Páginas

A Dívida - Nina G. Jones

26 de março de 2018

Título: A Dívida
Autor: Nina G. Jones
Páginas: 448
Ano: 2018
Editora: Universo dos Livros
Gênero: Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Adicione: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Playlist Spotify
Nota: 
Sinopse:
Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida.

Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...

Resenha:

A vingança é um prato que deve ser servido quente...


– Não entendo…
Ele segura a minha garganta e a aperta com força.
– Você não se lembra de merda nenhuma, seu bostinha – ele sibila. – Jude também não. Caso encerrado. Depois do que você aprontou na outra noite, tem sorte de eu mesmo não te matar. Algumas coisas precisam simplesmente ser esquecidas.
...
Esta merda de cidade. Esta porra de cidade de merda e todos nela. Juro que um dia vou botá-la abaixo.
 – Agora, vou dizer ao xerife Tibbett que você está acordado. E ele vai te perguntar o que aconteceu. Você vai dizer que não se lembra. E todos nós vamos seguir em frente. E se você não fizer isso, vai acabar com mais ossos quebrados do que já tem.

Estou aqui, pensando em como escrever essa resenha sem contar toda a história. Mas principalmente, estou tentando descobrir como eu me sinto sobre esse livro. Se eu esperava algo assim ? DE MANEIRA NENHUMA! Fui pega totalmente desprevenida com esse romance dark, o primeiro que de fato leio. Minha mente e meu coração estão presos em um turbilhão de sentimentos que não sei se irei conseguir expressar com palavras. Só sei que ... estou meio OH ! QUE LIVRO ! Tá, vou deixar de mimimi e contar um pouco, UM POUCO, sobre esse livro.


Mas o dano do que ela fez continua perdurando até hoje. E todos têm que pagar as suas dívidas.
É uma questão de justiça.

Mia é uma mulher linda, sensual, e muito independente. Trabalha em uma empresa que produz brinquedos sexuais e como qualquer pessoa neste mundão, ela tem desejos obscuros e secretos. Quando sua melhor amiga Tiff conta que conseguiu realizar sua fantasia sexual e que amou, Mia começa a se perguntar, por que não ? Então ela entra em um site na dark web e contrata o serviço.
Rio comigo mesma enquanto preencho essa parte. Sim, gostaria de agendar o meu ataque para quinta-feira às 18h. Sim, minha casa está ótimo.
...
TRANSAÇÃO BEM-SUCEDIDA.
SENHA: ARCO-ÍRIS
SUA PERGUNTA SECRETA: VOCÊ JÁ DANÇOU COM O DIABO SOB A PÁLIDA LUZ DO LUAR?
RESPOSTA CORRETA: ABACAXIS.
CUIDADO POR ONDE ANDA.
ATENCIOSAMENTE,
HAPPY KITTY

O que Mia não poderia imaginar é que sua vida iria mudar drasticamente depois disso. E que seu pior pesadelo começaria. Mia acaba se arrependendo de ter contratado o serviço, e jura para si mesma que irá falar a senha assim que for " atacada" ,que fazer isso é um erro enorme. Mas quando ela chega em casa e acaba sendo atacada, ela simplesmente não consegue falar a senha. Seu corpo necessita daquilo, enfim seus desejos mais sombrios estão sendo saciados.

Imprudente. Irresponsável. Sujo. Perigoso. Emocionante. Erótico. Selvagem. Eufórico.
Como uma coisa só pode ser tudo isso? Como uma espiada na sarjeta da minha alma pode se parecer com alcançar o céu?

Mia acaba tendo o melhor sexo de todos os tempos e não consegue parar de pensar nisso, porém ela é pega totalmente desprevenida quando é " atacada" novamente. Nesse momento, ela fala a senha e toda a cena acaba e seu " agressor" vai embora, é aí que Mia descobre que quando teve o melhor sexo de todos os tempos, sua casa de fato foi invadida, e ela transou com um cara totalmente desconhecido, ela já começa a imaginar que pode ter pego alguma doença, e pensa em como irá sair de toda essa situação louca. Mia acaba sendo promovida quando a empresa em que trabalha é vendida, e quando ela vai conhecer o novo dono, simplesmente descobre que ele foi o cara que invadiu sua casa e a tomou duro e forte contra o chão.

– Você quer que eu enfie o meu pau dentro da sua boceta? – ele pergunta.
Eu quero. Como posso ser tão perturbada?
...
– Não pare de implorar, e alto, para que eu possa ouvi-la gritar. Ele retira quase tudo e me empala novamente.
– Por favor! – eu grito, arqueando as costas para aguentar o impacto de seu pênis.

Tax é um homem rico, sexy e caramba, inteligente, muito inteligente. Por 14 anos ele vem se vingando. Por 14 anos, ele mata cada um de seus inimigos. Ele destrói um cidade e agora, ele quer acabar com a última pessoa que restou: MIA.
Ele a fará implorar, e a dor que ele irá infligir será demais para suportar, e será nesse momento que ele irá acabar com ela de vez.

Serei sincero, não tenho arrependimentos. Deixei um rastro de infelicidade, e sempre dormi muito bem à noite.

E fim! Uffa, acho que até falei demais! Tudo o que escrevi até agora, você irá descobrir logo nos primeiros capítulos. O que me deixa furiosa nessas histórias em que existe vingança, é que nem sempre as razões são justificáveis. Mas as razões de Tax são genuínas, o que ele e sua irmã gêmea passaram não é fácil de suportar, de enfrentar. Eles tiveram que se apoiar e seguir a vida juntos para que não desabassem. Mas tudo entre os gêmeos é intenso. Eles são bem loucos mesmo, sério! Jude é uma mulher que foi quebrada e nada nem ninguém pode fazer com que ela seja inteira novamente.

Bom, esse livro é intenso, muito sexual, fiquei incomodada ao ler algumas cenas, pois como já no início do livro é dito, contém violência e humilhação e tem mesmo. Eu gostei muito apesar de tudo, experimentei emoções diferentes, desde o ódio ao entendimento. Eu compreendi os personagens e senti a dor e o sofrimento deles. Em um dado momento, parei um pouco e respirei fundo, porque estava tentando não chorar. Não chorar. Sim, isso mesmo. Quanta dor alguém pode causar? Quanta dor alguém pode suportar antes que tudo seja implacavelmente destruído? Corpo, mente e alma... 
Se eu recomendo? COM TODA A CERTEZA! Mas vamos combinar de ler com a mente aberta ! E o final? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAA! SE EU IMAGINAVA AQUILO ? NÃO MEEEESMO! 

Nem tudo é o que parece! AH, EU ODIEI ESSA CAPA! NADA A VER ! 

Não deixem de ler , cheiroooooooo :*



6 comentários

  1. Segunda resenha que leio deste livro e não vejo a hora de poder conferir esta obra.
    Sou fã do gênero erótico,mas confesso que nunca li algo assim, erótico e misturado com isso de vingança(tá, a série do Calendário não vale, pois não gostei e nem terminei a saga)
    Mas isso de humilhação ainda me desagrada um pouco.rs
    Mesmo assim, quero muito ler a obra e ficar assim, sem palavras!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Yohanna, eu tô doida pra ler esse livro, gosto mto do gênero, mas confesso que o tema me deixa um pouco incomodada tbm, mas qro ter uma oportunidade de conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei o livro todo uma grande contradição,mas uma contradição boa . tanto que única coisa que consigo pensar no momento é que quero ler o livro pra ontem.
    Concordo quanto a capa,ela não é nenhum pouco chamativa,não conseguir identificar o que ela retratava. Quanta a história,nossa...quando você disse que ele era dark achei que não fosse pra tanto. Me enganei. Pela descrição na resenha o livro pareceu ser eletrizante,violento,erótico e super envolvente. Com certeza,não é um livro para leitoras de estômago fraco e achei que Nina G. Jones se saiu bem com sua proposta,levando em conta que A Dívida foge dos padrões dos romances açúcar derretido que ocupam as prateleiras.
    Essa fuga de padrões e ousadia da autora que faz tudo ser interessante,por exemplo,Tax pode ser considerado um vilão,pois ele pode estar brincando com os sentimentos e os desejos de Mia,além dele querer se vingar dela e de todos. Ele tem lá seus motivos e já tô curiosa em saber.
    Enquanto Mia foge do padrão de "moçinha perfeita",pois apresenta várias atitudes questionáveis em nome dos desejos.
    Então só posso dizer que fui arrebatada pela trama e que torço pelo casal Tax e Mia.

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente não sou muito fã de romances eróticos até tento ler eles mas não me agrada muito sempre acaba pulando muito as cenas e isso Acaba atrapalhando a leitura a sugestão foi boa mas acho que não me interessei muito nele

    ResponderExcluir
  6. Quando bati o olho nessa capa a alguns dias atrás também não me interessei pelo livro, pois me parece mais um livro hot que um livro com a temática de vingança. Gosto de livros que sejam intensos assim, que nos levem ao limite. Fiquei intrigada com o final, vou tratar de lê-lo para descobrir o que acontece hahaah

    ResponderExcluir