ethan é daquele tipo de personagem que a gente se apaixona de cara, ele saber o que quer e não tem medo de expressar seus sentimentos por Brynne, na verdade, ele entra de cabeça e faz de tudo para que dê certo. E claro, Ethan é super mandão e possessivo.

—Por que você fica me olhando desse jeito? — perguntei, finalmente.
— Acho que você sabe. — A voz dele era suave e firme ao mesmo tempo.
— Quero que você me diga, porque realmente não sei.
— Brynne, estou te olhando assim porque não consigo tirar meus olhos de você. Quero sentir você. Entrar em você. Estou com tanta vontade de te comer, que mal consigo dirigir esse maldito carro. Quero gozar dentro de você e depois fazer de novo. Quero a sua boceta gostosa abraçando meu pau enquanto você grita meu nome, só porque te fiz gozar. Quero que você fique comigo a porra da noite toda, só para eu poder te comer mil vezes, uma atrás da outra, até que você não se lembre de mais nada, a não ser de mim.

Como eu disse, Ethan é intenso e como Brynne tem seus segredos, mas ele de fato ama Brynne e fará qualquer coisa para protegê-la. Brynne não é aquela personagem chatinha e cheia de mimimi, pelo contrário, é também bem intensa e forte, sabe o que quer e mesmo com medo, quer seguir em frente, quer que dê tudo certo com Ethan.

Esse livro é bem hot, mas de forma alguma é daqueles que a gente acaba lendo o mesmo do mesmo. Com aquelas cenas que se repetem. Temos personagens reais, com problemas e traumas reais, as cenas eróticas são de extremo bom gosto, deixando o leitor ( pelo menos eu) de queixo caído. Fiquei muito envolvida com a história, que tem romance, drama e diversão na medida certa!
Super recomendo! E claro volto logo com a sequencia que também é DEMAIS!

3 comentários

  1. Tão gostoso quando a gente encontra resenha de algum livro que não fazia nem ideia de que existia.
    A princípio já gostei de cara da capa e do título e lendo a resenha, percebi que são dois personagens realmente bem perto da realidade, ela carrega o medo, a culpa e ele, o lance de cuidar e de proteger. E não somente pelo encaixe perfeito na hora do sexo,mas sim com sentimentos!
    Aguardarei a resenha do próximo volume e já vou mandar este para a lista de desejados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo de coração essa série, ela é super diferente de tudo que eu já havia lido. Apesar do clichê do romance a autora inovou e tenho certeza que você vai amar demais. Não tem aquela coisa de ex atrapalhando o casal, tudo se resume ao suspense na vida dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não tinha conhecimento sobre o livro, mas tem uma premissa ótima e me deixou bastante curiosa sobre a trama e os personagens.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir