Páginas

O Contrato - Melanie Moreland

6 de março de 2018

Título: O Contrato
Autor: Melanie Moreland
Páginas: 272
Ano: 2017
Editora: Pandorga
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nota: 
Sinopse:

Um tirano de dia, um playboy de noite. Essa é a reputação de Richard VanRyan. Ele vive a vida do jeito que quer, sem se preocupar com a opinião dos outros. Ele não se importa com ninguém, é completamente impenitente e não tem vontade de mudar seus modos.
Katharine Elliott trabalha para Richard como sua assistente. Ela despreza a ele e seus modos questionáveis, mas aguenta todo o lixo que ele joga em seu caminho, porque ela precisa do trabalho. Seu objetivo final é muito mais importante do que o abuso diário e exige que ela tolere seu chefe tirano e desagradável.
Até o dia em que ele lhe pede algo que ela nunca esperou. Um novo papel com um contrato pessoal - noiva, em vez de assistente.
O que acontece quando duas pessoas que se detestam, têm de viver juntos e agir como se eles estivessem apaixonados?
Faíscas.
Isso é o que acontece.
O poder do amor pode realmente mudar uma pessoa?
Será que eles vão sobreviver ao contrato?
O que você faz quando a pessoa que mais odeia torna-se a única que você não pode viver sem?
Resenha:

Esse não é mais um romance Hot, ao contrário, é um romance construído lentamente, algo maravilhoso de ser ler e emocionar. Eu me apaixonei logo de cara pela capa, porque sou dessas!

Então vamos lá. Já viram muitos bonitões e ricaços nos livros por aí não é mesmo? Pois bem o Sr. Richard VanRyan não é apenas mais um, além de tudo é um verdadeiro babaca, arrogante, mulherengo e muito gato (Delicinha, minha gente) e um tiquinho mais.
E a mocinha desta história hein? Katharine Elliott uma moça desastrada, meio sem sal, mas atrás disso é muito determinada no que faz uma verdadeira guerreira.

Katharine é assistente pessoal do Sr. VanRyan (como ele gosta de ser chamado), numa grande empresa de publicidade e marketing. Ambos se detestam literalmente ele a despreza sem necessidade (babaca)! Mal sabe ele o que o aguarda. Ela aceita variadas situações humilhantes dele por um motivo forte e pessoal.
Mas em um determinado momento Richard vê nela (Katty) a sua grande chance de vingança, contra seu chefe que o passou para trás! (Mas ela não é tão sem graça, sem atrativo nenhum Sr.?) ....

E aí que vem a proposta do contrato ela sabe usar o poder da persuasão, ela fica na dúvida mas resolve aceitar pelo dinheiro.

Richard precisa que o ” futuro chefe” Sr.Graham que é um homem experiente e dono do Grupo Gavin, uma grande empresa, acredite que ele mudou de vida, mas por ele falar demais as coisas caminham muito rápido de namorada a noiva (uau) e de uma hora para outra ela tem que se mudar para o apartamento dele e fingirem que estão loucamente apaixonados...

Será que esse plano dará certo?

Aguardem as brigas, as fortes emoções, e até os pequenos momentos em que os dois conversam civilizadamente.

8 comentários

  1. O amor pode vencer tudo. Eu sou uma romântica..rs mas acredito piamente na força do amor quebrando tudo que é coisa ruim.
    E pode ser clichê do jeito que for, adoro estórias que trazem o cara marrento e pegador e a moça que se esforça e tenta levar uma vida mais certinha.
    O amor sendo construído diariamente, vencendo realmente esse lado ruim que todos nós temos.
    Vai para a lista de desejados com certeza e espero poder conferir.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nayara!
    Esse livro deve ser mto bom, eu amo esse gênero, estou aqui me perguntando como eu não conhecia ainda esse livro...Adorei, espero conseguir ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nayara.

    O amor e o ódio andam juntos... Essa relação contratual com certeza serviu para os aproximar e ver um ao outro com outros olhos. Ou seja, desencadear um novo tipo de relacionamento entre os dois!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nayara, tudo bem?
    Eu não costumo gostar de capas com pessoas, mas essa me conquistou <3
    Adoooooro histórias assim kkk, tô vendo que esse 'plano' vai virar em amor haha
    Adicionado a lista de desejado agora mesmo, adorei a resenha, Beeeijos!
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também achei essa capa incrível, chama a atenção do leitor. Gosto de romances hots mas principalmente quando são assim como esse, bem construídos, e a temática de acordos e contratos é um dos clichês de que mais gosto, pois o final já sabemos qual vai ser e mesmo assim nos divertimos até chegar lá.

    ResponderExcluir
  6. Amar é um clichê que adoramos sentir.E como todo clichê é verdade.Amo ler histórias de romance,pois nos mostram o quão precisamos de alguém ao nosso lado- nos apoiando,dividindo experiências,trocando momentos e gestos- para que não necessariamente estejamos sós.
    E qualquer pessoa,seja ela certinha,marrenta ou sem sal precisa de amor e pode ser transformada por ele.E é exatamente isso que O contrato traz,um amor que se constrói aos poucos e que é puro e lindo.Simplesmente amei a resenha,o livro e a capa.Adorei Richard e Katharine.
    Já quero!rs...

    ResponderExcluir
  7. O livro é Clichê convenhamos Mas até que chamou atenção eu acho que eu já ouvi essa autora em algum blog falando a respeito dela mas eu não tinha nada muito importância Adoro esses livros com Playboy como o Richard

    ResponderExcluir
  8. Para mim esse livro é perfeito, amo histórias assim. Tipo de livro que a gente ja sabe o que vai acontecer do inicio ao fim, porém a gente quer ler mesmo assim. Amei a resenha.

    ResponderExcluir